Autor |
Mensagem |
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
Os sábados sci-fi do Universal Channel podem estar com os dias contados. Mas os fãs não precisam se preocupar. Em 1º de abril chegará ao Brasil o canal Sci-Fi, que será distribuído pela Fox. O canal, da NBC Universal - mesmo grupo do Universal Channel, trará produções originais como Eureka e The Dresden Files, populares no exterior, e clássicos como Star Trek.
O Universal Channel é distribuído no País pela Globosat e não perderá suas séries mais famosas do gênero: The 4400 e Heroes, que não entram na grade do novo canal.
O diretor-geral da NBC Universal Global Networks na América Latina, Steve Patschek, promete surpreender na programação do novo canal. "Haverá séries sci-fi diferentes para atender também o público feminino como as que abordam eventos paranormais", explica.
O público-alvo do Sci-Fi são jovens e adultos de 19 a 49 anos, de ambos os sexos. "Estamos otimistas em ser um dos 10 canais mais vistos, já que o gênero tem conquistado público e atravessado fronteiras", fala Patscheck. O canal contará com site na internet para promover chat e fóruns - ferramenta indispensável para fãs de sci-fi.
Fonte: Estadão
----------
estrear o canal logo no dia da mentira?!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Uuuh q legal!
Bem q eles podiam reprisar Arquivo-X.... eu assistiria tuuudo de novo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dresden files poderia ser uma série bem legal, mas é tão Low-fi que fica dificil assistir.
E the 4400 é de longe a melhor série do canal. Se passarem desde o inicio eu assisto de boa.
E o Schi-Fi tem uma programação muito boa.
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não sei se aqui em casa vai abrir o Sci-fi, porque só tem Fox, nem FX tem...
Espero que passem The 4400 pra assistir TUDO!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|