Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
muito improvavel brother!
mal aí, mais acho que não!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Apolo escreveu: |
Eu acho que a doença faz as pessoas terem alucinações e que o locke talvez esteja doente pq ele teve alucinações no episódio do boone e o jack também pq estava vendo o pai dele e quase morreu por causa disso. |
Olha que tá bem coerente essa sua afirmação,mas tambem deve ter algo meio místico nessa recuperação milagrosa do Locke
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
não me surpreenderia se o locke soubesse de tudo mesmo...
possuído eu acho que ele não está.
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Eu andei pensando numa coisa, todas as pessoas que manteram um maior contato com o Locke, aconteceu alguma coisa com elas:
Walt foi raptado pelos outros
Bonne morre
Michael desaparece ( não esqueça que fo locke que ensinou ele atirar)
e agora o Charles que está esquesitão
Esse cara ( Locke) tem ou não tem alguma influência nas pessoas?
Ah agora ele tá bem apegado a Claire que é mãe do bebê com uma historia demoniaca!
Vamos ver o que nos reserva o resto dessa segunda temporada
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Cara, o vidente da Claire é a cara do presidente da Rússia!!! Que louco!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar