Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Os infiltrados (The Departed)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Os infiltrados (The Departed) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou do filme?
Excelente
67%
 67%  [ 25 ]
Bom
24%
 24%  [ 9 ]
Regular
5%
 5%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 37
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu esperava mais. Nunca acreditei que fosse cair na gargalhada em algumas da sequencias mais 'críticas' do filme. E a ultima cena é ainda pior.

E a premissa do filme é muito boa, o caminhar é até bom, mas a conclusão horrivel.

Enfim, muito barulho por nada.

PS: Duvido que falem mais fuck e fucking do que em Scarface Razz Razz

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Cruzes.

Fico imaginando que se o o filme tivesse tido um final de comercial de margarina - feliz, portanto -, os comentários seriam beeeem diferentes.

Enfim, eu adorei. O melhor filme do Scorsese desde Os Bons Companheiros e, para mim, o melhor do ano. Sempre tive várias ressalvas quando ao DiCaprio. Obriguei-me a ver Catch Me If You Can porque a-do-ro o Tom Hanks e tenho um cânion pelos filmes do Steven Spielberg, e fiquei impressionada com o DiCaprio. Mas, então, ele fez o aviador e o amor voltou a morrer.

Em The Departed, ele está amadurecido. Não sei, parece que despertou.

A violência crua do filme me chocou por muitas vezes, eu confesso. Mas gostei dos diálogos fortes, da escolha do elenco (eu empurro um caminhão pelo Mark e pelo Matt, de quem tenho um pôster enorme, decorando a parede direita do meu quarto) e do final surpreendente - bem anti-Scorsese, mas fantástico, mesmo assim. É meu desejo que boa parte do elenco seja indicada ao Oscar.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Manu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Os Infiltrados encanta crítica e é eleito melhor filme de 2006

Os Infiltrados, de Martin Scorcese, conseguiu empolgar a crítica americana e foi eleito o melhor filme de 2006 pela Chicago Film Critics Association. Com a vitória, a produção se torna uma das grandes favoritas do Oscar, maior premiação do cinema.

De acordo com o site Contact Music, o ranking segue com Little Miss Sunshine, Children of Men, Missão: Impossível 3, Cassino Royale, Superman - O Retorno, Stephen Tobolowsky's Birthday Party, Vôo 93, Last Train to Freo e Frick.

Os Infiltrados conta a história de dois homens de lados opostos da lei que se disfarçam para tentar pegar informações do serviço secreto oposto. Enquanto um mafioso se disfarça de autoridade e entra para o departamento de polícia, um policial se disfarça de mafioso e passa a integrar a máfia irlandesa.

Fonte: Terra

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Rolling Eyes

e o infernal affairs que é bem mais simples, bem arquitectado e, pra mim, melhor que o departed, nem foi indicado ao oscar de melhor filme estrangeiro.

queria só ver se fizessem um remake de oldboy com um director famoso...

hipocrisia pura!

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
votei em excelente. um dos melhores filmes do ano pra mim.
e eu achei o final fenomenal. adorei como eles filmaram o rato e toda aquela matança, hahaha.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Manu
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom o filme! Final inesperado! Uma história brilhante e um ótimo elenco!

Scorsese mostra mais que policia e crime organizado num jogo de gato e rato, ele mostra homens vigiando homens em desconfiança de si mesmos...

Os Infiltrados tem tudo pra ser considerado um dos melhores de 2006... Applause

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathios
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 04:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Não gostei.. sou mais Babel.

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Onde está o xis da questão em Os Infiltrados?
Martin Scorsese homenageia o mestre Howard Hawks

Scarface, a Vergonha de uma Nação, clássico de 1932 e um dos maiores filmes de gangsterismo de todos os tempos, é adorado por qualquer fã do cineasta Howard Hawks. Martin Scorsese é um deles. Para homenagear o mestre, que encheu Scarface de "X" em várias cenas, Scorsese fez o mesmo em Os Infiltrados.

A notícia se espalhou quando alguns sites começaram a recolher as aparições no DVD do filme. O "X", como uma encruzilhada, simboliza o impedimento, a descontinuidade. Um "X" marca o local da morte de Scarface, e vários "Xs" prenunciam, em Os Infiltrados, o mau destino de alguns dos seus personagens.

Veja abaixo alguns deles. Você consegue encontrar mais?

Fonte: Omelete

* * *

Coincidências ou genialidade pura???

Shock

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Muito legal isso dos X espalhados pelo filme. Melhor é o do velho caindo do prédio.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
*estrela*
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

o time é muito bom e a história muito interessante.
não votei excelente, pois o final não me agradou. hihihihi.

*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
demol
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Fraco!
Infernal Affairs é muito melhor...
Que remake tosco.... Mereceu mesmo o oscar...
Oscar = lixo ...

[]´s

demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei muito! Não achei O filme e tal, mas valeu a pena. Recomendo.

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Nem lembrei de vir comentar aqui. Aproveitando, então, comentário básico.

Filme interessante, bem montado, com final ame ou odeie (no meu caso, adorei. qualquer filme que termine com matança é bom pra mim. quanto mais sangue, melhor).

Mas... Está longe, muito longe, de ser um "Melhor Filme" em qualquer premiação.

Foi, com certeza, um prêmio de consolação ao Scorsese.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bah! não falem besteira.

É lindo ver como ainda tem coisa boa no cinema.

Sr. Haneke uma vez disse que a diferença entre Tv e cinema era que no cinema ele podia enganar a todos ( na verdade, não lembro se foram essas exatas palavras dele, mas enfim...). E eu creio que o cinema tem as maiores armas que eu já vi, e todos tem que estar bem preparados para enfrentá-las ao ir ver um filme. A primeira delas, é repetindo, a forma em que o filme pode dar voltas e acabar com sua mente. A segunda, é a crueldade...
Scorsese aproveitou dessas duas e colocou no filme, e o resultado saiu na minha opinião perfeitamente bem.
Final do filme foi fan-tás-ti-co. E o filme foi mais ainda...

Nem quero ficar falando do filme....só postei aqui só porque não tinha nada pra fazer e vi o filme a pouco tempo atrás.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Setembro 07, 2010 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

assisti hoje, e como alguns aqui esperava mais

e acho que fui o único que achei o final interessante PORÉM nada demais.

merece um 8 por causa das atuações excelentes dos personagens, mas o filme em si poderia ter sido bem melhor.

Sou 1000x mais o último do Scorcese (Shutter Island) do que este.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Os infiltrados (The Departed)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida