O que você achou do filme? |
Excelente |
|
67% |
[ 25 ] |
Bom |
|
24% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 37 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu esperava mais. Nunca acreditei que fosse cair na gargalhada em algumas da sequencias mais 'críticas' do filme. E a ultima cena é ainda pior.
E a premissa do filme é muito boa, o caminhar é até bom, mas a conclusão horrivel.
Enfim, muito barulho por nada.
PS: Duvido que falem mais fuck e fucking do que em Scarface
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Cruzes.
Fico imaginando que se o o filme tivesse tido um final de comercial de margarina - feliz, portanto -, os comentários seriam beeeem diferentes.
Enfim, eu adorei. O melhor filme do Scorsese desde Os Bons Companheiros e, para mim, o melhor do ano. Sempre tive várias ressalvas quando ao DiCaprio. Obriguei-me a ver Catch Me If You Can porque a-do-ro o Tom Hanks e tenho um cânion pelos filmes do Steven Spielberg, e fiquei impressionada com o DiCaprio. Mas, então, ele fez o aviador e o amor voltou a morrer.
Em The Departed, ele está amadurecido. Não sei, parece que despertou.
A violência crua do filme me chocou por muitas vezes, eu confesso. Mas gostei dos diálogos fortes, da escolha do elenco (eu empurro um caminhão pelo Mark e pelo Matt, de quem tenho um pôster enorme, decorando a parede direita do meu quarto) e do final surpreendente - bem anti-Scorsese, mas fantástico, mesmo assim. É meu desejo que boa parte do elenco seja indicada ao Oscar.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Os Infiltrados encanta crítica e é eleito melhor filme de 2006
Os Infiltrados, de Martin Scorcese, conseguiu empolgar a crítica americana e foi eleito o melhor filme de 2006 pela Chicago Film Critics Association. Com a vitória, a produção se torna uma das grandes favoritas do Oscar, maior premiação do cinema.
De acordo com o site Contact Music, o ranking segue com Little Miss Sunshine, Children of Men, Missão: Impossível 3, Cassino Royale, Superman - O Retorno, Stephen Tobolowsky's Birthday Party, Vôo 93, Last Train to Freo e Frick.
Os Infiltrados conta a história de dois homens de lados opostos da lei que se disfarçam para tentar pegar informações do serviço secreto oposto. Enquanto um mafioso se disfarça de autoridade e entra para o departamento de polícia, um policial se disfarça de mafioso e passa a integrar a máfia irlandesa.
Fonte: Terra
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
e o infernal affairs que é bem mais simples, bem arquitectado e, pra mim, melhor que o departed, nem foi indicado ao oscar de melhor filme estrangeiro.
queria só ver se fizessem um remake de oldboy com um director famoso...
hipocrisia pura!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
votei em excelente. um dos melhores filmes do ano pra mim.
e eu achei o final fenomenal. adorei como eles filmaram o rato e toda aquela matança, hahaha.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito bom o filme! Final inesperado! Uma história brilhante e um ótimo elenco!
Scorsese mostra mais que policia e crime organizado num jogo de gato e rato, ele mostra homens vigiando homens em desconfiança de si mesmos...
Os Infiltrados tem tudo pra ser considerado um dos melhores de 2006...
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Não gostei.. sou mais Babel.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Onde está o xis da questão em Os Infiltrados?
Martin Scorsese homenageia o mestre Howard Hawks
Scarface, a Vergonha de uma Nação, clássico de 1932 e um dos maiores filmes de gangsterismo de todos os tempos, é adorado por qualquer fã do cineasta Howard Hawks. Martin Scorsese é um deles. Para homenagear o mestre, que encheu Scarface de "X" em várias cenas, Scorsese fez o mesmo em Os Infiltrados.
A notícia se espalhou quando alguns sites começaram a recolher as aparições no DVD do filme. O "X", como uma encruzilhada, simboliza o impedimento, a descontinuidade. Um "X" marca o local da morte de Scarface, e vários "Xs" prenunciam, em Os Infiltrados, o mau destino de alguns dos seus personagens.
Veja abaixo alguns deles. Você consegue encontrar mais?
Fonte:
Omelete
* * *
Coincidências ou genialidade pura???
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Muito legal isso dos X espalhados pelo filme. Melhor é o do velho caindo do prédio.
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
o time é muito bom e a história muito interessante.
só não votei excelente, pois o final não me agradou. hihihihi.
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Fraco!
Infernal Affairs é muito melhor...
Que remake tosco.... Mereceu mesmo o oscar...
Oscar = lixo ...
[]´s
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Gostei muito! Não achei O filme e tal, mas valeu a pena. Recomendo.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Nem lembrei de vir comentar aqui. Aproveitando, então, comentário básico.
Filme interessante, bem montado, com final ame ou odeie (no meu caso, adorei. qualquer filme que termine com matança é bom pra mim. quanto mais sangue, melhor).
Mas... Está longe, muito longe, de ser um "Melhor Filme" em qualquer premiação.
Foi, com certeza, um prêmio de consolação ao Scorsese.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bah! não falem besteira.
É lindo ver como ainda tem coisa boa no cinema.
Sr. Haneke uma vez disse que a diferença entre Tv e cinema era que no cinema ele podia enganar a todos ( na verdade, não lembro se foram essas exatas palavras dele, mas enfim...). E eu creio que o cinema tem as maiores armas que eu já vi, e todos tem que estar bem preparados para enfrentá-las ao ir ver um filme. A primeira delas, é repetindo, a forma em que o filme pode dar voltas e acabar com sua mente. A segunda, é a crueldade...
Scorsese aproveitou dessas duas e colocou no filme, e o resultado saiu na minha opinião perfeitamente bem.
Final do filme foi fan-tás-ti-co. E o filme foi mais ainda...
Nem quero ficar falando do filme....só postei aqui só porque não tinha nada pra fazer e vi o filme a pouco tempo atrás.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
assisti hoje, e como alguns aqui esperava mais
e acho que fui o único que achei o final interessante PORÉM nada demais.
merece um 8 por causa das atuações excelentes dos personagens, mas o filme em si poderia ter sido bem melhor.
Sou 1000x mais o último do Scorcese (Shutter Island) do que este.
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar