Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
fato é: ficar com uma imagem ruim ali dentro da casa te consegue apenas a admiração de uns 3% da população. |
não entendi a frase...uma vez que quem tem imagem ruim dentro da casa é o Diego fora da casa que a imagem dele é boa...mas acredito que você esteja se referindo a ficar com a imagem ruim no jogo...caar e ficar com a imagem boa rende o que?o Bruno foi eliminado com uma imagem boa...idem outros N bbbs que passaram...e ganharam o que?
Sim, é fato. Dentro da cabeça dele, ele fez o que era mais interessante e é o cara mais esperto de todos. Os 3% dos espectadores concordam com isso. |
é os 3% que assistem de fato o programa e/ou abordam o jogo como um JOGO
bom e não somos só os 3% afinal os americanos mudaram a forma do programa exatamente pq o publico é burro d+ e eliminava sempre os mais polemicos e mais inteligentes...
ai eles mudaram pros votos dos proprios participantes...alem de mais justo permitiu que as pessoas se preocupassem de fato em JOGAR a parada e não ficar interpretando personagens pra convencer o publico...mas sim pra convencer uns aos outros...o jogo passou pra outro nivel intelectual e outro nivel de combinação de votos uma vez que o publico não te salva mais da eliminação!
enfim pra essas coisas os estadunidenses são muito mais espertos que nos afinal o sistema de tv deles e os reality show fazem muito mais sucesso que aqui...e nos copiamos tanto de lá (todas provas de lider do bbb1 foram retiradas do big brother estadunidense) mas essa formula infelizmente ainda não foi copiada...e pena que o que a gente copia mal feito não faz sucesso aqui...já lá (vide American Idol e Survivor)
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
caar e ficar com a imagem boa rende o que? |
Pergunte isso pra Grazi hoje... e pra Íris e Flávia daqui a algum tempo.
Alguém lembra do Adriano do BBB1 (grande precursor do Alberto)? Ou daquela outra barraqueira mais recente?
o Bruno foi eliminado com uma imagem boa |
Reproduzindo uma frase proferida numa mesa de bar há uns dias atrás...
"- Que Bruno?"
O segredo do sucesso ali (putz, eu me sinto um anormal falando nisso como "segredo") é chamar a atenção positivamente. Ser inexpressivo é garantia de continuar assim. E ser odiado... bem, isso não é tão preocupante, os 3% de fãs vão defendê-los sempre que puderem.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Pergunte isso pra Grazi hoje... e pra Íris e Flávia daqui a algum tempo. |
uahauhauh que ilusão cara Irislene não é nem vai ser ninguem...Flavia era uma pseudofamosa mesmo antes de entrar no bbb e continuara a ser...e Grazi bom a Vanessa (bbb1) e a Juliana (bbb3) tambem fizeram novela...no entando ainda estão no limbo...e a Grazi é uma entre quase 100 participantes!e nem ganhar 1milhão ganhou perdeu pro JEAN!
realmente você esta certo na sua analise
Citação:
o Bruno foi eliminado com uma imagem boa
Reproduzindo uma frase proferida numa mesa de bar há uns dias atrás...
"- Que Bruno?" |
exatamente você respondeu a minha pergunta imagem boa não adianta nada tem que ser GOSTOSA e saber chamar a atenção (vide Grazi) e ter o minimo de talento...se não continua no mesmo limbo de antes de entrar no bbb *pra não dizer que temos só grazi temos Sabrina Também GOSTOSA no panico
Ser inexpressivo é garantia de continuar assim. E ser odiado... bem, isso não é tão preocupante, os 3% de fãs vão defendê-los sempre que puderem. |
nossa mostrou que entende...a Juliana foi uma mosca morta na casa idem a Vanessa e as duas fizeram novelas...parabens hein!!!e a Sabrina então essa saiu com uma imagem maravilhosa!!!
o dhomini e o jean ODIADOS por boa parte das pessoas ganharam 1 milhão pq a outra parte (infelizmente maioria) os defendeu bom achei que o que valia ali dentro era o ganahr um milhão jogando o JOGO
se fosse um trampolim não deveria se chamar reality show...faz que nem fez a casa dos quase artistas que botou os caras lá querendo fazer novela ou com os artistas famosos!
ps volto a dizer não gosto do Alberto não acho ele grande jogador e não acho que ele mereça ganhar...mas se fosse entre ele e Diego eu votaria nele!
ps2 eu TORÇO já falei e continuo falando pra FANINHA!!!ela esta "jogando" sem jogar, simplismente perdida ali...uma tatica tola mas que já rendeu outros vencedores!e gosto dela pq ela tem carisma e me faz rir sempre...alem de não ficar só votando com o Alemão e companhia, ela esta agora perseguindo o Alberto pq como ela mesma disse deu motivos, a unica vez que odiei o que ela fez foi quando o Diego falou pra ela votar no Alberto e ela votou (pra salvar a IRISLENE)!se sair FANINHA eu torcerei pra Bruna..com uma ressalva pra Analy, Carol e Negão os outros participantes eliminados eu só gostava do Bruno um pouco e do Alan Pierre o resto nem me fez falta, talvez o Daniel e a Juliana junto com Liene tivessem mais a acrescentar...mas passaram rapido e não marcaram muito
ps3 sim a iris e a flavia podem virar famosas verdade...a brasileirinhas tão ai pra isso eu me esqueci!
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Ninguém aqui tá falando que os BBBs criam "Regina Duarte"'s ou "Tarcisio Meira"'s da vida. É só uma questão de 15 minutos de fama, com algumas ocorrências de poucos minutos a mais dependendo do caso. E objetivamente falando, é inegável que uns tem mais sucesso que outros.
Assim, acredito que é bem provável a Íris e a Flávia conseguirem trabalho e promoção pessoal suficiente para ganharem mais que R$1 milhão. Os inexpressivos e odiados nem sonham com uma coisa dessas, e isso é fato. Aponte um desses que conseguiu 1,5 minuto de fama.
E mais uma coisa, rapaz: se for partir pra ironia e levar pro pessoal... dá pra pelo menos usar português corretamente?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ahuauhahuahu a Iris vai ganahr mais de 1 milhão aonde!?!?!?
a Grazi se trabalhar mais uns 3 anos com comerciais pode ser que consiga isso...fala sério cara ela ganha uma grana boa da Globo com comerciais e tudo mais mas nem é nada disso...a grana violenta que ela ganhou foi pra ser submissa e sair na playboy coisa que ela fez um doce do caraleo...ou seja você acha que bbb é pra você aparecer mostrar os dotes e sair pelada depois pra ganhar dinheiro?!
flavia não vai ganhar 1 milhão com propagandas nenhuma cara...ela já saiu pelada antes mesmo de entrar na casa a grana que vão oferecer pra ela é BAIXA!
a chance delas é a Brasileirinhas memo
R$1 milhão. Os inexpressivos e odiados nem sonham com uma coisa dessas, e isso é fato. Aponte um desses que conseguiu 1,5 minuto de fama. |
já citei a Sabrina quer que eu cite mais quem?ou a Solange que esta trabalhando no tom cavalcante, gravo musica de funk e ainda por cima apareceu em N materias sendo humilhada uhahuahua mas isso é a fama e ela tá lá ganhando o dinheiro dela!
e me desculpa a fama é relevante?!
a fani por exemplo vai sair do programa e tentar ser juiza...as pessaos entram no bbb na sua maioria pra ganhar o JOGO e não pra aparecerem, graças as pessoas que votam por quem quer se aparecer é que o jogo ficou uma porcaria e cada dia que passa o jogo regride em alguns aspectos, eu continuo vendo só pq eu sou fã do formato......e pq graças ao Alberto e os outros 'odiados' e 'inexpressivos' só o Alemão vai conseguir ganhar dinheiro com o JOGO já que ele limou a IRISLENE e agora deve limar a flavia da casa...
opa da pra usar o portugues corretamente sim...todo mundo erra eu erro tanto que antes mesmo de você terminar de escrever eu já tinha visto o meu erro e arrumado, se tiver mais algum por favor me avise...a maioria dos meus erros são erros de digitação ou na vontade de te responder rapidamente...
agora se o sr não erra parabens
ps o Adriano Didi não teve só seus 5min de fama afinal você lembra dele até hj e pelo jeito odiava o mesmo!huahuahauhauahuauhahu
agora alguns que você 'gostou' em algum bbb passado aposto que talvez nem lembre mais!
ps2 BBB é pra ganhar DINHEIRO e pronto...quem não ganhou PERDEU que nem o que saiu na primeira semana...tirando os 3 primeiros que levam uma graninha todos os outros são perdedores do 4colocado ao primeiro eliminado
não interessa se fazem sucesso lá fora...afinal essa não é a finalidade do programa!se você for jogar o jogo pensando em aparecer ao contrario de ganhar um milhão vai perder!!!(vide que TODOS os bbbs só o BamBam queria um POUCO aparecer...foi o unico que conseguiu ganhar...os outros só conseguiram no maximo segundo lugar como Grazi e Mari)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se alguém vai fazer sucesso pós-playboy, eu acho que é a Flávia. Mas ter a mesma sorte que a Grazi acho muito difícil.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
E falar que Diego é corajoso porque ficou contra meia dúzia de neguim na casa para ficar do lado da Iris... não acho não. Corajoso é o Alberto que peitou o BRASIL TODO, uma tática kamikaze mas hora nenhuma ele pestanejou.
|
ai é que você se engana.
Ele é tão burro, que pensou estar fazendo o BEM ao perseguir o triângulo...quando na verdade, estava criando milhares de "inimigos". Ele só se deu conta disso no paredão DiegoxIris. Pq até então, ele se achava o rei dos bons costumes e da moral.
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Não queira nem comparar os papéis que Juliana e Vanessa tiveram com esse da Grazi... A primeira eu nem sei em que novela apareceu, provavelmente não foi na Globo. A segunda fez uma novela das 6, aparecia menos que o Rodrigo Santoro em Lost... Enfim, não faz sentido nenhum essa comparação.
A Grazi está em evidência há quanto tempo? Uns dois anos já. Não são apenas 15 minutos de fama. E tenho certeza que ela já faturou mais de R$ 1 milhão nesse período.
A Sabrina era, junto com Dhomini, favorita ao prêmio... Só saiu antes do fim porque enfrentou ele num paredão. Mais ou menos como aconteceu com a Íris nesse BBB.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
felipe.italia, a Vanessa trabalhou numa novela da Globo, sim. Sabor da Paixão.
Lembro que na época, essa novela foi altamente criticada por não ter um pingo de audiência.
E Juliana trabalhou em Choicolate com Pimenta, que reprisou esses dias aí.
Essa teve um pouco mais de audiência, mas ela nem aparecia mesmo.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
É, da Vanessa eu sabia. Lembro que ela apareceu bem pouco.
Enfim... Nem comparação com o destaque que a Grazi teve.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Na boa ... eu não vejo mais o programa desde edição 3 , tem alguém que realmente acredite que aquela joça não é armada ?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, o Brasil tá tão violento que até o Big Brother daqui é armado! Quaquáquáquá...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
É, o Brasil tá tão violento que até o Big Brother daqui é armado! Quaquáquáquá... |
HAAHAUAHAUAHAU tinha que ser o RV
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Jurava que a Flávia ia até sair com porcentagem pequena, ou tiraria o Alemão da cada, mas pela enquente da UOL ele fica mesmo.
Essa que vocês tão falando que fez Chocolate com Pimenta eu não lembro nem fazendo macumba.
E falando das que chegaram a virar atriz, aquela juliana do 4º vai entrar agora (depois de três anos...) em uma novela da record.
rvangelis escreveu: |
É, o Brasil tá tão violento que até o Big Brother daqui é armado! Quaquáquáquá... |
haiushauishauishauishauishauishaiu.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ai é que você se engana.
Ele é tão burro, que pensou estar fazendo o BEM ao perseguir o triângulo...quando na verdade, estava criando milhares de "inimigos". Ele só se deu conta disso no paredão DiegoxIris. Pq até então, ele se achava o rei dos bons costumes e da moral. |
nascimento...assim isso não pode ser dito burrice...pq isso era uma coisa que ia depender da abordagem da edição...se edição fosse pro alberto ele estaria fazendo o bem...pois eu não vejo separação entre o que o alberto faz e o que o diego faz...tirando que o primeiro manipula de forma mais bruta...o segundo de forma mais sutil...mas todo mundo que tem um pouco de inteligencia sabe que se você manipula sutilmente a chance de ter resultado é maior...só nisso que acho que o Diego é mais inteligente que o alberto memo!
e ele não se achava o rei da moral e dos bons costumes é que o publico brasileiro infelizmente é muito pudico é adora condenar esse tipo de conduta...ele aproveitou que já tinha birra com a IRISLENE e atacou ali...deu azar mexeu no vespeiro...quando viu era tarde demais
Enfim... Nem comparação com o destaque que a Grazi teve. |
qual das 3 é a mais gostosa?grazi, juliana ou vanessa?!?!
nem vou me dar ao trabalho de responder...
quanto ao destaque só pra constar a Juliana aparecia razoavelmente SIM não era pouco não sr...e o personagem dela tinha uma tematica não era um qualquer (como foi o da Vanessa que até aparecia bastante Também)
a Grazi teve mais destaque pq as novelas do manuel carlos costumam dar mais atenção pros personagens perifericos...mas pra quem não se lembra ela apenas entrou na metade da novela!se isso é grande destaque pq não estava desde o começo!?
Na boa ... eu não vejo mais o programa desde edição 3 , tem alguém que realmente acredite que aquela joça não é armada ?
|
eu tenho sérias duvidas quanto a lisura do programa...infelizmente eles ainda adotam essa forma por "telefonemas" e internet o que gera ainda mais duvidas!!!
ainda mais pela quantidade absurda de votos...e ainda mais depois do paredão de Jean vs Juliana na edição 5 aonde a porcentagem dada pelo Bial enquanto explicava qual era o eliminado (ele disse que o programa abriu com X votos no inicio...no final falou que eram X votos e que tinha tido a maior virada da historia pq um participante ganhava com X% e agora havia sido eliminado e anunciou a eliminação da Juliana) o fato é que essa virada na porcentagem não era possivel dado os numeros de votos iniciais e finais
ou o Bial errou seriamente o numero de votos (algo em torno de 5milhoes pra mais, sendo TODOS pra um participante) ou ele errou feio na porcentagem!!!
isso até circulou nos blogs do bbb na época os fãs fizeram pressão pra saida de Jean e etc...ams obviamente a globo calou e reforçou a imagem do Jean contrindo mais um vencedor de BBB
mas o fato é que tirando isso não existe prova concreta de 'armações' porém eu acredito sim que a edição feita e que vai pro ar na Globo constroi os vencedores ou destroi os mesmos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar