Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 3x01 - A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 36 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 23 ]
Bom
20%
 20%  [ 17 ]
Regular
7%
 7%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 84
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 19:46  |  Assunto: 3x01 - A Tale of Two Cities Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x01] A Tale of Two Cities

Data de Exibição: 05/03/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack, Kate e Sawyer começam a descobrir o que enfrentarão como prisioneiros dos Outros.

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Março 05, 2007 22:04, num total de 2 vezes
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Abd
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Excelente

Yeah! Esse Season Premiere é muito bom, eu gosto. Cena classica de LOST do olho no começo que nem na temporada, olho do Jack, segunda do Desmond e 3ª agora da Juliet!

Cena do começo ownage! vale pelo episodio inteiro. Ben mandando Goodwin e Ethan foi ownage demais!

Acho que deu pra deixar claro que essa 3ª temp vai explorar um pouco mais os Outros

fiquei com um poco de pena do Pai do Jack nesse episodio... ele tava indo bem se recuperando e tals, o Jack vai e avacalha Neutral

e...Juliet hot demais, pqp! XD Atua bem e é linda ^^

Sawyer bem demais, como sempre.

E que café da manhã da Kate com o Ben foi aquele Shock. "Then you don't get any coffee"Bad Grin

Começo do episodio com o som de Downtown - Petula Clark foi bom tambem.

Juliet: "I burnt my hands, and my muffins" ^^

Vai ser bom ter LOST na AXN.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A primeira cena é uma das coisas mais sensacionais que eu já vi na TV.

O episódio é bacana pq mostra um Jack totalmente descontrolado no FB, diferentemente de tudo que já haviamos visto.

Alem do mais, mostra que o Pai estava a quase dois meses sem tomar umas biritas e voltou a beber por causa dele. Ou seja: Jack foi "responsavel" pela morte do pai.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Finalmente!!! Muito legal o episódio!

Os outros tewm tuda casinhas acolchegantes, ficam todos no bem bom! Aposto q eles tem um sala de cinema e os filmes saem primeiro lá XD.

Quem bom que vão explorar mais os outros. Não vejo a hora de chegar a próxima segunda!

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nossa ... que episódio fraco. valeu mesmo pela cena incial que é realmente de grande impacto. O resto do episódio eu achei muita enrolação.

Foi "Deja Vu" demais. Esse episódio me fez lembrar a estréia da terceira temporada de ALIAS, quando a segunda temporada terminou de um jeito e o início da terceira temporada foi uma enrolação só. Vou torcer pra melhorar na próxima semana.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Gostei do episódio Very Happy . O início foi bem interessante. A Juliet, além de ser linda, demonstra ter uma personalidade marcante.Aparentemente, Jack e seus colegas estão sendo experimentados pelos "outros". Essa terceira temporada promete Very Happy ...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RooT's
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Sim concerteza muito bom mesmo!!

O começo é extremamente di mais...não sei porque
eu adoro os começos de LOST Rolling Eyes , muito lindo XD

aquela visao ampla da ilha foi excelente também

ou seja foi excelente!

"a espera da proxima segunda" Rolling Eyes

RooT's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Começo do episodio com o som de Downtown - Petula Clark

Valeu a info Abd !.

estamos, another season, e gente malhando pra tudo que é lado....

Não vejo pela ABC, portanto devo dizer que.... fiquei embasbacado!

Lost em seus melhores momentos, drama.

Pra mim, Top 10, fácil.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Edgar Stein Jr. escreveu:

Valeu a info Abd !.

Por nada.

Tem tambem a musica com Emma Bunton - Downtown, aquela ex- Spice Girls, gata demais

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lelaboop
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei do episódio, principalmente do início, a queda do avião, a vila super luxo dos outros.
alguém notou que quando a Kate voltou do coffebreak com o Henry ela tava com uma cara que quem tinha sido sei lá, violentada?? Shock
Falow galera!

lelaboop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
lelaboop
Citação:

ela tava com uma cara que quem tinha sido sei lá, violentada??

Foi ai que eu pensei que tinha "perdido" alguma coisa......

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Abd escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:

Valeu a info Abd !.

Por nada.

Tem tambem a musica com Emma Bunton - Downtown, aquela ex- Spice Girls, gata demais

Ah, não ! Que hora tem isso ?

syllost
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Olá prá todos os assíduos freqüentadores do forum da AXN. Como combinado no final da temporada passada, estamos nós !! Confesso que não resisti a esperar pelo AXN, mas, também como prometido, anotei meus comentários na época em que vi o episódio prá poder colocar minhas impressões aqui e comentar com o pessoal dessas bandas !! Wink Wink

Bom, vai:

Arrow Me pareceu que Vila dos Others fica em uma cratera. A única cratera vista nos mapas da ilha (feitos a partir do desenho da Danielle) fica ao sul, o que daria uma visão adequada pro acidente que teria acontecido com o avião voando no sentido sul-norte. Se isso for verdade, então todas as localizações supostas nos mapas estariam incorretas, que os supostos locais do acampamento na praia, da queda do povo da cauda e, mais ainda, de todas as escotilhas com sobreposição de mapas que foram feitas estariam também invertidas.

Arrow O que esse epi mostra faz sentido se compararmos com o que ocorreu em The others 48 days - o Goodwin chega logo à praia pq a cauda caiu mais perto da Otherville (1 hora correndo). o Ethan demorou a se integrar ao grupo dos Losties do meio do avião pois teve que atravessar a ilha prá chegar onde eles estavam. Incorporou-se ao grupo depois de dias da queda do avião. E não foi percebido pelo fato de estarem todos atrapalhados e não se conhecerem direito.

Arrow Voltando à Otherville - embora pareça uma vila com características dos anos 60, os equipamentos domésticos e tudo o mais são modernos - roupas novas, etc.. O grupo, portanto é abastecido de fora com o que precisa para viver bem. Ingredientes para os muffins, tudo o que estava na mesa do café da manhã na praia, CDs, etc...

Arrow Parece que o CD foi colocado pela Juliet ao contrário na gaveta do player - com face que toca para cima.

Arrow Música - Downtown (Petula Clark) falando da falta que se sente de estar em uma grande e movimentada cidade.... Smile

PETULA CLARK lyrics - "Downtown"

When you're alone and life is making you lonely
You can always go - downtown
When you've got worries, all the noise and the hurry
Seems to help, I know - downtown
Just listen to the music of the traffic in the city
Linger on the sidewalk where the neon signs are pretty
How can you lose?

The lights are much brighter there
You can forget all your troubles, forget all your cares
So go downtown, things'll be great when you're
Downtown - no finer place, for sure
Downtown - everything's waiting for you

Don't hang around and let your problems surround you
There are movie shows - downtown
Maybe you know some little places to go to
Where they never close - downtown
Just listen to the rhythm of a gentle bossa nova
You'll be dancing with him too before the night is over
Happy again

The lights are much brighter there
You can forget all your troubles, forget all your cares
So go downtown, where all the lights are bright
Downtown - waiting for you tonight
Downtown - you're gonna be all right now

And you may find somebody kind to help and understand you
Someone who is just like you and needs a gentle hand to
Guide them along

So maybe I'll see you there
We can forget all our troubles, forget all our cares
So go downtown, things'll be great when you're
Downtown - don't wait a minute for
Downtown - everything's waiting for you

Downtown, downtown, downtown, downtown ...

Arrow Essa música tem várias outras gravações (inclusive do Frank Sinatra) e tem também uma versão em português da década de 60, gravada pelo Trio Esperança, no LP A festa do Bolinha, de 1966 - com o título de "Não me abandone". Smile A letra da versão em português não tem muito a ver com a letra original, não !!

Trio Esperança - Conjunto vocal formado no fim dos anos 50 pelos irmãos Regina, Mário e Evinha Correia José Maria no Rio de Janeiro, iniciou a carreira artística em 1961 pela Odeon, gravando "Menino do Amendoim" e "Rock do Espirro", quando os integrantes tinham, respectivamente, 15, 13 e 10 anos de idade. O sucesso veio com "Filme Triste", versão brasileira de "Sad Movies". O primeiro LP, "Nós Somos o Sucesso", de 1963, incluía outras músicas que ficaram famosas nas vozes do grupo, como "Bolinha de Sabão". No fim da década de 60 Evinha partiu para a carreira solo, sendo substituída pela outra irmã, Marisa. Com a nova formação, o grupo lançou outros discos. Os de mais sucesso (o primeiro, "Três Vezes Sucesso" e "Festa do Bolinha") foram relançados em CD pela EMI em 1997. (http://cliquemusic.uol.com.br/)
Laughing

Outras observações:

Arrow Parece que a Kate, entre a praia e a chegada na jaula, foi agredida, de alguma forma. Os braços machucados pelas algemas só ocorreriam se ela tivesse sido puxada pelas algemas ou tivesse tentato se defender de alguma agressão.

Arrow No meu entender, o episódio levou a uma "descontrução" da imagem do Jack. Ele é um cara que faz besteiras, inseguro, desconfiado - embora tenha parecido ciumento no princípio do FB. Mas o sentimento, prá mim, pareceu mais o de ter perdido o controle e o comando da situação e de ter sido "preterido". Ele é controlador e gosta de ficar no comando. quando perde isso, fica revoltado. Isso é mostrado tanto no FB quanto nas cenas em que está preso pelos Others. Ele tem dificuldades em reconhecer quando perde.

Arrow The Others sabem tudo dos Losties - pode ser verdade ou mentira - recebm informações de fora (autópsia do pai do Jack) ou estão blefando. Não dá prá saber. Aquela pasta cheia de informações poderia ser só um monte de papéis sem nada escrito. Mas tudo indica que eles têm mesmo contato com o mundo fora da ilha (devem ter, por causa dos suprimentos de que dispõem....).

Arrow Estação Hydra - local de experimentos com animais. Estação - sem esse nome - citada no mapa da BlastDoor. Parte submarina ? Se fosse, aquela porta teria jorrado tanta água quando aberta que seria impossível fechá-la - deve ser algum mecanismo de encher e esvaziar, de forma a poder colocar animais aquáticos de volta no oceano...

Arrow Onde estão as crianças desse grupo ? Na cena em que aparece a otherville com todos no meio, olhando prá cima, não há nenhuma criança. Parece que o grupo é formado apenas por adultos...

E crianças as que foram capturadas do pessoal da cauda do avião ?? Se tivessem sido capturadas pelos Others teriam aparecido ali, junto com o grupo, em algum momento? Question

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
A primeira cena é uma das coisas mais sensacionais que eu já vi na TV.

pena que minutos antes de começar o episódio, o AXN exibiu nos comerciais exatamente a cena do Ben olhando pro céu e o avião caindo Laughing

quem viu antes perdeu a surpresa.....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estou assistindo pela ABC, mas estava esperando começar na AXN para postar meus comentarios sobre os episodios. Aqui os comentarios parecem ser mais construtivos, sei la

E como faz tempo q assiti esse episodio (n deu pra ver hj na AXN), me limito apenas a falar da primeira cena foi OWNAGE !!! O aviao se partindo no ar foi DUCA !!!

Ah, como vai ser bom voltar a ler os comentarios de Edgar e fell aqui no forum .....
Very Happy

PS: Como odeio spoleirs, podem ficar tranquilos q não soltarei nada já passada la na ABC por aqui

Abraço

Cool

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida