Autor |
Mensagem |
Cristi4ne
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Acho que não. Domingo reprisa... mas como vai começar só essa segunda, esse domingo n tem. |
Alguém poderia me dizer que horas reprisa no domingo?
Eu ainda to acompanhando a 2° temporada pela globo, e nesse domingo não quero perder de assistir por nada....!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Falaram que iam passar o episódio resumo da 2a temporada,mas ao invés disso continuaram com a porcaria do Trashold......vai entender......
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Falaram que iam passar o episódio resumo da 2a temporada,mas ao invés disso continuaram com a porcaria do Trashold......vai entender...... |
Esse povo é louco mesmo!
Qualquer reprise de Lost bate em Treshold, qualquer um sabe disso!
É bom a AXN começar a reprisar na segunda, às 20h. Senão eles vão se arrepender loguinho...
|
|
lostMaNi@ko
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: florianópolis-SC
vocês sabem c a globo vai passar a 3° tmporada[color=darkred
|
|
Supra
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: FEIRA DE SANTANA BA
! |
Aviso - easic: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Gabriel Trevisan
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Marilia
Grupos:
|
E eu não tenho tv a cabo,mas vou assistir no meu tio!!!
Ainda to vendo a 2ªtemporada pela GLOBO, mas eu vou esperar acabar e vou alugar, p/ ver com calma,os episodios inteiros e todos os episodios!!!
|
|
|
|
Ana Carolina Darug
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau
Grupos:
|
alguém sabe se vai reprisar o primeiro episódio na AXN ?
eu não peguei do começo ai queria assistir tudo
obrigada , beeijos *:
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Eu vo la na casa da minha tia tiro ela da novela e assisto hhuhuahuahuaiheasiouesauio..
_________________ uhuLL
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Taruira escreveu: |
Beleza, já não aguentava mais desviar de spoilers da terceira temporada. Durante a seguna temporada eu estava acompanhando pela AXN, mas estava tão bom que assiti alguns dvds de episódios antes de passar na AXN. Desta vez vou acompanhar pela AXN regularmente, espero apenas que a sequencia de episódios inéditos não seja interrompida. Eles gostam de "esticar" ao máximo. |
Lost aumento 70% de rendimento do canal ... não duvido muitu não ...
|
|
|
|
marcusmais
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 4 Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
ola então quer dizer que no axn não teremos o periodo de seca que houve do 5º episodio em diante, será tudo na sequencia ??? se for isso muitto bommmmmm
|
|
|
|
myamamura
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Olá!
Gostaria de saber quantos episódios terão na 3ª temporada.
Alguém sabe também se o último episódio terá duração de 2 horas assim como na 2ª temporada??
Afff... obrigada!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
AXN exibe especial de "Lost" com entrevista de Rodrigo Santoro
O canal pago AXN exibe a partir desta sexta-feira (16), durante os intervalos da programação, programa especial sobre a série "Lost", que conta com o ator brasileiro Rodrigo Santoro em uma entrevista exclusiva, gravada em Los Angeles.
Santoro falou à equipe de produção do canal sobre suas teorias a respeito dos mistérios da série e de como deve ser vista sua participação em "Lost".
A primeira aparição do ator acontece no terceiro episódio da nova temporada, que será transmitido na próxima segunda-feira (19) no Brasil, às 21h. Em "Lost", Rodrigo Santoro interpreta o misterioso personagem Paulo, que até agora fez aparições pontuais.
Nos EUA, a terceira temporada do seriado foi dividido em duas partes. A primeira estreou em dezembro e, após intervalo, voltou ao ar no mês passado no canal ABC, para mais 16 episódios. No Brasil, a série que conta a história de sobreviventes de acidente aéreo voltou ao ar no último dia 5.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: