Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 3x01 - A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 36 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 23 ]
Bom
20%
 20%  [ 17 ]
Regular
7%
 7%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 84
Autor
Mensagem
Mara Tolentino
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu que achei que a tal da Juliet é a mesma Penelope do Desmond??? Question Doubt

Mara Tolentino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

como Goodwin chegou no grupo da cauda em menos de 10 minutos???

Será que existem outros meios de transporte na ilha? Ainda assim, seria difícil naquela mata cerrada. Túneis?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

eu que achei que a tal da Juliet é a mesma Penelope do Desmond???

são personagens e atrizes diferentes. Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
vvfonseca
Citação:

Pode ser simplesmente uma enseada na mesma ilha, onde o tail caiu.

Sim, é claro. Mas tem que ser meio escondida, pois a Rousseau não a encontrou....

Mas então, teríamos que desconsiderar o mapa da Rousseau.... e a ilha deveria então ter outra forma........... pq ele sendo real, a possibilidade de existir uma enseada é praticamente impossível ..... (e outra, Edgar lembrou bem.... Rousseau, até onde sabemos, está na ilha cerca de 16 anos.... impossível nunca ter encontrado a OtherVille (e Alex, conseqüentemente)... logo, penso que pode ser outra ilha mesmo....).....

Mara Tolentino escreveu:
eu que achei que a tal da Juliet é a mesma Penelope do Desmond???

São loiras, amiga Mara... e só...... são atrizes diferentes, personagens diferentes... Wink

Edgar Stein Jr. escreveu:
Será que existem outros meios de transporte na ilha? Ainda assim, seria difícil naquela mata cerrada. Túneis?

Poizé.... pensei no mapa/rascunho que Locke vislumbra na Station Swan..... pareciam interligações (túneis) esboçadas entre as estações....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Felllllll !!!

Que bom reencontrá-lo para integrar, juntamente com os demais importantes freqüentadores AXNianos, nossos comentários a respeito de LOST !

Confesso que essa sua teoria de outra ilha para a Vila dos OTHERs ou mesmo de um península ligada à ilha de LOST não tinha me passado pela cabeça ! Mas que eu estranhei a coisa toda, isso é verdade.

Todos os mapas já desenhados colocam a rota de queda do avião no sentido Norte-Sul (ou Nordeste - Sudoeste). Para que isso ocorra, então o acompamento da praia (onde caiu o meio do avião) teria que ficar no sul e a Vila dos Others teria que ficar ao Norte.

O que me intrigou é que na topografia que aparece nos mapas feitos até agora, não aparece nenhuma região ao Norte ou Nordeste da ilha em que pareça haver uma "cratera" ou um vale como aquele em que a vila está situada.! Por isso pensei na possibilidade dos mapas estarem invertidos !!

Mas, se levarmos em consideração que esses mapas foram todos feitos a partir de esboços colocados na própria série (como o mapa da Rousseau, por exemplo), nada nos garante que eles estão realmente certos ! Poderia haver alguma coisa errada neles, o que dificultaria o entendimento da ilha e o encontro de todas as construções (escotilhas), o que explicaria a tentativa do povo da Swan de, fazendo anotações, compreender onde e como as construções e acidentes geográficos realmente se localizavam na ilha !

Possibilidade de outra ilha ? Acho que podemos considerar!
Ilha de Lost ligada a um continente ? Acho mais difícil - pela suposta localização da ilha - ao norte da barreira de corais no pacífico sul - mas também não me arrisco a afirmar que estaria totalmente errado !

Mas acho que essas coisas de localização da Ottherville, dos acampamentos e das escotilhas da Dharma ainda vai dar muuuuito o que falar !!

Cool Confused Shock Laughing Laughing Laughing

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
syllost escreveu:
Felllllll !!!

Confesso que essa sua teoria de outra ilha para a Vila dos OTHERs ou mesmo de um península ligada à ilha de LOST não tinha me passado pela cabeça ! Mas que eu estranhei a coisa toda, isso é verdade.

Todos os mapas já desenhados colocam a rota de queda do avião no sentido Norte-Sul (ou Nordeste - Sudoeste). Para que isso ocorra, então o acompamento da praia (onde caiu o meio do avião) teria que ficar no sul e a Vila dos Others teria que ficar ao Norte.

O que me intrigou é que na topografia que aparece nos mapas feitos até agora, não aparece nenhuma região ao Norte ou Nordeste da ilha em que pareça haver uma "cratera" ou um vale como aquele em que a vila está situada.! Por isso pensei na possibilidade dos mapas estarem invertidos !!

Poizé syllost holmes..... essa minha teoria funciona caso o mapa da Rousseau seja real ...... e sobre a cratera, é bom não confundirmos com a cratera situada ao lado do acampamento dos losties (Sudoeste da ilha) .... pq se a OtherVille estiver nessa cratera, os produtores cometeram um grave erro, pois seria impossível o avião ter feito o trajeto sul-norte, que a cauda cai antes q o resto do avião....... a cauda foi o "contato" do avião com a ilha...

Ainda acredito na trajetória Nordeste-Sudoeste ... e no mapa da Rousseau (ao menos que a francesa ludibriou todos e é a líder dos Outros.... Shock )

kjdantas
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Pq no grupo da cauda primeiro levaram 3 pessoas na primeira noite? A tal lista foi apresentada por Godwin dentro do prazo dos 3 dias q Ben Gollum pediu tanto que voltaram lá e pegaram mais 9 pessoas, certo?
E no outro grupo? Será que Ethan Também conseguiu apresentar a lista?? Pq não houve nenhum ataque direto a esse grupo?? A presença de Claire eliminou o interesse em qualquer outro sobrevivente???

Ahhh acabei de lembrar...
No encontro do Michael na vila-fake ele conversa com a tal mulher negra misteriosa que parecia ter um cargo alto, no meu humilde entendimento... Onde está essa mulher??

Question Não entendo com a francesa não encontrou nada disso nesses 16 anos... por isso essa idéia de outra ilha me parece beeeem interessante mesmo!!!

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Alguém por favor ressuscita o meu tópico Quem seria "ELE", que não posso "cometer" posts duplos..... Very Happy Smile Wink

Acho que tal questão volta à tona agora que vimos Ben comandando todos na Otherville.... (ou não?)

Citação:
Ahhh acabei de lembrar...
No encontro do Michael na vila-fake ele conversa com a tal mulher negra misteriosa que parecia ter um cargo alto, no meu humilde entendimento... Onde está essa mulher??

Mrs klugh ainda aparecerá, creio eu..... mas mesmo tendo um "alto cargo", creio que a dita seja inferior a Tom "Zeke" e, consequentemente, ao Ben... (que é "ELE"...acho.... Razz )

jr_dexter
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

é isso aí...
Episódio ótimo na minha opnião, que o seu começo deixa qualquer um desnorteado, estonteado, sem reação, surpreendido e gritando: P*** Merda!!!

é ver a cena do avião caindo daquela maneira foi cabuloso;
Melhor ainda foi a cena da ilha se afastando... ROX... que louco o
acampamento (ou cidade??) dos outros.. nossa, o começo foi excelente²²³²

Mas o episódio em sim é muito bom, embora nos deixa meio... no mesmo lugar...
e Jack somente grita ao invés de implorar por mais respostas ¬¬"

Juliet é sensacional. Nota 10
Ben é incrível, manipulador e inteligente
Kate... bonita no vestido OMG Very Happy
Sawyer.. mais burro que um urso hsauahsuahsuahush

Enfim minha nota pro premiere é 9,75
Mas pra 10 tem que caprixar um pokito mais!! :P

Enfim, aplausos pro premiere!! Applause
Abraços

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Exclamation Mais duas considerações:

Arrow Sobre a Rousseau: Ela está a 16 anos na ilha. Concordo que não seria possível ela não ter encontrado a Otherville, então como é possível ela não ter encontrado o pier nem o navio do Desmond que ficou 3 anos ancorado numa enseada e se encontrou ambos porque não tentou procurar sua filha Question

Arrow Sobre a Mrs. Klugh: Ela poderia ser a responsável pelas crianças, que também não estavam na Otherville.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
xmen
Citação:

Sobre a Rousseau: Ela está a 16 anos na ilha. Concordo que não seria possível ela não ter encontrado a Otherville, então como é possível ela não ter encontrado o pier nem o navio do Desmond que ficou 3 anos ancorado numa enseada e se encontrou ambos porque não tentou procurar sua filha

Alguém citou aqui, meio que na brincadeira, que ela (Rousseau) poderia ser Ele. Shock De qualquer modo, essa história da Rousseau tá muito mal contada.....

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mare
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Abd escreveu:
Excelente

Yeah! Esse Season Premiere é muito bom, eu gosto. Cena classica de LOST do olho no começo que nem na temporada, olho do Jack, segunda do Desmond e 3ª agora da Juliet!

Cena do começo ownage! vale pelo episodio inteiro. Ben mandando Goodwin e Ethan foi ownage demais!

Começo do episodio com o som de Downtown - Petula Clark foi bom tambem.

Vai ser bom ter LOST na AXN.

Very Happy Very Happy Very Happy

Adorei o primeiro episodio
Very Happy Very Happy Very Happy

mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totally lost
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal,

Esse lance de mostrar mais a atuação e o mistério que envolve Os Outros, incluindo flashbacks dos mesmos, como da maravilhosa Juliet, e mostra como o Henry tem posição boa na hierarquia dos Os Outros ao comandar que Ethan e cia tragam relatórios a cada 3 dias dos Losties da queda da Oceanic Airlines, demonstram uma conexão com o mundo além ilha, O que é o projeto Dharma? O que foi injetado nas veias de Jack, Kate e Sawyer? Namastê Rolling Eyes

totally lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Fell e outros:

Acho que vocês superestimam um pouco a Rousseau. Ou subestimam as necessidades de um roteiro de forçar uma situação menos plausível em prol da narrativa. Não levo muito a sério esse mapa da Rousseau. Se ainda fosse um mapa depois divulgado na Internet como o da escotilha... Mas não, o mapa da Rousseau foi copiado do que apareceu na TV, não foi feito para divulgação.

Não acho que Rousseau tenha realmente explorado toda a ilha, seja pelos perigos da ilha ou outro motivo. Aliás, me parece que até encontrar Sayid ela estava meio acomodada lá no Território Negro. Depois disso é que passa a fazer mais armadilhas na esperança de saber algo da filha.

Não vejo porque a forma como as partes do vôo 815 caíram necessariamente indique que a Vila dos Outros fique numa península ou outra ilha. Por exemplo: como ter certeza que a cauda caiu na extremidade mais ao norte da ilha? Pode ter caído um pouquinho mais para o sul, direção noroeste, de forma que a Vila dos Outros é que ficaria na extremidade norte da ilha.

Me pareceu que tanto Ethan quanto Goodwin (este ao menos) foram a pé para infiltrar-se dentre os sobreviventes. Se Ana-Lucia disse que Goodwin levou 10 minutos para aparecer e Ben calculou que levaria 1 hora. Bem, tanto pode ser um pequeno furo de roteiro quanto uma opinião dos personagens que não corresponde à verdade. Chutaria que Goodwin levou 1 hora ou menos. O "10 minutos" da Ana-Lucia podem ser no sentido figurado de que Goodwin não demorou muito a aparecer ou que ele apareceu +- 10 minutos depois dos tailies terem terminado de chegar à praia e socorrerem os feridos.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abd
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
A Rosseau ainda promete(I hope). Personagem interessantissimo. Pode ser muito mais explorado

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida