Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 36 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 23 ] |
Bom |
|
20% |
[ 17 ] |
Regular |
|
7% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
Mara Tolentino
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná
Grupos: Nenhum |
Só eu que achei que a tal da Juliet é a mesma Penelope do Desmond???
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
fell
Citação: |
como Goodwin chegou no grupo da cauda em menos de 10 minutos???
|
Será que existem outros meios de transporte na ilha? Ainda assim, seria difícil naquela mata cerrada. Túneis?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Só eu que achei que a tal da Juliet é a mesma Penelope do Desmond???
|
são personagens e atrizes diferentes.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
vvfonseca
Pode ser simplesmente uma enseada na mesma ilha, onde o tail caiu.
|
Sim, é claro. Mas tem que ser meio escondida, pois a Rousseau não a encontrou.... |
Mas então, teríamos que desconsiderar o mapa da Rousseau.... e a ilha deveria então ter outra forma........... pq ele sendo real, a possibilidade de existir uma enseada é praticamente impossível ..... (e outra, Edgar lembrou bem.... Rousseau, até onde sabemos, está na ilha cerca de 16 anos.... impossível nunca ter encontrado a OtherVille (e Alex, conseqüentemente)... logo, penso que pode ser outra ilha mesmo....).....
Mara Tolentino escreveu: |
Só eu que achei que a tal da Juliet é a mesma Penelope do Desmond??? |
São loiras, amiga Mara... e só...... são atrizes diferentes, personagens diferentes...
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Será que existem outros meios de transporte na ilha? Ainda assim, seria difícil naquela mata cerrada. Túneis? |
Poizé.... pensei no mapa/rascunho que Locke vislumbra na Station Swan..... pareciam interligações (túneis) esboçadas entre as estações....
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Felllllll !!!
Que bom reencontrá-lo para integrar, juntamente com os demais importantes freqüentadores AXNianos, nossos comentários a respeito de LOST !
Confesso que essa sua teoria de outra ilha para a Vila dos OTHERs ou mesmo de um península ligada à ilha de LOST não tinha me passado pela cabeça ! Mas que eu estranhei a coisa toda, isso é verdade.
Todos os mapas já desenhados colocam a rota de queda do avião no sentido Norte-Sul (ou Nordeste - Sudoeste). Para que isso ocorra, então o acompamento da praia (onde caiu o meio do avião) teria que ficar no sul e a Vila dos Others teria que ficar ao Norte.
O que me intrigou é que na topografia que aparece nos mapas feitos até agora, não aparece nenhuma região ao Norte ou Nordeste da ilha em que pareça haver uma "cratera" ou um vale como aquele em que a vila está situada.! Por isso pensei na possibilidade dos mapas estarem invertidos !!
Mas, se levarmos em consideração que esses mapas foram todos feitos a partir de esboços colocados na própria série (como o mapa da Rousseau, por exemplo), nada nos garante que eles estão realmente certos ! Poderia haver alguma coisa errada neles, o que dificultaria o entendimento da ilha e o encontro de todas as construções (escotilhas), o que explicaria a tentativa do povo da Swan de, fazendo anotações, compreender onde e como as construções e acidentes geográficos realmente se localizavam na ilha !
Possibilidade de outra ilha ? Acho que podemos considerar!
Ilha de Lost ligada a um continente ? Acho mais difícil - pela suposta localização da ilha - ao norte da barreira de corais no pacífico sul - mas também não me arrisco a afirmar que estaria totalmente errado !
Mas acho que essas coisas de localização da Ottherville, dos acampamentos e das escotilhas da Dharma ainda vai dar muuuuito o que falar !!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Felllllll !!!
Confesso que essa sua teoria de outra ilha para a Vila dos OTHERs ou mesmo de um península ligada à ilha de LOST não tinha me passado pela cabeça ! Mas que eu estranhei a coisa toda, isso é verdade.
Todos os mapas já desenhados colocam a rota de queda do avião no sentido Norte-Sul (ou Nordeste - Sudoeste). Para que isso ocorra, então o acompamento da praia (onde caiu o meio do avião) teria que ficar no sul e a Vila dos Others teria que ficar ao Norte.
O que me intrigou é que na topografia que aparece nos mapas feitos até agora, não aparece nenhuma região ao Norte ou Nordeste da ilha em que pareça haver uma "cratera" ou um vale como aquele em que a vila está situada.! Por isso pensei na possibilidade dos mapas estarem invertidos !! |
Poizé syllost holmes..... essa minha teoria só funciona caso o mapa da Rousseau seja real ...... e sobre a cratera, é bom não confundirmos com a cratera situada ao lado do acampamento dos losties (Sudoeste da ilha) .... pq se a OtherVille estiver nessa cratera, os produtores cometeram um grave erro, pois seria impossível o avião ter feito o trajeto sul-norte, já que a cauda cai antes q o resto do avião....... a cauda foi o 1º "contato" do avião com a ilha...
Ainda acredito na trajetória Nordeste-Sudoeste ... e no mapa da Rousseau (ao menos que a francesa ludibriou todos e é a líder dos Outros.... )
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pq no grupo da cauda primeiro levaram 3 pessoas na primeira noite? A tal lista foi apresentada por Godwin dentro do prazo dos 3 dias q Ben Gollum pediu tanto que voltaram lá e pegaram mais 9 pessoas, certo?
E no outro grupo? Será que Ethan Também conseguiu apresentar a lista?? Pq não houve nenhum ataque direto a esse grupo?? A presença de Claire eliminou o interesse em qualquer outro sobrevivente???
Ahhh acabei de lembrar...
No encontro do Michael na vila-fake ele conversa com a tal mulher negra misteriosa que parecia ter um cargo alto, no meu humilde entendimento... Onde está essa mulher??
Não entendo com a francesa não encontrou nada disso nesses 16 anos... por isso essa idéia de outra ilha me parece beeeem interessante mesmo!!!
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Alguém por favor ressuscita o meu tópico
Quem seria "ELE", já que não posso "cometer" posts duplos.....
Acho que tal questão volta à tona agora que vimos Ben comandando todos na Otherville.... (ou não?)
Ahhh acabei de lembrar...
No encontro do Michael na vila-fake ele conversa com a tal mulher negra misteriosa que parecia ter um cargo alto, no meu humilde entendimento... Onde está essa mulher?? |
Mrs klugh ainda aparecerá, creio eu..... mas mesmo tendo um "alto cargo", creio que a dita seja inferior a Tom "Zeke" e, consequentemente, ao Ben... (que é
"ELE"...acho.... )
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
é isso aí...
Episódio ótimo na minha opnião, já que o seu começo deixa qualquer um desnorteado, estonteado, sem reação, surpreendido e gritando: P*** Merda!!!
é ver a cena do avião caindo daquela maneira foi cabuloso;
Melhor ainda foi a cena da ilha se afastando... ROX... que louco o
acampamento (ou cidade??) dos outros.. nossa, o começo foi excelente²²³²
Mas o episódio em sim é muito bom, embora nos deixa meio... no mesmo lugar...
e Jack somente grita ao invés de implorar por mais respostas ¬¬"
Juliet é sensacional. Nota 10
Ben é incrível, manipulador e inteligente
Kate... bonita no vestido OMG
Sawyer.. mais burro que um urso hsauahsuahsuahush
Enfim minha nota pro premiere é 9,75
Mas pra 10 tem que caprixar um pokito mais!! :P
Enfim, aplausos pro premiere!!
Abraços
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Mais duas considerações:
Sobre a Rousseau: Ela está a 16 anos na ilha. Concordo que não seria possível ela não ter encontrado a Otherville, então como é possível ela não ter encontrado o pier nem o navio do Desmond que ficou 3 anos ancorado numa enseada e se encontrou ambos porque não tentou procurar sua filha
Sobre a Mrs. Klugh: Ela poderia ser a responsável pelas crianças, que também não estavam na Otherville.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
xmen
Sobre a Rousseau: Ela está a 16 anos na ilha. Concordo que não seria possível ela não ter encontrado a Otherville, então como é possível ela não ter encontrado o pier nem o navio do Desmond que ficou 3 anos ancorado numa enseada e se encontrou ambos porque não tentou procurar sua filha
|
Alguém citou aqui, meio que na brincadeira, que ela (Rousseau) poderia ser Ele. De qualquer modo, essa história da Rousseau tá muito mal contada.....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Excelente
Yeah! Esse Season Premiere é muito bom, eu gosto. Cena classica de LOST do olho no começo que nem na 1ª temporada, olho do Jack, segunda do Desmond e 3ª agora da Juliet!
Cena do começo ownage! vale pelo episodio inteiro. Ben mandando Goodwin e Ethan foi ownage demais!
Começo do episodio com o som de Downtown - Petula Clark foi bom tambem.
Vai ser bom ter LOST na AXN. |
Adorei o primeiro episodio
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
totally lost
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: lost in Brazil
Pessoal,
Esse lance de mostrar mais a atuação e o mistério que envolve Os Outros, incluindo flashbacks dos mesmos, como da maravilhosa Juliet, e mostra como o Henry tem posição boa na hierarquia dos Os Outros ao comandar que Ethan e cia tragam relatórios a cada 3 dias dos Losties da queda da Oceanic Airlines, demonstram uma conexão com o mundo além ilha, O que é o projeto Dharma? O que foi injetado nas veias de Jack, Kate e Sawyer? Namastê
_________________ Kate ou Shannon? 108, execute
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Fell e outros:
Acho que vocês superestimam um pouco a Rousseau. Ou subestimam as necessidades de um roteiro de forçar uma situação menos plausível em prol da narrativa. Não levo muito a sério esse mapa da Rousseau. Se ainda fosse um mapa depois divulgado na Internet como o da escotilha... Mas não, o mapa da Rousseau foi copiado do que apareceu na TV, não foi feito para divulgação.
Não acho que Rousseau tenha realmente explorado toda a ilha, seja pelos perigos da ilha ou outro motivo. Aliás, me parece que até encontrar Sayid ela estava meio acomodada lá no Território Negro. Depois disso é que passa a fazer mais armadilhas na esperança de saber algo da filha.
Não vejo porque a forma como as partes do vôo 815 caíram necessariamente indique que a Vila dos Outros fique numa península ou outra ilha. Por exemplo: como ter certeza que a cauda caiu na extremidade mais ao norte da ilha? Pode ter caído um pouquinho mais para o sul, direção noroeste, de forma que a Vila dos Outros é que ficaria na extremidade norte da ilha.
Me pareceu que tanto Ethan quanto Goodwin (este ao menos) foram a pé para infiltrar-se dentre os sobreviventes. Se Ana-Lucia disse que Goodwin levou 10 minutos para aparecer e Ben calculou que levaria 1 hora. Bem, aí tanto pode ser um pequeno furo de roteiro quanto uma opinião dos personagens que não corresponde à verdade. Chutaria que Goodwin levou 1 hora ou menos. O "10 minutos" da Ana-Lucia podem ser no sentido figurado de que Goodwin não demorou muito a aparecer ou que ele apareceu +- 10 minutos depois dos tailies terem terminado de chegar à praia e socorrerem os feridos.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
A Rosseau ainda promete(I hope). Personagem interessantissimo. Pode ser muito mais explorado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar