|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
2x20 - Two For The Road |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 3 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
### 2x20 - Two for the Road
Dia: 06-Mar-2007
Sobre: Ana Lucia
Sinopse: Jack e Kate trazem um exausto Michael de volta ao acampamento, e com ele, novidades sobre Os Outros. Enquanto isso, Ana Lucia tentar fazer o prisioneiro confessar, e Hurley planeja um programa surpresa para Libby.
Promo:
YouTube
-tópico aberto-
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hehhehe...
bye bye, girls.
tópico aberto
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Michael, the biatch terminator
|
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Poxa, matar 2 mulheres em uma tacada só é barra! A confusão aumentou mais ainda com o episódio de hoje. Se os outros são farsantes, então o Michael mentiu a respeito do acampamento deles? Sobre a quantidade de membros, condições deles...vai saber.
O negócio é aguardar o episódio de amanhã!
|
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
Hj mais duvidas q respostas!!!
Qd Henry fala p Ana Lucia q ela matou "2 dos nossos" ele se refere a quem??? Goodwin, ok!!! Nathan??? Mas quem o matou foi o Goodwin!!! sera q ele fazia parte dos Outros??? Aff....
Quem é aquela mulher c quem o pai do jack discutiu??? Aff, sou pessima p guardar fisionomia!!!
Hauahua, é por isso q eu amo a Ana Lucia, pegou o Sawyer como qualquer mulher gostaria de ter feito!!!
Bua bua, ela era minha preferida, aff, eu me simpatizaca c o Michael , agora eu o odeio, A libby (tadinho do Hurley) nem fara falta, mas a Ana, não, não, droga!!!
O q deu neste Michael, é um retardado por natureza ou virou um dos Outros Também, sera q esta agindo a mando deles, p poder ter seu filho de volta???
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
To impressionada!
O q será q deu na cabeça do Michael?! Acho pouco provável q tudo aquilo tenha sido a mando dos Outros pra ter Walt d volta, mas..
Eu gostava da Ana Lucia, a atriz (Michelle Rodriguez) estava perfeita p o papel. Ela sempre teve essa carinha d ruinzinha frustrada. rs.. Mas a Libby, coitadinha, nem deu tmp d fzr nada. hehe..
Hj eu vi o quanto o pai d Jack se parece com ele. Perfeitos Também pro papel.
E, Rosana, concordo plenamente com você. Eu no lugar na Ana Lucia, sozinha com o Sawyer..
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Nossa... esse episódio foi demais...
Acho que o Michael fez isso a mando dos Outros para tentar salvar o filho. Só pode ser esse o motivo de tanta traição.
Apesar de não ir muito com a cara da Ana Lúcia não gostei dela ter morrido. E coitada da Libby... estava no lugar errado, na hora errada.
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Pelo o que entendi, o pai do Jack estava querendo ver a filha dele. Quer dizer que o Jack tem uma irmã? E quem será ela? E vocês viram que mulher parecia a Sarah, ex do Jack? Vimos que ela disse que estava saindo com alguém, seria o pai do Jack esse alguém??? Acho que to pirando
E o pai do jack batendo a porta do carro no Sawyer Pelo visto todos eles, da ilha, já se trombaram alguma vez antes do acidente, pq será que nem todos lembram?
Ué, o Michael colocou a arma no ombro como se fosse dar um tiro em sim mesmo, vocês viram isso? Que loucura. Também acho que ele fez um trato com os outros, só isso para explicar o que ele fez.
O que aconteceu com a Libby foi a mesma coisa que aconteceu com a Shannon, um acidente da pior maneira. Super chato, não queria que a Libby morresse.
Editado pela última vez por flaviasereia em Quarta Março 07, 2007 02:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
Mais algumas observações antes de ir dormir, afinal tenho q acordar as 6 hs, ninguem merece!!!
Henry disse a Locke q ele era um dos melhores, melhores em q??? Se formos analisar ele é um dos mais santos ali, comeu o pão q o diabo amassou com pai, e mesmo assim ainda o ama, e ainda n matou ninguem, afinal quase todo mundo ali já matou alguém, gente malvada!!! haha!!!
Se henry n esta mentindo, ele foi mandado pelos outros p se infiltrar nos losties, assim como Ethan e Goodwin!!! Porém foi pego pela Rousseau (outra q eu curto e q de louca n tem nada)!!! Como fracassou na missão, vai ser morto por ELE (pois Ele n perdoa)!!!Qual seria sua missão?
Lembra no qd a Claire foi sequestrada e estava no quarto c Ethan,apareceu o Zeke e perguntou "onde estavam o pessoal do restante da lista" (acho q foi isso mesmo, ou me enganei?), ele disse q n conseguiu pegar pois foi descoberto, quem seria esta outra pes??? Locke??? Sera q a missão dele é pegar esta outra pessoa??? Tentar convence-la a participar dos Outros???
Acho q Michael esta mentindo sobre Os Outros, esta imagem de pobre esfarrapdos é a imagem q ele querem q os losties tenham deles, mas na verdade é uma organização sabe se la Deus p q (provavelmente p fazer todos aqueles tipos de estudos q foi dito na fita encontrada na estação Cisne), muito bem organizada!!!
Poxa eu crente q ia ter um flashback da Libby, agora o Hurley deve lembrar de onde conhece ela!!!
Clube da luluzinha este forum, rs, exceto pelo psicoleo, e moderador n conta!!!
flaviasereia
Parecia alguém conhecido, p falar a verdade mal observei a fisionomia, só vi q era loira, ate cheguei a pensar na mãe da Kate, mas parecia Também a Sarah, suspeito ele dar o nome a Ana Lucia de Sarah, sera q ele era o amante dela, aff, coitadinho do Jack!!!
Pena q nem tenho como rever o episodio!!!
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Rosana Almeida escreveu: |
:Henry disse a Locke q ele era um dos melhores, melhores em q???
Se henry n esta mentindo, ele foi mandado pelos outros p se infiltrar nos losties, assim como Ethan e Goodwin!!! Porém foi pego pela Rousseau (outra q eu curto e q de louca n tem nada)!!! Como fracassou na missão, vai ser morto por ELE (pois Ele n perdoa)!!!Qual seria sua missão?
|
Como o proprio Henry explicou, a missão dele era levar o Locke!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Ahhh.. eu sei quem é a "suposta" meia irmã do Jack! Pena q eu não posso falar..
Editado pela última vez por Fernanda Khurkhi em Quinta Março 08, 2007 01:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Grupos:
|
PrincesaFernanda escreveu: |
Ahhh.. eu sei quem é a "suposta" meia irmã do Jack! Pena q eu não falar.. |
É verdade, Jack tem uma irmã, mas nunca vai saber né, pq o pai morreu antes deles se encontrarem, e a Ana Lucia q era a unica q sabia Também n mais podera dizer nada, tadinha, to triste ate agora por ela!!! Bom n saberia se isto n fosse Lost, porem os autores vão arrumar um jeitinho p q alguém saiba e conte p ele, rs!!!
HUmm, fiquei curiosa, rs, mas não, n precisa contar eu aguento esperar até a terceira temporada, ou seja até 2008, hahahahah!!!
Se Michael n fez aquilo a mando dos Outros, então pq teria feito???
A doença q a francesa tanto fala??? Ou sera q deram algo p ele, medicamentos, q o deixaram doidão???
flaviasereia escreveu: |
Pelo visto todos eles, da ilha, já se trombaram alguma vez antes do acidente, pq será que nem todos lembram?
|
Se eles forem como eu n vão se lembrar n, rsrsrsr!!! Eita memoria ruim a minha!!!
flaviasereia escreveu: |
Rosana Almeida escreveu: |
:Henry disse a Locke q ele era um dos melhores, melhores em q???
|
Como o proprio Henry explicou, a missão dele era levar o Locke! |
A ta, é verdade, acho q viajei um pouco no dialogo deles, rsrsrs!!!
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
Adeus, Ana-Lucia, vou sentir sua falta.
...com isso não teremos um filhinho do Sawyer na ilha.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Na minha ulmilde opnião, eu acho que o Michael foi pego pelos Outros e rolou algo assim:
Outro: "O seu bando está com um dos nossos preso, se você quizer seu filho de volta, liberte-o!!!"
Aí deu no que deu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |