Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Saiu uma lista dos melhores roteiros ever.
Veja
aqui.
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Uma lista de 'melhores roteiros de todos os tempos' não é uma lista de 'melhores roteiros de todos os tempos' se não tiver Casalanca em primeiro lugar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
27. GROUNDHOG DAY |
Fuck me.
Lista vagabunda...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Só de ter The Godfather (I e II), Star Wars e Rocky, já valeu.
kennewick escreveu: |
Fuck me. |
Pode deixar.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
muitos eu nunca assisti mas já ouvi falar!
-Eu odiei o filme Beleza Americana e tanta gente me critica por isso
-"THE BRIDGE ON THE RIVER KWAI" - eu sempre lembro da: "Ponte do Rio que Cai" do Antigo Domingão do Faustão auhauahuahauhauahuahu...como eu gostava!
-O Silêncio dos Inocentes (um dos meus favoritos)
-THELMA LOUISE (muito bom)
-Rocky entrou pra lista bléérgh... eca
-Forrest Gump
Não concordo com 80% dessa lista
Fuck me.
Lista vagabunda... |
yup
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
-Rocky entrou pra lista bléérgh... eca |
O lance é q pro mericano, principalmente na epoca que foi lançado, foi um filme importante.
Pro resto do mundo, é só um filme de um cara que apanha o filme todo. E nas 5 continuações Também.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Senti falta de Matrix, que possui uma das melhores premissas ever.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Matrix merecia mesmo.
Agora, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças no meio?!Eu hein?!
Agora, Poderoso Chefão, Pulp Fiction, e Jerry Maguire são perfeitos!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Agora, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças no meio?!Eu hein?! |
Você achou ruim do brilho eterno entrar na lista!??!?!?!?!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
adaptation, being john malkovich, eternal sunshine... todos na lista!
charlie kaufman é um génio, por isso não sei qual é o espanto.
aliás, gosto desses filmes todos da lista, com excepção de usual suspects. e obviamente concordo com o primeiro lugar...
major strasser: what is your nationality?
rick: i'm a drunkard.
captain renault: that makes rick a citizen of the world.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
adaptation, being john malkovich, eternal sunshine... todos na lista!
charlie kaufman é um génio, por isso não sei qual é o espanto.
aliás, gosto desses filmes todos da lista, com excepção de usual suspects. e obviamente concordo com o primeiro lugar...
major strasser: what is your nationality?
rick: i'm a drunkard.
captain renault: that makes rick a citizen of the world.
|
Eu vi essa lista justamente na comunidade do Kaufman no orkut. Ele é incrivelmente, grotescamente, e maravilhosamente FO-DA.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Você achou ruim do brilho eterno entrar na lista!??!?!?!?! |
Acho o filme bom, mas nem tanto assim. Como eu disse, acho que Matrix merecia mais.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Você achou ruim do brilho eterno entrar na lista!??!?!?!?! |
Acho o filme bom, mas nem tanto assim. Como eu disse, acho que Matrix merecia mais. |
Nem nos seus mais selvagens sonhos.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
ah, sixth sense também tá na lista...
enfim, só não gosto desse e, como disse anteriormente, the usual suspects.
e matrix, apesar de ter uma ideia bastante interessante, não tem texto/diálogos tão bons quanto isso, para merecer estar numa lista de 101 melhores roteiros de sempre. até a parte técnica é mais atractiva.
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
kennewick escreveu: |
27. GROUNDHOG DAY |
Fuck me.
Lista vagabunda... |
O que?
Feitiço do Tempo é SIM um dos melhores roteiros da historia do cinema, 10 para este roteiro do Harold Ramis.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar