Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Está chegando a hora.
Os solos do Brad serão fodasticos.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Eu não gosto de Linkin Park de jeito nenhum, mas eu tenho interesse de ouvir o cd. Eu li uma matéria que eles estão abandonando os estilos de hip-hop, e que o "Xéster" está se inspirando em AC/DC pra fazer o cd. Isso é verdade?
Se for é impressionante...
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Mr. Mojo Risin0, è verdade sim.
O correto é Chester e não "xester".
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Gosto muito do Linkin Park ...tenhuh certeza q Minutes to Midnight vai ser tão bom qnt os outros
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
AC/DC?
OMG.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pois é, eles disseram que iam sair do "New Metal". Fizeram as peles da bateria, e as guitarras só pro som deles ficar diferente. Mas vai ter sim Rap no meio das músicas, mas acho que algumas.
Dia 02/04 sai o primeiro single, e dá pra saber o que vem por aí...
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Espero que esse Cd seja muito bom!!!
Faz um tempão que eu to esperando umas músicas novas deles!!!
Não gostei muito das músicas que eles fizeram com o JayZ!!!
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
mary jo escreveu: |
já gostei muito de linkin park quando era mais nova, mas que eles são bons são então que o albúm seja bom.
mas pô, fã de 27 anos é f***.. |
Eu tenho 30 e sou fã. Algum problema? Não sabia que era proibido.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Linkin Park considera novo CD que sai em Maio um "marco'' em sua carreira.
Esse é o terceiro trabalho do grupo e a producao ficou a cargo de Mike Shinoda e de Rick Rubin,que já assinou discos do U2 e Red Hot Chili Peppers.O primeiro single sai no proximo dia 2 de abril e já tem uma previa disponivel na web.
O Linkin Park trabalhou nesse album durante 14 meses e chegou a compor mais de 100 musicas para ele."Colocamos mais no novo disco do que em qualquer outra coisa que já fizemos antes",garantiu o baixista Dave Farreal.
já para o vocalista Mike Shinoda,o novo CD é: "Um marco no desenvolvimento do som da banda.Compusemos de um jeito novo,usamos instrumentos e equipamentos que não tinhamos experimentados;de tipos guitarras e amplificadores,mellotron(um tipo de teclado ),a bateria eletronica original 808 usada no primeiro disco do Beastie Boys.Tentamos questionar cada passo do nosso processo."
Fonte:
rockbrigade.com.br
-----------------------------
Promete muito!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Já saiu uma previa de What i've done.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
não sei se é verdade ou não, mas hoje cedinho antes de ir pra escola ouvi na rádio uma música deles, e a locutora disse que era musica do cd novo e tal. Ouvi e não percebi muita diferença não.
Maurycius, você que é daqui de Goiânia depois dá uma olhada na interativa, tá passando o dia todo naquele quadro "tubo de ensaio", aí vê se é nova ou nada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Ish, eu nem ouço muito. Mas você deve ter ouvido Qwerty.
É uma música que eles tocaram num show em Osaka, e saiu no Cd pro Fã-Clube. Mas ela não vai pro cd.
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Maurycius, Eu estava afirmando e não perguntando...Já tenho os 30s aqui no meu pc.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar