Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x20 - Two For The Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 2x20 - Two For The Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 10 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
6%
 6%  [ 1 ]
Ruim
6%
 6%  [ 1 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
keanet
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Michael f* da p*, matou a Ana Lucia, um dos meus personagens favoritos!Que tinha muita história e personalidade e ainda podia aprontar muito na ilha!Ao contrário da Kate que só sabe ficar flertando com Sawyer e Jack e que com certeza quer ficar com os dois!
Ainda sobrou pra coitadinha da Libby!Pobre Hurley vai continuar a seco!
Mas acho que o traíra deve ter feito isso pelo filho...
Eu já gostava da Ana, depois que ela pegou o Sawyer então... Rolling Eyes

keanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabaao
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Kollber escreveu:
Na minha ulmilde opnião, eu acho que o Michael foi pego pelos Outros e rolou algo assim:

Outro: "O seu bando está com um dos nossos preso, se você quizer seu filho de volta, liberte-o!!!"

deu no que deu...

Eu acho q algo mais grave deve ter ocorrido,pq para ele matar uma pessoa q não fez mau nenhum.Ele deve ter sofrido alguma influencia muito forte....

gabaao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
22RAZIEL22
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Pelo que eu vi acho que o michael (ta certo?) quer simular que o cara que ta la que é menbro dos outro fez aquilo tudo e a libby foi um acidente de percuso. Ele fez isso para o jack ir logo atras do filho dele. E pra mim o que ele falou é mentira. Acertei? Na hora eu não entendi nada mais depois eu refreti e achei isso.

Pena que a temporada na globo já ta acabando. Depois vai demora pra começa o 3° temporada acho que vou começa a ver pela net.

22RAZIEL22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
keanet escreveu:
Michael f* da p*, matou a Ana Lucia, um dos meus personagens favoritos!Que tinha muita história e personalidade e ainda podia aprontar muito na ilha!Ao contrário da Kate que só sabe ficar flertando com Sawyer e Jack e que com certeza quer ficar com os dois!
Ainda sobrou pra coitadinha da Libby!Pobre Hurley vai continuar a seco!
Mas acho que o traíra deve ter feito isso pelo filho...
Eu já gostava da Ana, depois que ela pegou o Sawyer então... Rolling Eyes

Assino embaixo!!!

22RAZIEL22 escreveu:
Pelo que eu vi acho que o michael (ta certo?) quer simular que o cara que ta la que é menbro dos outro fez aquilo tudo e a libby foi um acidente de percuso. Ele fez isso para o jack ir logo atras do filho dele. E pra mim o que ele falou é mentira. Acertei? Na hora eu não entendi nada mais depois eu refreti e achei isso.

Puts n tinha pensado nisso, faz muito sentido, ele n tentou se matar deve ter atirado no braço ou algo assim, poxa mas logo a Ana Lucia, aff, continuo odiando o Michael!!! Porem agora tudo se encaixa, faz sentido ele ter dado a faca p o proprio Henry se desamarrar!!!

Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Miafe
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Gente esse episídio teve de tudo!!! mas eu to achando q os autores querem só ver a gente espantado!!! possível q o Michael seria capaz de fazer aquilo só pra libertar o Walt!!!foi muito surreal!
Eu Também pensei como o 22RAZIEL22 , q isso já era planejado pra parecer q foi outra coisa ,mas mesmo assim

Quando eu vi o papinho dele de q eles eram mal cuidados e tudo , eu pensei logo: isso tá muito estranho! ( PQ a KAte e o JAck n desconfiaram , afinal eles sabem q os Outros estão muito bem organizados e limpos).

E Ana-Lucia hein ´! eu pensei q ela ia ficar mais tempo , ao contrário de alguns eu gostava dela.MAs pelo q vimos ela admitiu os seus erros pra mãe e pra ela mesma na ilha, q ela n conseguiu matar o Henry e ainda pegou o Sawyer(se o jack n quis ,então ela foi pra um masi bonitão!).Foi uma morte legal a dela!
Eu já sabia q ela ia morrer mas n desse jeito!!! pramim o Henry ia matar ela,mas foi o Michael!!!

Eu n acho q ele fez isso só pra pegar o filho, pra mim eles convenceram ele a fazer parte da "guangue" bem q eu tava achando estranho aquela cena da abertura dele em pé e o Jack , Kate e hurley amarrados( ele tá meio escondido ,mas de tanto ver eu enxerguei!).Eu Também pensei na hora como o 22RAZIEL22 , q isso já era planejado pra parecer q foi outra coisa ,mas mesmo assim como ele pode ter coragem de fazer uma coisa dessas!!!

o Jack sempre com jeito de comandante , precisa queimar o livro pra pegar as armas do Sawyer, eu to achando ele muito metido!!!
Por falar nas armas achei mal feito essa parte (algo raro em Lost) , pq quando a Ana-lucia sai pra praia o Sawyer tá sem camisa, como é q ele n ia perceber q ela pegou a arma, se ele tav guardando nas costas!!!Seria aceitável se ele tivesse guardado na mochila,antes de ficar com Ana

E a Libby coitada, por essa eu n esperava! A gente vai ficar sabendo como da história dela no sanatório??

E parece q os Outros estudam o comportamento dos Losties pq Henry falou q poderia mudar a Ana-Lucia e q Locke era o melhor, bem estranho!
E pelo visto o Michael atirou em si mesmo e libertou o Henry,o q será ele vai fazer???

Ah falta falar da suposta irmã de Jack , será q ela está na ilha???
nem tinha percebido q o pai de Jack( tem o mesmo jeitão dele) chamou a Ana-Lucia de Sarah ,bem esquisito.

Não podemos perder o próximo episódio !!! vem muitas emoções por aí!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Michael maldito! Matar a Ana Lucia? Cara, ela já era praticamente minha personagem favorita, conseguindo ultrapassar, incrivelmente, o Charlie. Ele não podia ter matado a Kate? Faria menos falta. Desgraçado...

O episódio de ontem foi realmente surpreendente:

- Christian propõe a Ana Lucia que eles se tratem por nomes diferentes dos verdadeiros. Ele escolhe para ela Sarah, enquanto ela o chama de Tom. Sarah era o nome da ex-esposa de Jack, e Tom o do namoradinho da Kate. A velha pergunta: coincidência?

- Bancando a guarda-costas de Jack na Austrália, Ana o leva para uma "missão" em plena madrugada chuvosa. Nela, ele discute com uma mulher, pedindo a ela que mostre "a sua filha", mas não é atendido. Especula-se que a dita cuja possa ser ninguém menos do que a mãe de Claire - e se isso for verdade, Jack e ela são meio-irmãos. Oh!

- No estacionamento do bar, Christian acidentalmente abre a porta do carro em cima de Sawyer. É bom lembrar que, minutos depois, ambos estariam bebendo juntos.

- Mais Sawyer: na ilha, ele estava lendo algo, mas não mais um livro: era uma cópia não-oficial de "Bad Twin", o livro que os produtores de "Lost" lançaram de verdade, atribuído a um suposto acidentado no vôo 815, Gary Troup.

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
_Aslan_ escreveu:
Ele não podia ter matado a Kate? Faria menos falta.

O episódio de ontem foi realmente surpreendente:

e Tom o do namoradinho da Kate. A velha pergunta: coincidência?

- Especula-se que a dita cuja possa ser ninguém menos do que a mãe de Claire - e se isso for verdade, Jack e ela são meio-irmãos. Oh!

A Kate realmente faria menos falta q a lindinha da AL, é sempre assim né, qd o personagem se resolve internamente, ele morre, assim como a Shannon e o Boone. Aff e estava lendo q todo mulher q transam lá morre, Shannon e agora AL, pelo menos elas tem direito a uma ultima Noite de amor, rsrsrsrsr!!!

Jack e Claire são meio-irmãos!!! Por esta Eu ne esperava, eu ate pensei q pudesse ser a Kate, depois q vi q n tem nada a ver, viajei!!!

Nem me lembrava mais q o Ex da Kate se chamava Tom, sera q a AL já ficou c ele??? Nem deve pq a AL nem deve mais aparecer, infelizmente!!!

Miafe escreveu:

Por falar nas armas achei mal feito essa parte (algo raro em Lost) , pq quando a Ana-lucia sai pra praia o Sawyer tá sem camisa, como é q ele n ia perceber q ela pegou a arma, se ele tav guardando nas costas!!!Seria aceitável se ele tivesse guardado na mochila,antes de ficar com Ana

Eu acho q o negocio entre Sawyer e AL foi tão BOM, q ele nem se lembrou da arma, e qd se tocou, no momento q foi pegar, lembrou, tacada de mestre a da AL, matou 2 coelhor c uma cajadada só, pena q o tiro saiu pela culatra, ou melhor entrou pela barriga, rsrsrsr!!!
Tadinha, mas pelo menos agora ela vai reencontrar o bebe q ela nem chegou a parir!!!

Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
22RAZIEL22
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que a libby não morreu, pois ela estava com algo na frente onde levou os tiros. o Machael pode tambem ter feito aquilo, pois os outros podem ter dito pra ele fazer aquilo e em troca eles soltavam o filho dele . Mas com certeza ele faz aquilo pelo filho. e esse historia dele ter firado casaca eu acho muito pouco provavel.

Citação:

Eu n acho q ele fez isso só pra pegar o filho, pra mim eles convenceram ele a fazer parte da "guangue" bem q eu tava achando estranho aquela cena da abertura dele em pé e o Jack , Kate e hurley amarrados( ele tá meio escondido ,mas de tanto ver eu enxerguei!)

É eu esqueci disso mais com certeza ele fez isso pelo filho acho muito dificio ele ter se bandidado pro lado dos outros Evil or Very Mad .

obs: eu to achando aquele jack muito mandam quem foi que disse que ele manda ali? sera que eu perdi esse episodio?
é eu tambem gostava da Ana Lucia. pra mim quem tem mais futuro ali é o lock todo mundo aqui em casa diz que ele é o mais inteligente eu concordo

22RAZIEL22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Miafe escreveu:
bem q eu tava achando estranho aquela cena da abertura dele em pé e o Jack , Kate e hurley amarrados( ele tá meio escondido ,mas de tanto ver eu enxerguei!)

Onde Está o Wally? Depois de assistir 4,815 vezes eu achei o Michael, rsrsrsrs!!!

Jhonas_SeJ
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Ana Lucia e Libby morreram por causa das atrizes q as interpretam... Algm se lembra quando as duas foram presas por dirigirem bêbadas no Havaí?! Entaum... Por isso q as mataram! Very Happy

Jhonas_SeJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Jhonas_SeJ escreveu:
Ana Lucia e Libby morreram por causa das atrizes q as interpretam... Algm se lembra quando as duas foram presas por dirigirem bêbadas no Havaí?! Entaum... Por isso q as mataram! Very Happy

Bom segundo os autores n foi por causa da prisão q Michelle, foi assassinada no seriado n, ela mesma desmemtiu, porém o episodio de sua morte foi exibido pouco depois do ocorrido, será somente coincidencia!!!
Ela afirmou q desde o inicio sabia q o contrato seria por apenas 1 ano, porem podiam renovar e n fizeram...
A Libby eu n sabia q tinha sido pega dirigindo alcoolizada, essas meninas heim!!!

Otavio Martins
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Ótimo episódio Applause

Mas estou achando, sem assistir o capítulo seguinte, que o Michael foi forçado a soltar o Henry em troca do Walt mas vamos ver como isso finaliza.

Maurycius e Fell, estou correndo (Run Forest, Run!!!)

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x20 - Two For The Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida