Autor
Mensagem
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
A banda é de um colega, recomendo.
Para ouvir é
aqui .
Poucas
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
Grupos: Nenhum
Bandit
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
s.pacheco
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
U-hu! Bandit em momento flaunt it. . .
Manu
Sexo: Idade: 24 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
Bandit , adorei esse teu Happy Hour. . . ficou muito legal. . .
Tem que fazer um show "ao vivo" para os amigos do LostBrasil. . .
Que tal uma turnê por várias cidades do Brasil?
Bandit
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
Auhauahua! !
Criança com brinquedo novo dá nisso! (O celular, não o teclado)
Ontem resolvi testar se a gravaç ão ficava boa e upei o "Preludio de uma noite de chuva" pro staff dar umas risadas da minha cara, depois me animei e upei os outros aqui pra vocês tirarem a sua casca!
Se a galera achar interessante, posso fazer mais!
Tô me achando um pop star. . . [
Edit: Mais um então pra me desmoralizar de vez!
Bandit toca "Deep Purple"
Notem a participaç ão mais que especial da minha cadelinha Lilly (irmã da Eve ) .
fell
Sexo: Idade: 49 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
Bandit toca "Bagarai"
Pur-ple, Pur-ple, Pur-ple. . . . . . ! ! !
Esse é o meu
amigão oculto . . . . . . mandando bem no bom e velho rockandroll baby ! ! !
Se rolar show, tô na 1ª fila. . . . .
Rolaria um Journey ? E Led ? . . . . . . . . okay, okay, okay. . . . . Van Halen ? Scorpions ? . . . . .
(já ouço gritos aos montes: "toca Raú ú úlll! ! ! " . . . . . )
Sexo: Idade: 24 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
fell escreveu:
Se rolar show, tô na 1ª fila. . . . .
Rolaria um Journey ? E Led ? . . . . . . . . okay, okay, okay. . . . . Van Halen ? Scorpions ? . . . . .
(já ouço gritos aos montes: "toca Raú ú úlll! ! ! " . . . . . )
Já me ofereci para ser a apresentadora e promoter do show. . .
Como o artista é um "pop star" o preço do ingresso vai ser muito caro. . .
Se o LostBrasil patrocinar esse show. . . promoç ões para ingressos grátis vão rolar. . .
_Rosana_
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum
Só agora vi os videos do Bandit . Muito bom
Show? Estou na primeira fila também com a manu e o fell.
asobr
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
O melhor de tudo foi que o pessoal pode conhecer o Bandit (cãozinho do desenho
Jonny Quest ) de cara limpa:
fell
Sexo: Idade: 49 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
. . . . . . esse asobr é um lixo mesmo. . . . .
(o f$ # @ é ter que explicar "préssa" juventude quem era o Jonny Quest . . . . . hehehehe. . . . . quem manda ser da geraç ão anos 80 ? Somos "tiozinhos da Sukita " , asobr . . . . )
(NÃO MINTAM. . . . . . quem apertou o "play " do "vídeo" ? ? ? )
Grupos:
fell escreveu:
(NÃO MINTAM. . . . . . quem apertou o "play " do "vídeo" ? ? ? )
hahaha, eu apertei o play do vídeo. . . fui no automático. . .
Bandit
Grupos:
Aaauhauhauhauhauha! ! !
Assim vocês me matam seus inergúmenos! ! !
Mais um pra vocês:
Bandit toca violão - Blues curto
Ps: Eu também tentei o play !
fferraz
ModeradorDaddy! Sexo: Idade: 41 Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
Bom, deixo aqui o link pro site da minha banda que se chama Anno Domini .
Na realidade essa banda no momento não existe mais pois o tecladista foi morar nos USA. Agora montamos outra banda com os mesmos membros mas com um novo tecladista, um pequeno molecote de 14 anos!
Vamo ver se dá certo!
Bom o link pro site é esse:
http: / /www.bandaannodomini.com.br
E pros mp3 diretamente:
-
IN YOUR EYES
-
THE FISHERMAN
-
ASSIM NÃO DÁ !
-
SENTIDOS
Lá tem fotos, história, etc etc e o mais importante é : BAIXEM OS MP3 DE NOSSAS MÚSICAS E DÊEM OPINIÕES!
Ah! E o primeiro que falar que o site é tosco pode fazer um bem lindão e me enviar por email ok? (sim é bem tosco mesmo. . . feito em FrontPage por falta de tempo! )
p.s. : Tenho uma outra banda também, um Pink Floyd Cover que se chama Crazy Diamond! Mas essa está começando e não temos nada pra mostrar ainda!
Grupos:
Bandit rlz no piano.
Aquela Lady Jane ficou f* * * . . . a do Metallica também. As outras tavam boas também.
Qual a musica do Metallica que você tocou?
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar