Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Ah, então com certeza eu me ferrei
Ver no PC mesmo
|
|
|
|
Flea.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Flea. escreveu: |
2° terá algum problema se eu baixar um arquivo de 700mb ou mais pra assistir numa tv normalzinha de 29" ? |
Nunca consegui assistir na minha de 29''.
3° poderei usar legendas de arquivos de 350 mb em arquivos de 700mb +? |
Não. Mas vários users fazem o resync das legendas dos Others para releases HRHDTV e 720p e postam
.
4° compensa(como eu penso) baixar, gravar e assistir arquivos com mais de 700mb na minha tvzinha de 29"? ou nos arquivos de 350mb também ficarei satisfeito??? |
Só por ficar esparramado no sofá da sala enquanto assiste você já estará satisfeito. Acredite. |
opa, vlw pelas info man, fiquei animado^^
mas tpo, esse "nunca consegui assistir na minha de 29" me preoculpou =\ então quer dizer que não fica bem na tela??? explica melhor please ! ^^
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
mas tpo, esse "nunca consegui assistir na minha de 29" me preoculpou =\ então quer dizer que não fica bem na tela??? explica melhor please ! ^^ |
Não é que 'não fica bem', simplesmente não fica
Precisa de uma tv com resolução maior.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ldaugusto explicou tudo errado
Os de 700 mb não rodam no seu dvd com divx, nada a ver com sua TV.
Esses rips de 700 mb tem resolução muito alta e o dvd player não suporta.
Agora, se você tiver uma placa de video com TV-OUT e ligar ela na de 29, o video rodará sem problemas.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
dellmelo escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Yeah! 300 garantido com legenda dos Others! |
Opa!
Essa notícia é boa, hein!? Legendas de filmes são bem mais fracas que as de séries, geralmente. Mas se o padrão Others for seguido, comento antes de ver o filme...
|
vocês tao louco!
assistir 300 com qualidade ruim?!?!
nem a pau!
Prefiro esperar 20 dias e ver no cinema.
Esse filme é pra ver de DVDRip pra cima. |
É o que eu acho também,vou fazer o máximo pra esperar até o dia 30.
Melhor ainda seria se o Brasil tivesse mais salas com qualidade digital. Com 300,vai ser um espetáculo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
guicn escreveu: |
ldaugusto explicou tudo errado |
Eu sou um deseducador
|
|
|
|
Flea.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: sp
guicn escreveu: |
ldaugusto explicou tudo errado
Os de 700 mb não rodam no seu dvd com divx, nada a ver com sua TV.
Esses rips de 700 mb tem resolução muito alta e o dvd player não suporta.
Agora, se você tiver uma placa de video com TV-OUT e ligar ela na de 29, o video rodará sem problemas. |
calma ai que vocês tao me confundindo xDDD
tpo, os de 700mb vao ficar ruim caso eu veja na tv mesmo meu dvd rodando divx certo??? e os arquivos de 350mb, rodaram bem, "mais ou menos" ou não rodara?? xDD
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
E aí, prontos para fazer a legenda do 3x11?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bebado? Sim.
Com sono? Sim.
Pronto pra ter que ler perguntas estúpidas como essa? Sim.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
parafraseando meu bom amigo Ogro:
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
here we go... again...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Auahuahuauhah!!!
E eu ainda tenho que "estrear" com isso?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
are you ready, guys?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Auahuahuauhah!!!
E eu ainda tenho que "estrear" com isso? |
Já estava na hora, hein!!
Ehehehe...
Bem vindo às syncs!
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Acho que eu não preciso de perguntar se os Others vão fazer legendas de Dexter
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|