Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Saiu hoje um review do Finalboss:
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=38932
The Sims eu jogava muito o primeiro,anos atrás,quando era novidade. Hoje em dia,não vejo quase nenhum atrativo pra ficar jogando,as vezes até jogo alguns dias,mas enjoa rápido.
Citação: |
Estagiário sofre, viu!!! É tudo um bando de escravos contratados pra fazer os trabalhos mais chatos que o resto do povo não quer fazer!!! |
Bem vinda ao clube.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
gkheloisa escreveu: |
Nossa, o jogo já tem um monte de pacotes de expansão e eu ainda não comprei nem o primeiro!!
O único problema é que é muito caro!!! tá uns 99 reais!!!
E eu como mera estagiária, ganhando uma merrecap/mês, ainda não coube no meu orçamento! hehehe
Estagiário sofre, viu!!! É tudo um bando de escravos contratados pra fazer os trabalhos mais chatos que o resto do povo não quer fazer!!! |
Também sou estagiária e é por isso que eu baixei todos eles.
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Nossa, acho que eu ia demorar uma vida inteira pra conseguir baixar!!
minha internet não das mais rápidas!!!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Quando eu peguei não tinha nada, acho que rodava na boa em 64 de ram, e eu achava o máximo... hahahaha
Eu gostei do Sims 2, não cheguei a botar expansão mas gostava de criar filhos e fazer gerações e tals.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar