Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
creedencerevival
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
canoeiro escreveu:
Pessoal, fui so eu que notei ou isto já aconteceu em outros episodios de Lost Question Question Tirando o piloto é claro Bad Grin
"Tricia Tanaka is Dead" teve ou não teve o preambulo ? O tradicional Previously on Lost e aqueles flashes que introduzem o episodio.
Confirmei com o Vladmir do http://soslostpodcast.com/ que assiste os episodios no Canada e ele disse que este não teve. O episodio comecou direto com Hurley.
vocês lembram de outro episodio onde isto aconteceu?
Abracos,
Canoeiro Cool
krk eu percebi a mesma coisa, não entendi nada e xinguei o cara que gravou o episodio por não ter gravado direito... adoro o previously on lost... |
Também estranhei quando comecei a assistir. Acho que não teve porque o "Previously, ..." sempre aparece para lembrar o que aconteceu e não ficar perdido nos fatos que irão acontecer no episódio, e esse episódio não teve muitas ligações com os anteriores, a não ser o fato da chegada do Sawyer e da Kate... talvez por isso...
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Simplesmente o pior episódio já feito!!! Conseguiram se superar!!!
Tem que ser muito fã e dos menos exigentes possíveis para gostar deste episódio.
Eu sou fã de carteirinha, mas gostaria que respeitassem o público fiél. Por isso, continuo mantendo uma esperança de que lost "se encontre" e volte a trilhar o caminho perdido ainda na segunda temporada.
Coisa mais besta este carro. Foram 40 minutos de pura "embromation", com uma história desnecessária, para 3 minutos de conteúdo!!!
100 noção. Neste rítimo não vão garantir nem a existência de uma 4a temporada!
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
creedencerevival escreveu: |
Citação: |
canoeiro escreveu:
Pessoal, fui so eu que notei ou isto já aconteceu em outros episodios de Lost Question Question Tirando o piloto é claro Bad Grin
"Tricia Tanaka is Dead" teve ou não teve o preambulo ? O tradicional Previously on Lost e aqueles flashes que introduzem o episodio.
Confirmei com o Vladmir do http://soslostpodcast.com/ que assiste os episodios no Canada e ele disse que este não teve. O episodio comecou direto com Hurley.
vocês lembram de outro episodio onde isto aconteceu?
Abracos,
Canoeiro Cool
krk eu percebi a mesma coisa, não entendi nada e xinguei o cara que gravou o episodio por não ter gravado direito... adoro o previously on lost... |
Também estranhei quando comecei a assistir. Acho que não teve porque o "Previously, ..." sempre aparece para lembrar o que aconteceu e não ficar perdido nos fatos que irão acontecer no episódio, e esse episódio não teve muitas ligações com os anteriores, a não ser o fato da chegada do Sawyer e da Kate... talvez por isso... |
Não teve pq o episódio não acrescentou nada. Ele não tem ligação com nada nem fará ligação com nada.
E, para comprovar a inutilidade e enrolação, memorize estas palavras: a única parte deste episódio que pode aparecer em um "previously" nos próximos é a parte das Rousseau (Danielle e Alex). A kombi vai cair no esquecimento.
Meia-boca, feito nas coxas e totalmente desnecessário. Infelizmente, como a maioria dos episódios desta temporada e boa parte dos da 2a.
Lost is lost
lafernandes escreveu: |
é verdade paraquayo!
se eles conseguirem estragar um apisodio do sayd e será um feito! o estranho é q os antigos episodios do hurley sempre foram engraçados mas fumdamentais a trama (lembrem-se de numbers, ou everybody hates hugo) agora esse veio meio q sem nexo! mas hugo é hugo! episodio dele sempre é legal! |
Eu ando cético com Lost. Só acredito em um bom episódio depois de assisti-lo.
Para mim a maior probabilidade é que eles consigam estragar um personagem do que fazer um bom capítulo. Basta lembrar o quão retardado eles fizeram o Sayd parecer naquele lance do barco, quando a Sun matou a "Outra". Naquela oportunidade eles fizeram o Sayd ficar tão retardado quanto o Locke no final da 2a temporada, naquele close que deram nele "eu estava errado...".
É esperar para ver (ou seria: para não ver. já que eles não mostram???).
Inté
|
|
|
|
Lockeéocara
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Teófilo Otoni - MG
Estou ansioso pelo episódio de hoje!! Tomara que novos segredos sejam revelados!! Sempre os episódios de Sayid são legais!! Tomara que a escrita se confirme hoje!! Lost, a melhor série de todos os tempos!!!
_________________ [b]Não me diga que eu não posso fazer![/b]
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
lmsouza escreveu: |
Tem gente que gosta mesmo de chafurdar na ignorância! |
Acho que o fato de não saber de física quântica não torna uma pessoa "ignorante", na forma pejorativa da palavra. É um assunto específico, que só quem estudou muito ou trabalha com isso estaria qualificado o bastante, a ponto de poder discutir e criticar teorias.
Não sei chinês, e por isso eu estou condenada à chafurdar na ignorância? Na forma mais culta da palavra sim, pois ser ignorante em um determinado assunto não é nada de mais, mas da forma que foi colocada pelo colega, é no mínimo uma atitude arrogante e grosseira da parte dele.
Desculpe usar este espaço para esta mensagem, que nada tem a ver com a 3a temporada. Mas não dá para ficar calada diante da arrogância e da falta de respeito. Sou engenheira química, e não é por isso que vou julgar como ignorantes as pessoas que não conhecem os detalhes da minha profissão. Cada um tem as suas qualidades, habilidades e conhecimentos específicos. Se o amigo aí em cima é físico, ele poderia utilizar o seu conhecimento para nos esclarecer e nos mostrar o porquê das teorias estarem falhas, mas isto pode ser feito com humildade e de forma educada. Acho que assim ele estaria contribuindo para o fórum.
Abraço a todos e desculpem!!
|
|
|
|
lmsouza
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos:
|
vvfonseca escreveu: |
Não sei chinês, e por isso eu estou condenada à chafurdar na ignorância? Na forma mais culta da palavra sim, pois ser ignorante em um determinado assunto não é nada de mais, mas da forma que foi colocada pelo colega, é no mínimo uma atitude arrogante e grosseira da parte dele.
Desculpe usar este espaço para esta mensagem, que nada tem a ver com a 3a temporada. Mas não dá para ficar calada diante da arrogância e da falta de respeito. Sou engenheira química, e não é por isso que vou julgar como ignorantes as pessoas que não conhecem os detalhes da minha profissão. Cada um tem as suas qualidades, habilidades e conhecimentos específicos. Se o amigo aí em cima é físico, ele poderia utilizar o seu conhecimento para nos esclarecer e nos mostrar o porquê das teorias estarem falhas, mas isto pode ser feito com humildade e de forma educada. Acho que assim ele estaria contribuindo para o fórum.
Abraço a todos e desculpem!! |
Você é engenheira química? Bom pra você. Quer continuar defendendo a burrice, ótimo pra você.
Se você gastasse 10s pensando teria entendido o meu recado. Eu hoje ando benevolente e vou explicar pra você, tá? O que eu quis dizer que, não conhecer um assunto não exime de culpa quem fala uma besteira sem tamanho. E daí se eu não sei chinês, eu vou por acaso sair por aí dizendo que tá escrito na tatuagem do Jack "Jesus Te Ama" ou "Fã de Lost é Idiota" sem no mínimo checar as informações? Outra coisa é que, como muito bem citado algumas páginas atrás, brasileiro nunca sabe de p**** nenhuma e adora dar opinião sem se informar.
Entendeu agora ou preciso fazer um diagrama com frutas pra ficar mais claro?
|
|
|
|
Esse
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Se eu não revogo o seu direito de ser ridícula, qual a sua autoridade para questionar o meu direito de ser arrogante? |
Pelo simples fato de que ao ser ridicula, a pessoa não estará atrapalhando nada nem ninguem alem dela mesma. Ao ser arrogante, você está tratando mal outras pessoas que não tem a menor culpa se você é frustrado ou não.
Sinceramente, lmsouza, seu discurso pode funcionar muito bem em varios lugares. Arrogancia costuma ser respondida com medo e respeito. As pessoas pensam que se você está sendo arrogante é porque está certo.
Mas aqui você não vai conseguir isso.
Todo esse seu discurso e essa sua pose só mostra o quão frustrado você é. Sua necessidade de se impor virtualmente mostra que na real você deve ser um fisico mediocre e sem circulo social. Sua arrogancia e falta de respeito (que eu tenho certeza que só se manifesta na Internet, onde você não pode levar um merecido soco) nada mais é do que uma forma de tentar inflar o seu ego que deve ser ESMAGADO no dia-a-dia da sua vidinha sem sentido.
E usando as suas palavras:
Faça um favor a si mesmo e vá fazer terapia.
PS:
Respostas como "li e ignorei o seu comentário" só vão reforcar o que eu acabei de falar. Seja homem e respeite os outros ou seja um rato e vá embora. Continuar batendo na mesma tecla só vai atestar sua estupidez.
_________________ Nem você, nem eu.
|
|
|
|
quiksilver
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gostei do Episódio, votei em Excelente e acho que tudo que tinha que ser dito sobre o episódio já foi dito. Agora, nobre os comentários aqui meu voto é Ruim.
Gostaria de sugerir de dividir os tópicos em dois: Um pra falar mal ou bem e outro pra discutir a trama toda. das 23 páginas, numas duas caberiam aqui o conteúdo do que foi discutido sobre os acontecimentos em Lost... e por eles vemos que o episódio teve muito conteúdo sim. Acho que o pessoal não anda assistindo direito Lost.
OT: Agora sobre Física Quântica... achoque poderíamos criar um fórum só pra isso e deixarmos os Físicos se debatendo entre sí, já que cada um defende a SUA verdade cegamente e ficarmos aqui discutindo isso não levará ninguém a respostas sobre Lost.
|
|
|
|
googla
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O número de bobagens aqui vem aumentando exponencialmente. Essa nova é ótima:
"Gostaria de sugerir de dividir os tópicos em dois: Um pra falar mal ou bem e outro pra discutir a trama toda"
Não sei se você notou mas tem uma enquete lá em cima na qual você pode dizer o quanto gostou (ou desgostou) do episódio. Aliás, é bem melhor participar do que ficar enchendo o tópico de "gostei, estou ansioso pelo próximo". Fica menos coisa pra quem realmente gosta de DEBATER (leia o significado de FORUM no dicionário) sobre a trama (coisa que bem ou mal é feita no tópico referente ao episódio ou em outros tópicos -existem diversos nesse site- com títulos apropriados).
A única divisão que existe aqui é a dos que assistem qualquer coisa e a de um público, bem expressivo, que espera mais coerência e qualidade dos episódios. A primeira parcela faz analogias, separa fatos evidências e consequentemente buracos na série. A segunda parcela se faz de vítima e diz que vai contar tudo pro papai porque alguém disse que Lost não é a mais a "menina dos olhos" das séries de TV.
Enfim... vamos migrar pro tópico do próximo episódio e rezar (como eu disse antes, é uma questão de fé) por algo que pelo menos sirva de entretenimento vindo de LOST.
_________________ "Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"
Vai banana aí?
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Depois de reler este tópico, chego à conclusão de que, agora, gosto mais ainda de assistir "lost".....
o fato é:
Hurley é o cara!! .... deve tá ganhando a maior grana, fazendo uma super interpretação e tals...
enquanto isso nós pobres mortais (físicos ou químicos , oq for) estamos aqui debatendo sobre essas e outras coisitas...
só digo uma coisa... ignorância, arrogância, seja oque for.... já ta me dando ânsia....
PAZ E AMOR
POR FAVOR
SEJA VOCÊ
DE ONDE FOR
OU OQUE FOR
.....
passem bem....
ABRAZZ
|
|
|
|
Raema
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: roma
Eu ri muito desse episodio, e adorei não ter o chato do Jack não ter aparecido.
a parte da kombi foi mágica.
*-*
e tá, eu sei que cada um tem sua opiniao e talz.. mais cara, quando eu não gosto/não gosto mais eu deixo de ver, e tao simples. .
x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Eu hoje ando benevolente e vou explicar pra você, tá? ...
Entendeu agora ou preciso fazer um diagrama com frutas pra ficar mais claro? |
haha
por favor, seja benevolente com o mundo e se mate! Deixe esta sua tentativa de parecer o físico fodão intelectualizado para os vermes do subsolo. Pelo menos eles irão apreciar o seu cérebro privilegiado.
E por respeito às demais pessoas deste fórum, não me manifesto mais. Inclusive, gostaria de solicitar aos moderadores para apagar todas as mensagens desta discussão, já que não são pertinentes ao tópico.
bjinhus!
|
|
|
|
edermessias
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
1. Esse episódio deveria servir de exemplo para muita gente, a "vontade" e "esperança" do Hurley para conseguir seu objetivo.
2. Sobre todo o resto que está rolando no fórum: Lamentável ....
|
|
|
|
1edson
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
googla escreveu: |
(...)É , foi assim mesmo .... essa mesma "esperança" de ser resgatado deveria ter salvo todo mundo, não? Ah, não...só o pai do Hurley é que possuia esses "ensinamentos ocultos".
É cada uma que me aparece por aqui...aff |
bom... caro googla, acho que você não entendeu...
o fato em meu tópico é: A KOMBI FUNCIONOU!
outros problemas à parte...
como você explica o fato de um KOMBI toda fudida, enferrujada, estragada, capotada, e por sinal parada há anos, possa funcionar apenas descendo uma ladeira?
entranho...
É.. TALVEZ TENHA SIDO O PAI DO HURLEY, QUEM SABE NÉ? ELE TALVEZ AINDA IRÁ SALVAR O MUNDO... MAS ESSA NÃO É A QUESTÃO
AFF.... ¬¬
_________________ Thank You, Namaste, and Good Luck.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Mas pra quê tanta polêmica só porque uma Kombi caindo aos pedaços funcionou?
Parece que tem gente que esqueceu tudo o que já aconteceu no seriado, como o mostro de fumaça, sonhos que revelam a verdade, pessoas que são curadas na ilha...
Não dá pra acreditar que tem gente que ainda fica comparando tudo o que acontece no seriado com a vida real, sendo que Lost é um seriado de ficção desde o primeiro capítulo da primeira temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar