Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 3 ] |
Bom |
|
30% |
[ 3 ] |
Regular |
|
10% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
### 2x21 - ?
Dia: 07-Mar-2007
Sobre: Eko
Sinopse: Sr. Eko pede a ajuda de Locke para encontrar um lugar secreto onde ele acredita que encontrará respostas para os mistérios da ilha. Enquanto isso, Jack e o outros sobreviventes se esforçam para lidar com a horrível situação na escotilha.
Promo:
YouTube
-tópico aberto-
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
topico aberto
sim, o nome do episodio é "?"
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
22RAZIEL22
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Grupos: Nenhum |
Aquele vidente que fez a clare pegar o avião apareceu dinovo. E se ele não tivece dito pro Sr. Eko que não era um milagre ele tambem não iria para na ilha. Aquele vidente tem algo estranho ele fez 2 cairem na ilha. Ele deve ser um tipo de recrutador.
|
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
Sawyer esta sempre apelidando alguém na ilha né, desta vez foi Daniel Boone!!!
O vidente q é uma fraude é o mesmo vidente da Claire???
Estação perola, maior Big Brother, so filmando o pessoal, mas p q? Com q objetivo de estudo? Só p assistir os ratinhos, cobaias, apertarem um botão sem nem saber ao menor p q???
Aquele correio moderno, no maior estilo "Os Jetsons"!!! N tinha e-mail na epoca, rs!!!
Portão de embarque do Mr Eko é 23!!!
Tadinho do Hurley, eu tinha esperança q ela sobrevivesse!!!
Comovente o Sawyer consolando a Kate, Eu Também quero!!!
_________________ Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las Voltaire
|
|
|
|
juliocf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro-Ba
Galera, perdi esse capítulo. Porque o Michael fez aquilo com a AL? E o que ele contou para o pessoal sobre o que tinha acontecido?
|
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
juliocf escreveu: |
Galera, perdi esse capítulo. Porque o Michael fez aquilo com a AL? E o que ele contou para o pessoal sobre o que tinha acontecido? |
No flashback vemos que Eko - ou melhor, padre Tunde - tentava sair da Austrália rumo aos Estados Unidos. Seus planos foram adiados quando recebeu a missão de investigar um provável milagre envolvendo a estranha ressureição de uma adolescente que morreu afogada.
Eko não acreditou na história contada pela mãe dela até o momento em que a garota disse ter falado com um homem antes de voltar à vida: Yemi.
Na ilha, o falso padre tem um sonho. Nele, Ana Lucia e Yemi dizem a ele para ajudar Locke. O padre ainda acrescenta duas informações: a de que o trabalho na escotilha é algo muito importante; e que Locke precisa apontá-lo o ponto de interrogação. Eko acorda bastante intrigado.
Corta para Jack, Kate, Locke e Sawyer. Próximo a escotilha, o quarteto ouve os gritos de Michael. Ele conta que o falso Henry atirou nele e fugiu. Eko os encontra e o grupo descobre Ana Lucia morta no sofá e Libby agonizando no chão - para o desespero do pai de Walt.
Jack quer vingança, mas fica para socorrer Michael e Libby. Quem segue para tentar rastrear os passos do fugitivo é a dupla Locke e Eko. O nigeriano pergunta a Locke sobre o ponto de interrogação. Ele se recusa a cooperar, e Eko o golpeia.
Mais tarde, o careca acorda e o falso padre admite que não sabe o que é o ponto, mas pede novamente a ele para que ajude a achá-lo, pois lhe foi pedido num sonho. E como Locke já seguiu sonhos antes, acaba topando.
Ao seguir o desenho que Locke tinha feito do que lembrava do mapa projetado, eles chegam ao local da queda do avião em que estava Yemi. Eles tornam a descansar no local e num novo sonho Yemi mostra ao careca onde ir: ao morro onde estava o avião antes de cair com Boone.
Locke conta tudo a Eko e ele resolve subir lá. Ao chegar no topo, avista algo incrível: um ponto de interrogação traçado no solo.
Eles cavam debaixo do avião e encontram uma nova escotilha. Dentro dela, cadeiras, monitores de TV, cadernos, lápis e um estranho tubo. Ah, e um novo vídeo de orientação também, que deixa Locke completamente desorientado.
Nele, um homem diz que a missão dos habitantes da estação Pérola (o nome da escotilha) é anotar nos cadernos tudo o que é visto nos monitores e, depois, enviar os relatos pelo tubo. Só que, quando ligam os monitores, Locke e Eko descobrem que eles mostram imagens captadas na escotilha Cisne.
É o que basta para Locke se indignar e acreditar que a digitação dos números não passa de uma experiência de análise de comportamento. Acreditando em Yemi, Eko discorda do careca.
Na outra escotilha, Libby morre tendo como testemunha um desolado Hurley. Assim, o fim do episódio é marcado por duas perdas: o gordinho diz adeus a sua quase-namorada e Locke se despede de sua fé.
_________________ Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las Voltaire
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Ai q raiva!!! perdi o inicio do episódio!!!
ontem tava com tanto sono, q acabei cochilando!
Eu comecei a ver quando tava passando o nome dos atores e Jack tava cuidando da Libby. o q aconteceu antes??? o q Michael falou??? e Sawyer entregou as armas???
Poxa eu nem prestei muita atenção ontem! Mas o Michael tava doidinho pra Libby morrer logo pra ela n abrir a boca, como o ser humano pode ser cruel!
Eu pensei q ela podesse até sobreviver, mas a coitada só conseguiu falar o nome do seu assasino!
Foi triste ver a cena da morte dela , o Hurley e o resto do pessoal abalados. Pelo menos a heroína serviu pra alguma coisa, e eu q condenei a atitude de guardar a droga!
Ah então o vidente q fala com o Eko é o mesmo da Claire! e ele mesmo confessa q é um mentiroso, bem sinistro!
O Sawyer tava guardando tudo bem debaixo dele!mas ele é muito esperto.Só q nessa hora eu n entendi muito, as armas ainda estavam com ele ou n?? pq o jack pede pra Kate ir com ele!
Pensei q o Locke e eko tinha achado uma das escotilhas do mapa,mas era a estação 5.Que coisa sinistra! tava filmando lá a cisne, porém acho q está desabitada a um bom tempo. E por q o locke colocou no aparelho , logo o papel q ele escreveu o mapa!!! Será q é só pra n tocar nesse assunto?
Foi fofo o Sawyer consolando a Kate , depois as pessoas acham q ele é um bad boy.Pra mim ele é muito mais bom e legal do q aparenta e ele merece um desconto afinal viu seus pais mortos de uma forma bem trágica!
Foi bem enigmático o Michael olhando pra frente e o bipe tocando ,acho q hoje vai mostrar o q aconteceu com ele. Vou fazer de tudo pra tá ligada na tv!!!
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
muito bom o episódio, muito bom msmo...
embora agora eu tenha fikado com medo do Locke parar d digitar os códigos, porque ainda axio q acontece, SIM, alguma coisa... Se antes ele já não estava mais confiando muito q estava fazendo certo, agora entaum! Espero só q não faça nenhuma besteira...
e vocês viram a cara da Libby quando se meteu na discussaum entre o Eko e a menina no aeroporto??? Axei uma cara muito cúmplice para quem "aparentemente" não sabia de nada...
22RAZIEL22
Citação: |
Aquele vidente tem algo estranho ele fez 2 cairem na ilha. Ele deve ser um tipo de recrutador.
|
Também axei realmente muito estranho, ele quase q dá mais achar q os bad numbers... ehehe
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
a globo ta quebrano com esse horario.cambada de desgracado.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Poucos comentários mas o episódio foi bom. Por hoje chega, amanhã ou quinta eu acho que acabo de vez com essa 2ª temporada. AXNianos (???) Fell e Maurycius, aí vou eu!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar