Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
58% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
8% |
[ 1 ] |
Bom |
|
33% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
### 2x22 - Three Minutes
Dia: 08-Mar-2007
Sobre: Michael
Sinopse: Um determinado Michael convence Jack e vários outros sobreviventes a ajudá-lo a resgatar Walt dos Outros. Enquanto isso, Charlie questiona a decisão de Eko de parar com a construção da igreja.
Informações adicionais: Michael terá um flashback, no qual saberemos o que, "Outras" coisas ele tem feito nesses últimos dois meses. O que quer que seja que ele esteve fazendo, sei que encontraremos um Michael bem diferente do que o que conhecíamos antes. Walt também estará de volta, e sim, ele ainda será interpretado por Malcolm David Kelley.
Promo:
YouTube
-tópico aberto-
Editado pela última vez por Maurycius em Sexta Março 09, 2007 07:40, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tópico aberto
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
22RAZIEL22
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Grupos: Nenhum |
O que eu pensei o michael fez aquilo tudo pelo filho. E agora o plano dele é levar os 4 para os outros pega o filho dele e sair da ilha com o barco.
Obs: Plano bom o dele matou a Libby e a Ana Lucia pra os caras ficarem butos da vida com o prisioneiro e com isso levalos direto para os outros. Mas isso não vai dar certo, pois o sayde já ta desconfiado e vai fazer algo.
|
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
Muito bom o episodio, excelente na verdade, Lost é assim aparecem 100 duvidas a cada 3 episodios e 1 episodio q explicas apenas 15% delas, aff, rs!!!
Me amarro nas historinhas q o Mr Eko conta, viagem!!!
A bussula do Michael n foi afetda pelo magnetismo da ilha!! Sera q devido a distancia???
Sawyer, p variar, "boina vermelha, chapeuzinho ruivo, gorila", hauhuahua!!!
Fiquei c peninha do Michael, no momento do reencontro c o filho, mas ainda n perdoei o q ele fez c AL!!!
Pensei q o Locke Também faria parte desta lista, pq sera q n foi incluido e sim o Hurley, n sei o pq da escolha mas p mim o quarteto fantastido seriam Kate, Sawyer, Jack e Locke!!!
E enquanto isso... o cemiterio ta ilha ta só crescendo, daqui a pouco tem mais morto q vivo!!!
Q barquinho mais frajutinho, se ele queria sair da ilha devia ter penchinchado mais e pedido logo um navio, rs!!!
O Sayd é o cara, sempre saca tudo!!!
Maurycius escreveu: |
Michael terá um flashback no dia 17 de maio, |
17 maio???
_________________ Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las Voltaire
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Continuo com peninha do Hurley por causa da Libby. Eta, rapazinho azarado. rs..
Achei desnecessária a atitude do Michael de matar a Ana Lucia, nem digo tanto a Libby, pq foi mais no susto, mas assim ele se mostrou uma pessoa um tanto cruel, fria. Bastava, sei lá, amarrar a Ana Lucia e soltar o Henry. A Libby ainda estaria por ali e ele não teria estragado o pic nic do Hurley. rs.. Masss.. se Damon e Carlton quiseram assim, quem sou eu pra ficar discordando?!
No episódio de hj eu imaginei, d repente, q esse Michael q voltou poderia ser um clone, uma espécie d "Michael mal", mas pensando melhor, seria muita imaginação fértil minha.
Tenho achado o Jack muito sarcástico e até agora não saquei essas pequenas discussões entre ele e o Locke. Até o Henry já chegou a perguntar ao Locke se quem mandava ali era ele ou o Jack.
Rosana, Também saquei os apelidos do Sawyer. rs.. em uma frase só, ele disse uns quatro. rs..
Alguma coisa me diz q aquele não é o barco do Michael, mas vms ver.. Sei d umas coisas q não posso falar..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
tiago_cruz16
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco - SP
AH.. galera eu sei que um pai faz tudo pelo bem estar do seu filho, porém o Michael deveria ao menos contar a história toda para os seus companheiros para que eles juntos pudessem arranjar um jeito de pegar o Walt de volta!
Tipo fazer uma emboscada, sei lá...Ele deveria pensar no grupo e não só nele!
Vocês viram o barco que está chegando, será o barco que o Michael pediu?
Agora pensem comigo...
1- Jack - médico
2- Kate - Rastreadora
3- Sawyer - Atirador
4- Hugo - ???
Alguém sabe porque do Hugo?
Vocês viram que legal, a Claire já está se aproximando novamente do Charlie!
PS.:Que cara safado esse Michael, ele planejou tudo mas claro que a Libby deu azar ....
Um cara desse é capaz de qualquer coisa!
_________________ The LOST - Tiago
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
O que o Michael falou para aquele mulher quando estava na cabana? nossa ele falo tão rápido que eu não entendi! ele pediu algo, o que foi??
Ta na cara que isso tudo que o Michael está fazendo vai ser um fracasso total né! Eu penso que todos os 4 (os principais personagens do Lost) serão capturados e pra variar vamos esperar a 3ª temporada pra realmente saber como eles vão ficar!
Tchau
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
No começo eu tava axando o michael um filho da mãe por ter feito o q fez, mas pensando vem depois d hj, imafina como deve ser difícil você ver seu filho implorando a você dakele jeito. N deve ser fácil, ele continua sendo um filho da mãe, mas pelo menos agora tenho dó dele...
O Sayd hein? Meu Deus q homem é aquele??? Além d totosinho é inteligente e mmuuuuiiitttooo esperto! Ai ai, benzadeus!
|
|
keanet
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano-São Paulo
Citação: |
Sawyer, p variar, "boina vermelha, chapeuzinho ruivo, gorila", hauhuahua!!!
|
Hahahaha!Muito bom mesmo, esse Sawyer ñ toma jeito, e depois fica com aquela cara de enterro olhando pra cova da Ana Lucia.
Sayid desde o começo deveria ser o protagonista da série, muito inteligente, perspicaz, astuto e como se isso não fosse suficiente ainda é um p*** de um gostoso!Lawrence D'Arábia hahaha
Nossa episódio muito bom, valeu por toda a temporada que infelizmente acaba hj
|
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
PrincesaFernanda escreveu: |
Alguma coisa me diz q aquele não é o barco do Michael, mas vms ver.. Sei d umas coisas q não posso falar.. |
Humm, n seria o barco q o Michael pediu!!! Seria um barco dos Outro, aff, c outra finalidade, um ataque por mar, surpresa, bom n tão surpresa assim!!! Pena q hj é p ultimo episodio e sabemos q terminara como começou, cheio de pergutas sem respostas, e com muitas perguntas a mais!!! Ai so daqui a 1 ano, q triste!!!
sueD escreveu: |
Ta na cara que isso tudo que o Michael está fazendo vai ser um fracasso total né! Eu penso que todos os 4 (os principais personagens do Lost) serão capturados |
Pois é, tinha spoiller na abertura do seriado na globo, qd passam eles amarrados e eu nem me toquei q o Michael estava ao fundo!!!
_________________ Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las Voltaire
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
O q achei mais estranho nesse episodio foi a lista das pessoas que o Michael tem q levar para os outros.
não achei estranho so pq caras como o Sayid e o Locke (este pq talvez era a missao do "Henry") ficaram de fora.
A lista me deixou intrigado mesmo pelo detalhamento no nome das pessoas que deveriam ser levadas.
Ate o Michael não sabia quem era o James Ford!!! E a mulher la explicou: "E o que vocês costumam chamar de Sawyer!".
Alem do que, todos os nomes estavam completos, com os sobrenomes e sem o apelido do Hurley também.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
malakian escreveu: |
O q achei mais estranho nesse episodio foi a lista das pessoas que o Michael tem q levar para os outros.
não achei estranho so pq caras como o Sayid e o Locke (este pq talvez era a missao do "Henry") ficaram de fora.
A lista me deixou intrigado mesmo pelo detalhamento no nome das pessoas que deveriam ser levadas.
Ate o Michael não sabia quem era o James Ford!!! E a mulher la explicou: "E o que vocês costumam chamar de Sawyer!".
Alem do que, todos os nomes estavam completos, com os sobrenomes e sem o apelido do Hurley também. |
Bom, o Michael não sabia o nome do Sawyer, pq o mesmo só é chamado assim na ilha. Acho q só Locke, Kate e Jack sabiam q ele se chamava James Ford, não tenho certeza.
Também acho muito estranha essa lista q eles tem. Então, eles já sabiam da queda do avião ou existe mais um "outro" infiltrado no grupo d sobreviventes?
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Po esse episódio foi no minímo esclarecedor! eu gosto muito quando eles mostram um acontecimento de ângulos diferentes.Quem ia imaginar q o mIchael encontrou com os Outros no mesmo dia e momento q Jack ,Locke e sawyer encontraram o falso barbudo! E q a Kate quase soube q ele estava lá!
Muito sinistro o tal do sangue q o cara coletou do Michael e os tais exames q eles estavam fazendo no Walt. Repararam q a mulher pergunto se ele teve algumadoença na infãncia e se ele aparecia em lugares q n deveria? Será q isso é referente as aparições dele pra Shannon e Sayd?? Se eu n me engano o padrasto dele Também achava ele meio diferente!
Agora eu n vi nada de tão absurdo assim com Walt pra levar o Michael a fazer o q ele fez! Ainda mais q sabemos q os Outros n estão vivendo miseravelmnete com o querem q pareça. Claro q eu sei q ele fez pelo filho e isso a gente entendi,porém acho q poderia ser feito de outra forma!
Só q eles queriam a Ana-Lucia morta( o Henry quase a matou) ,então o Michael faria isso e traria os quatro pra os Outros.A Libby q tava sem sorte!
Ainda acho q ele poderia dá um jeito de libertar o Henry sem isso!
E q lista estranha é essa! pra q levar as quatro pessoas! ( O Hurley só vai por q a Libby morreu, será q isso foi uma desculpa?) .Também acho q o Locke era tarefa do Henry.
O Sawyer tá pensando q aconteceu algo entre a Kate e o Jack
Ele ficou meio abalado com a Ana-lucia e acho q a KAte percebeu.
Acho q o barco é o q o Michael pediu e vão ser todos capturados menos ele (q tá em pé na abertura) .Muitas perguntas , porém algumas vão ser respondidas hoje! Portanto é imperdível!!!
|
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Grupos:
|
PrincesaFernanda escreveu: |
malakian escreveu: |
Alem do que, todos os nomes estavam completos, com os sobrenomes e sem o apelido do Hurley também. |
Bom, o Michael não sabia o nome do Sawyer, pq o mesmo só é chamado assim na ilha. Acho q só Locke, Kate e Jack sabiam q ele se chamava James Ford, não tenho certeza.
Também acho muito estranha essa lista q eles tem. Então, eles já sabiam da queda do avião ou existe mais um "outro" infiltrado no grupo d sobreviventes? |
Talvez eles tenham ficado sabendo da lista de passageiros na epoca q o Hurley a fez (na epoca ele pediu a lista de passageiros com Sawyer) , talvez Ethan tenha tido acesso a ela, eles Também tem no meu entender acesso a estação perola, pois tinha resquicios de recem habitada, e por lá saberiam quais seriam os lideres dos losties, observando, o locke relamente, como disse malakian, era missão do Henry, mas deixar o Sayid de fora e levar o Hurley, nem entendi!!!
Mas como em Lost tudo é possivel, n descarto a possibilidade de ter um outro infiltrado, mas ai no caso tem de ser desde o voo, pq no censo ficou claro q todos os q estão na ilha hj estavam no avião, mas n consigo crer, racionalmente q eles tenham influenciado na queda do avião, mas em lost nada é impossivel!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar