Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O Mapa da "Flame".
Como diria Sayid pra Mikhail:"Quem disse que você é nossa passagem?".
Na verdade, esses mapas são a 'saída' ou a revelação que os Losties queriam pra poder sair da ilha.
Ainda estão obscuros as direções em que os fios apontam, mas discutir é comigo mesmo.
Ok...Essa primeira fotos tem umas 5 ou6 direções diferentes de cabos, e pra mim um vai pra Black Rock, outro pro sonar, outro pra "The Swan", outro pra "The Pearl". Não vimos nada na "The Staff", mas não duvido que tenha também.
E um cabo acho que vai pro QG("Barracks"). O que tem lá, nem imagino. Mas deve ser algo grande!
Agora, comparando esse mapa com o de "Lockdown":
Vemos que os cabos parecem ir pra The Staff e The Swan, outros parecem ir pra oceano(Sonar), e alguns pro centro da ilha, ou o "?" no mapa de Lockdown.
Se formos pensar, o "?" pode ser o QG da Dharma, e não o "?" do episódio de mesmo símbolo/nome.
Editado pela última vez por Maurycius em Sábado Março 10, 2007 13:38, num total de 4 vezes |
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Sayid precisa cortar as unhas
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Vocês repararam que o Marvin Candle (o japa do video da Dharma) parece ter uma mão falsa?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem um braço mecanico, na verdade
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroMarte escreveu: |
Sayid precisa cortar as unhas |
Arriégua, o Maurycius vem com uma discussão interessante, aí vem outro e solta uma dessas. HAuhauhauahau!
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
na verdade, o "?" não é a PEARL?
abraçus
LeO.o ^^
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
o meio ali não é o acampamento dos others? ou viajei?
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O meio é a "the pearl"
E para os intimos é a "?"
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, podemos ver no mapa do Lockdown que algumas escotilhas foram destruidas, possivelmente graças ao "incidente"
Também vemos que a escotilha à direita da Swan, e que provavelmente está desativada tem o dizer C4. [C4 é o explosivo que explodiu a The Flame]
será que os incidentes, estão relacionados a auto-destruição das escotilhas, por invasão dos "hostis", assim como Locke fez no 3x11?
e será que Marvin Candle perdeu seu braço num incidente desses? xD
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O meio é a "the pearl"
E para os intimos é a "?" |
Na verdade nem sei se podemos afirmar isso. Afinal de contas, o "?" está no meio da ilha, e não acredito que seja lá. Penso que ainda pode ser o QG da Dharma...
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
O meio é a "the pearl"
Na verdade nem sei se podemos afirmar isso. Afinal de contas, o "?" está no meio da ilha, e não acredito que seja lá. Penso que ainda pode ser o QG da Dharma... |
Mas no episódio em que o Locke encontra a Pearl com o Eko, ele sobe na colina onde estava o avião e olha pra baixo e logo embaixo tem um ponto de interrogação desenhado na vegetação no chão, bem em cima da Pearl...
Ou era um desenho de um "bullseye" e eu to viajando? Agora fiquei em dúvida...
-------------------------------------------
fabio hecht escreveu: |
Bom, podemos ver no mapa do Lockdown que algumas escotilhas foram destruidas (...)
será que os incidentes, estão relacionados a auto-destruição das escotilhas, por invasão dos "hostis", assim como Locke fez no 3x11? |
Parece que não é a primeira vez que o Locke cai nessa ilha...
Lembrei-me do pingüim Kovalski, do desenho Madagascar, no especial de natal:
- Cabum, cabum, cabum!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
Editado pela última vez por BrunoSanches em Sábado Março 10, 2007 14:51, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
O meio é a "the pearl"
Na verdade nem sei se podemos afirmar isso. Afinal de contas, o "?" está no meio da ilha, e não acredito que seja lá. Penso que ainda pode ser o QG da Dharma... |
O "?" tá no meio da Ilha?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Pelo mapa da escotilha, está. Ao menos no meio, em relação às outras escotilhas.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
esses X's nos caminhos saindo das escotilhas são o q? parece que as escohilhas e ? eram tudo interligado mas o caminho foi bloqueado sei la por que.acho que a ilha é um formigueiro hein.
eu acho meio bobo isso de "uma interrogacao desenhada por falta de vegetacao".
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
O MEIO acho Q é O PEARL MESMO, A DO 3X11 é A FLAME né?! PARECE Q ERAM MAIS ESCOTILHAS REALMENTE, MAS ALGUMAS FORAM MEIO Q APAGADAS NO MAPA DE LOCKDOWN COM AS OBSERVACOES... COMO SE TIVESSEM SIDO DESTRUIDAS DE ALGUMA FORMA.!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar