Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
Hiper escreveu: |
Aaaaf, Brunaaa! Furona!
Enfim, Thiago, bonde ainda de pé ou eu vou de ônibus sozinho?! |
Claro q tá!!
A gente tem q combinar pq eu saio daki do Estácio... Eu ainda não aprendi a pegar o 234.. rsrs |
Ai que burro, dá zero pra ele.
Se eu tivesse aí eu iria com a minha camisa oficial novinha do Fla, que ganhei de aniversário!!!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
eu vouuu
me add aew na lista
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Thiago, vamos combinar na saída do Metrô da Saes Penãoa que a gente pega o ônibus lá em frente, deve ser mais rápido pra você.
Ou se quiser, dá pra ir de ônibus do metrô, só que demora mais...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Espero que tudo corra bem amanhã . E que esse encontro seja muito proveitoso...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
É hoje? Olhem as fotos!!!
Quero muitas fotos.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é amanhã, minha cara senhora furona.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
é amanhã, minha cara senhora furona. |
Como assim furona, seu cara de pau?!
Eu moro em outro estado agora!!! Não posso ir, e estou trabalhando hoje.
Mas se marcarem algo na Semana Santa estarei em sua cidade e os agraciarei com minha linda presença.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
*Ju* escreveu: |
Como assim furona, seu cara de pau?!
Eu moro em outro estado agora!!! Não posso ir, e estou trabalhando hoje.
Mas se marcarem algo na Semana Santa estarei em sua cidade e os agraciarei com minha linda presença. |
ALguém esqueceu a modéstia aqui no Rio....
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
ALguém esqueceu a modéstia aqui no Rio.... |
Também te amo, casa comigo?
Mas pelo menos sei pegar o busão!
Ahahahahahahahahah
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vocês acreditam que eu tava saindo pra ir pro encontro?! ahahahahah
Sorte minha que eu lembrei que não era Sábado...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Vocês acreditam que eu tava saindo pra ir pro encontro?! ahahahahah
|
ahahahahahhahahaha Só você Hiper...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu achei q era semana passada.
Domingo passado eu tava prontinho.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Que inveja... Também queria ir nesses encontros que vocês promovem
Vamos combinar de vocês virem pra Salvador no próximo Carnaval? Todo mundo fica em minha casa
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Vamos combinar de vocês virem pra Salvador no próximo Carnaval? Todo mundo fica em minha casa |
No carnaval!? Ah num dá, pq eu não gosto de Carnaval de Salvador, mas fora dessa data e só marcar.
Porque vocês daí não se juntam?
Kenne, o prêmio Lesado do ano vai para você.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
*Ju* escreveu: |
cika__ escreveu: |
Vamos combinar de vocês virem pra Salvador no próximo Carnaval? Todo mundo fica em minha casa |
No carnaval!? Ah num dá, pq eu não gosto de Carnaval de Salvador, mas fora dessa data e só marcar.
Porque vocês daí não se juntam?
Kenne, o prêmio Lesado do ano vai para você. |
Realmente, marque um com o pessoal de Salvador. o/
UHAHUAHUAHA
Dá pra ver o quanto Kenne e Hiper estão empolgados com o encontro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar