|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
2x23 - Live Together, Die Alone |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
76% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 7 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
psicoleo escreveu: |
flaviasereia escreveu: |
alguém podia me confirmar a data que o avião da Oceanic caiu na ilha? o Locke falou, mas eu não me recordo, alguém lembra? |
Se não me engano foi 22 de setembro de 2004. |
Então, quanto tempo exato o pessoal está na ilha??? Quando Michael foi capturado era quase dois meses, quanto tempo passou depois? O que quero saber exatamente é se o ultimo episodio ou a liberação do magnetismo causado pela chave do Desmont coinside com a data de 24 de dezembro de 2004, quando houve o tsunami na asia. Alguém confirma?
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Excelente episodio, com algumas respostas, pra gente se acalmar um pouco, mas há ainda muitos misterios.
O Henry Gale la parece ser o chefe do bando ne, talvez por isso ele proprio tenha ido buscar o Locke, pq ele seria o mais importante pros outros.
Quanto a estatua la, na hora me lembrei de uma das 7 maravilhas do mundo antigo, o Colosso de Rhodes, era uma estatua enorme, e foi construida com uma perna em cada margem de um rio que saia de dentro da ilha de Rhodes eu acho, mas não sei se tem algo a ver não, ate pq o Colosso era feito de bronze e acho q não tinha so 4 dedos não.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
psicoleo escreveu: |
alguém podia me confirmar a data que o avião da Oceanic caiu na ilha? o Locke falou, mas eu não me recordo, alguém lembra? |
Se não me engano foi 22 de setembro de 2004. |
Então, quanto tempo exato o pessoal está na ilha??? Quando Michael foi capturado era quase dois meses, quanto tempo passou depois? O que quero saber exatamente é se o ultimo episodio ou a liberação do magnetismo causado pela chave do Desmont coinside com a data de 24 de dezembro de 2004, quando houve o tsunami na asia. Alguém confirma? |
Ainda é novembro nesse episódio. Nada de tsunami.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Primeiro vale ressaltar que nunca um episódio começou tãããããoooooo bem...
Logo o top 3 da ilha, todos molhadinhos e dois deles sem camisa (obrigada papai do céu! [-o<indo>
Já o Sayid é "O cara", uma pena o plano deles não ter dado certo, mas ainda acho que ele mais Eko, Locke (que duvido que tenham morrido) e , talvez, Desmond (sobre esse tenho lá minhas dúvidas) não vão dar ouvidos ao recado do Hurley e vão tentar um resgate,
Ou, no mínimo, o triângulo espetacular vai tentar (e conseguir) uma fuga mirabolante, né.
Acho que o Michael (tremendo filho da mão por ainda ter coragem de chamá-los "meus amigos") ainda vai ter um papel importante na trama. Acho que não ai conseguir "ser resgatado" ou se arrepender, não sei, e vai voltar pra ilha querendo se vingar do Henry "Fake" Gale que, quem diria, é mais importante do que a gente imaginou.
E quando ele disse que o barbudo (agora sei que chama Tom e que não é barbudo) não era nada e se referia a um "Ele", será que estava se referindo a si msmo?! Crei que não, embora ache que ele seja do "alto-escalão", mas enfim, toda especulação é válida.
E quanto ao fim do episódio um comentário pouquíssimo inteligente: Mas que coisa hein!!! ehehe.
Agora bou TER de baixar pra assistir à 3° temporada. Como não ficar curiosa??? Terminou muito "solto", eu acho.
That's all folks!
bjokas a todos
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Meu Deus! O fim da segunda temporada foi ainda mais surpreendente do que o fim da primeira! Quanta coisa...
- No encontro entre Desmond e Libby, dois dos "números malditos" marcaram presença: quando ela paga quatro dólares pelo café, nos oito meses de preparo para a corrida previstos pelo escocês e nos 42 mil dólares que ele pede para comprar o barco.
- Mais números, e desta vez envolvendo a queda do avião: eram quatro horas e dezesseis minutos quando Desmond deixou de digitar os números e derrubou o vôo 815.
- O nome do ex-marido de Libby é David - o mesmo do amigo imaginário de Hurley (e ela foi colega de hospício de Hurley)
- No barco que Libby deu a Desmond está escrito "Newport". Este é o nome da praia onde se passa "The O.C.", série da qual fazia parte o ator Alan Dale (o Caleb Nichols), que interpreta o pai de Penelope. Os criadores de "Lost" devem ser fãs da série...
- O nome verdadeiro de Zeke, o (falso) barbudo dos Outros, é Tom - o mesmo nome do namoradinho de infância de Kate e também o nome falso usado pelo pai de Jack quando viajou com Ana Lucia. O ex-namorado de Claire se chamava Thomas - e o apelido para este nome, adivinha qual é? Tom também...
- O nome inteiro do "brotha" é Desmond David Hume - e David Hume foi um dos filósofos do Iluminismo, juntamente com Jean-Jacques Rousseau (que empresta seu sobrenome para a francesa Danielle) e John Locke. Aí tem coisa.
- O companheiro de Desmond na escotilha era Kelvin Inman - o mesmo americano que era colega do pai de Kate no exército e que cruzou com Sayid na Guerra do Golfo.
- A foto de Desmond com Penelope vista neste episódio aparentemente é a mesma vista por Jack na escotilha no começo desta temporada. Mas um detalhe curioso chama a atenção: a mulher que está na foto não é a mesma! A explicação mais plausível é a de que os produtores simplesmente resolveram chamar outra atriz para fazer o papel de Penelope - e, assim, alteraram a foto para o episódio final; mas como estamos falando de "Lost", bem... será que há algum outro mistério envolvendo a imagem?
- O pé de quatro dedos visto por Sayid, Sun e Jin - Tudo indica que ele diz respeito ao passado da ilha, assunto que certamente será abordado na terceira temporada.
- Enfim, Charles Widmore. O milionário pai de Penelope foi o homem que patrocinou a corrida da qual participou Desmond, seu ex-genro. Mas não é a primeira vez que vemos esse nome na série. "Widmore" já apareceu anteriormente em "Lost" em três oportunidades: na marca do teste de gravidez de Sun, no balão de Henry Gale e numa construção em Londres, vista num flashback de Charlie. A trama do livro "Bad Twin" é protagonizada pela família Widmore; e segundo a narrativa, há mesmo ligações entre a Widmore Corporation e a Hanso Foundation. Se você não lembra, "Bad Twin" é de autoria de Gary Troup - passageiro do vôo 815 - e acabou sendo lançado de verdade, virando best-seller em todo o mundo.
Não vejo a hora de começar a assistir a terceira temporada. Mas só vou começar a baixar os episódios quando eu terminar de assistir a primeira temporada de "Heroes"! xD
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Uma coisa me deixou duvidosa no penultimo episódio, aquela mulher que mostra a lista de nomes para o Michael, o nome do Sawyer estava escrito corretamente, mas até agora os únicos que sabiam disso era o Locke e o Hurley que fez a lista, Etan não teve acesso a essa lista, então como os Outros sabiam que o nome do Sawyer era James Ford? E agora apesar de ter sido escolhido pelos outros, Hurley foi solto, achei isso super estranho, será ele alguém infiltrado no acampamento?
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
- O nome do ex-marido de Libby é David - o mesmo do amigo imaginário de Hurley (e ela foi colega de hospício de Hurley)
|
Nossa, pode até parecer ignorância minha, mas o nome do amigo do Hurley não é Dave??? Tá, tá, pode ser uma corruptela, um apelido usual, mas só pra saber msmo.
|
|
keanet
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano-São Paulo
Logo o top 3 da ilha, todos molhadinhos e dois deles sem camisa (obrigada papai do céu! [-o<indo>
|
Concordo!Quase tive um ataque cardíaco, e comecei a pedir: "tira tudo!"
Que maravilha de episódio, se a temporada tivesse sido inteira assim, os três últimos episódios valeram pelos 23, junto com o "The Other 48 Days" do qual Também gostei muito.
Tantos mistérios novos e tantas revelações, assim de uma vez, como um tapa na cara! Tenho de assistir novamente pra assimilar melhor.
Valeu a pena ficar acordada até às 2h30.
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Uma coisa me deixou duvidosa no penultimo episódio, aquela mulher que mostra a lista de nomes para o Michael, o nome do Sawyer estava escrito corretamente, mas até agora os únicos que sabiam disso era o Locke e o Hurley que fez a lista, Etan não teve acesso a essa lista, então como os Outros sabiam que o nome do Sawyer era James Ford? E agora apesar de ter sido escolhido pelos outros, Hurley foi solto, achei isso super estranho, será ele alguém infiltrado no acampamento? |
Acredito que não. Os Outros sabem muita coisa. Lembra que uma vez o Zeke (o barbudo falso) disse ao Jack que o conhecia nos mínimos detalhes? Se há a possibilidade de eles terem trazido os passageiros do vôo 815 para a ilha, eles deviam saber como eram cada um deles.
E o Hurley é muito sonso pra fazer partes dos Outros.
lilizinha.p escreveu: |
Nossa, pode até parecer ignorância minha, mas o nome do amigo do Hurley não é Dave??? Tá, tá, pode ser uma corruptela, um apelido usual, mas só pra saber msmo. |
Nos Estados Unidos, Dave é uma forma carinhosa de se chamar alguém que se chama David. Assim como "Zé" pra José, aqui no Brasil.
|
|
|
|
erotiewt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SSDFDF SDFSDFD
NOSSA QUANTA BESTEIRA FAZEM SÓ PARA CONTINUAR COM A SÉRIA NÃO TEM NADA DE MAIS NO FINAL TODO MUNDO É MORTO COMO "OS OUTROS" OU O "SEXTO SENTIDO" OU ENTÃO ESTÃO EM OUTRO PLANETA POR SEQUESTRO DE ET MUITO ENROLAÇÃO PARA POUCA COISA QUE FORÇADO FICOU O ÚLTIMO EPISÓDIO.
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Grupos:
|
erotiewt, da próxima vez que escrever, por favor, use pontuação, porque fica difícil de entender.
Eu não achei forçado. Pelo contrário, achei que os mistérios e revelações se encaixaram todos, como uma luva.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Nossa este episódio foi muito emocionante!!! Não dava nem pra piscar!!!
Ainda n assimilei tudo q vi!
e o barco hein ,eu q pensava q era o q Michael pediu (ficou sem sentido isso, pq ele pediu o barco e n teve nenhum , será q isso foi um truque dos escritores pra confundir a nossa cabeça?) .Ainda mais q o henry diz pra ele pegar o barco e seguir uma coordenadas, pareceu q ele n sabia de nada.
O Sayd , q é o mais esperto acabou caindo na armação! e a fumaça será q foi ele q ativou ou foi um aviso pro Michael q os Outros estavam chegando?
Na hora q os quatro foram atingidos eu pensei q poderia ser algo pra ficarem doentes ,mas era apenas um tranquilizante .UFa!
Nossa eu fiquei muito confusa com a história da escotilha!! no final das contas eu achei q era verdade o tal do eletromagnetismo,mas ai o Charlie chega dizendo q não aconteceu nada!!! como assim???
E o carinha q apareceu no flashback do Sayd , como será q ele foi parar na Iniciativa Dharma??? pq até então a gente viu só pessoas totalmente desconhecidas ,exceto pelo Desmond.
O q será q eles querem com os três, será para fazer exames Também???
E o Jack finalmente cometeu um erro!!!aleluia! como ele leva três pessoas pras garras do inimigo sem qualquer noção de q o Michael era um tremendo traíra!
pq a Kate olhou pro Jack ? será pq ele se declarou pra ela ou foi só em busca de um conforto?
O Henry é o chefão ,mas acho ele muito pequeno perante o cara q está no comando da Dharma.
Afinal o nome do falso barbudo é Tom ou Zeke?? lá ele se apresentou como Tom ,mas aqui no forúm o povo tá chamando ele de Zeke
Enfim foi um episódio eletrizante, só q quando acabou eu gritei: n
acredito! pq fiquei totalmente perdida com a última cena.Vou dá uma pesquisada , pra entender melhor. Eu tive a sensação de q estava assistindo um filme dese de suspense q o final é totalmente inesperado!
Ah! como queria ter tv a cabo pra acompanhar pelo AXN! mas como n tenho vou ver se dou um jeito de ver de outra forma .
Agora estou com o sentimento de saudade e alívio ao mesmo tempo As coisas estão apertando na faculdade e n ia dar pra aguentar muito mais tempo essa rotina. Infelizmente!
Até a próxima pessoal!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Miafe escreveu: |
Nossa este episódio foi muito emocionante!!! Não dava nem pra piscar!!!
Ainda n assimilei tudo q vi!
e o barco hein ,eu q pensava q era o q Michael pediu (ficou sem sentido isso, pq ele pediu o barco e n teve nenhum , será q isso foi um truque dos escritores pra confundir a nossa cabeça?) .Ainda mais q o henry diz pra ele pegar o barco e seguir uma coordenadas, pareceu q ele n sabia de nada. |
O Michael conseguiu sim o barco no final, e saiu com o Walt. Era o barco onde estava o Henry.
Nossa eu fiquei muito confusa com a história da escotilha!! no final das contas eu achei q era verdade o tal do eletromagnetismo,mas ai o Charlie chega dizendo q não aconteceu nada!!! como assim??? |
Também ainda não entendi pq o Charlie não comentou com a Claire. Não lembro se o Sr. Eko pediu segredo.
E o Jack finalmente cometeu um erro!!!aleluia! como ele leva três pessoas pras garras do inimigo sem qualquer noção de q o Michael era um tremendo traíra! |
Não entendi bem o q o Jack queria. Se era leva-los pra outro lugar pra desmascarar o Michael, ou se ele tem algo a ver com os outros, por causa do sorrisinho cínico q ele deu pra Kate no final.
Afinal o nome do falso barbudo é Tom ou Zeke?? lá ele se apresentou como Tom ,mas aqui no forúm o povo tá chamando ele de Zeke |
Estou enganada ou Zeke é o apelido q o Sawyer deu a ele naquele episódio q ele, Jack e Locke foram em busca do Michael, e eles trocaram as armas pela Kate, q havia sido capturada? Ou ele o chamou de hick, q é o mesmo q Caipira, Jeca, pra nós? Só sei q Zeke é abreviação de Ezequiel.
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Grupos:
|
E o Jack finalmente cometeu um erro!!!aleluia! como ele leva três pessoas pras garras do inimigo sem qualquer noção de q o Michael era um tremendo traíra! |
Não entendi bem o q o Jack queria. Se era leva-los pra outro lugar pra desmascarar o Michael, ou se ele tem algo a ver com os outros, por causa do sorrisinho cínico q ele deu pra Kate no final. |
O Jack e o Sayid pensaram que o Michael ia levar eles para o acampamento dos Outros, tanto que o Sayid bolou aquele plano, de chegar lá de barco primeiro e soltar a fumaça preta, mas acontece que o Michael estava levando eles para outro lugar, para uma cilada, foi por isso que o Jack ficou alterado na hora que ele viu a fumaça preta, pois percebeu que eles estavam muito longe da praia, ou do acampamento dos Outros.
E o Hurley é muito sonso pra fazer partes dos Outros. |
Você já assistiu ao filme Os Suspeitos? Pois o bandidão era o mais bobinho de todos, que alias de bobinho não tinha nada
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
hurley dos outros? depois de agente acompanhar um episodio em que ele perambula sozinho atras de um cara que so ele enxerga e quase pula do abismo achando que vai "acordar" com isso(sem ninguem por perto, portanto ele não estava fingindo)?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |