Autor |
Mensagem |
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Po, pelo menos não ficou na imaginação. Deixaram várias coisas em aberto, mas pelo menos teve um fim.
O malucão Nakamura seria um viajante espacial q voltou pra resolver um possível fim do mundo? hehehe
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Gostei do final, ficou parecendo como se fosse Deus que estivesse orquestrando a vida do Hop. Valeu a pena assistir, e foi a primeira série que assisti mais da metade sem legenda. @@
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
gostei também. concordo com a teoria do toque de Deus, pois é essa a ideia que acaba por dar. gostei muito desta série e tenho sempre muita pena que tenha sido canceLada :/ HOORAY FOR DAY BREAK!
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dava pra fazer uma segunda temporada fácil, ein?!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Com certeza!!
A série foi sensacional,do começo ao fim...na 2ª temporada poderiam explicar o envolvimento do Jared com o Brett...
Pra quem esperava legenda do 13º,eu já traduzi e postei naquele lugar.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
mellojack,
valeu amigo...por "aquilo"...hehe
Um abração
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
é concordo com o q falaram... foi muito bom do começo ao fim. e apesar de não explicarem exatamente como q acontecia do dia voltar valeu a pena cada minuto. e como tudo se resolveu e o melhor foi a última cena do carinha aparecendo.. todo arrumadinho ehehehhe .. ai q saudades q vai dar.. poxa... podiam fazer um filme para tv k k k k k k mas sei q isso não vai acontecer. mas dou meus parabéns para a série, para quem fez o rip e quem legendou ! ! ! ! e viva as séries que possuem viagem no tempo etc .... como eu adoro ! ! ! nunca me decepcionam (apenas ao fato de não explicarem como acontece eheheh pq acho Também q no fundo quem criou a série, Também não consegue entender como rs rs )
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
dizem que essa série é meio complicada e dificil de entender...confirma?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Só não entende quem não quer
Quem falou isso, provavelmente acha que as séries têm que ter as mesmas "complexidades" de 'castelo ra-tim-bum'.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
easic escreveu: |
Só não entende quem não quer |
Pois é, ela te deixa perdido as vezes para você assimilar os fatos, mas nada muito complicado, vale a pena assistir.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não é difícil, mas eu só recomendo se você não tiver outra pra assistir.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
série legal até, uma nota 5.5 pra ela
não explica o misterio foi sacanagem, foi a coisa principal da série, mais doq a conspiraçao, tudo mundo queria saber pq o fdp repetia o mesmo dia
colocar a explicaçao como deus é dureza hein, é falta de ideia total
e o cara no fim
ai ai, melhor eskecer pra n ficar estressado hauah
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
É, blz então gente. Quando eu não tiver nenhuma outra pra assistir, eu assisto.
E eu ouvi varios comentarios de pessoas que acham a série complicada/dificil de entender em orkut, foruns amigos etc......
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Abd escreveu: |
É, blz então gente. Quando eu não tiver nenhuma outra pra assistir, eu assisto.
E eu ouvi varios comentarios de pessoas que acham a série complicada/dificil de entender em orkut, foruns amigos etc...... |
Baixe House.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: