Autor |
Mensagem |
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Depositei o dindin hj, vamos ver se nessa vai.
|
|
|
|
Mr. Shephard
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
[b]Eliane,,você não está só nessa...
eu também sou novo,ainda tô aprendendo a navegar por aqui,,,
mas já adorei, muito organizado...
também quero participar dessa promoção, mas ainda tô com algumas duvidas...
na verdade, muitas....se alguma alma bondosa puder me ajudar,,,agradeço...
queria saber como consigo o tal cupom depois da contribuição???
abraços!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Mr. Shephard escreveu: |
[b]Eliane,,você não está só nessa...
eu também sou novo,ainda tô aprendendo a navegar por aqui,,,
mas já adorei, muito organizado...
também quero participar dessa promoção, mas ainda tô com algumas duvidas...
na verdade, muitas....se alguma alma bondosa puder me ajudar,,,agradeço...
queria saber como consigo o tal cupom depois da contribuição???
abraços!!! |
Depois que a colaboração é confirmada voce recebe o cupom em seu email.
Qualquer outra duvida... promocao@lostbrasil.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Linkloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Aew tomara que eu ganhe
_________________ I see you in another life, brotha... xD
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só pra incentivar: eu ganhei em terceiro lugar a promoção anterior e os livros já chegaram, o Dell arrumou o meu "chique no último" e-mail @lostbrasil.com super rapido e me deixou a par da chegada do boneco!
Vou fazer igual as promoções de radio fm:
Pode participar, aqui agente ganha mesmo!
Obrigado Dell, obrigado LostBrasil!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, de acordo com o ítem 12 da das regras:
Citação: |
12. Em caso de evento ou imprevisto não especificados nestas regras, a Equipe LostBrasil reserva-se o direito de modificar as presentes regras, levando em consideração os direitos adquiridos provenientes deste sorteio e o sucesso da promoção. |
E pelo aviso que foi dado no início da promoção, não será possível incluir os livros Identidade Secreta e Risco de Extincão. A Editora está com o estoque zerado devido o grande número de vendas.
Mas........ estamos tentando colocar na promoção do mês que vem o novo livro da Editora.
Obrigado pela compreensão.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Preciso dizer que estou ficando preocupado.
Dia 16 e ainda não chegamos nem a 30% das colaborações.
Fiz a mesma promoção achando que iria ter o mesmo retorno e a galera parece que desencanou.
Mais uma mês sem atingir a meta mensal.
E ainda....... passando no AXN e na ABC.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sugestão:
Dellmelo, quanto ao livro, acho que voce poderia trocar os dois da Cathy Hapka pelo "Desvendando os segredos de Lost" que tá por volta de 36/37 reais, enquanto os dois juntos custavam quase 50
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
poxa, galera...
promoção igual do mês passado e não chegamos nem a metade da meta. isso que resta 1 semana pra acabar.
mês que vem não vai ter promoção, não.
nem rola ficar fazendo isso sendo que ninguem colabora.
mas não vou deixar de fazer algo interno para os colaboradores.
hoje mesmo eu tava pensando...
o LostBrasil chegou a 150 mil usuarios registrados.
imagem só se metade disso desse R$ 1,00.
a gente teria promoção de LCD, videogame de ultima geração, etc...
parece que vocês ainda não entenderam o que acontece com o que é doado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
poxa, galera...
promoção igual do mês passado e não chegamos nem a metade da meta. isso que resta 1 semana pra acabar.
mês que vem não vai ter promoção, não.
nem rola ficar fazendo isso sendo que ninguem colabora.
mas não vou deixar de fazer algo interno para os colaboradores.
hoje mesmo eu tava pensando...
o LostBrasil chegou a 150 mil usuarios registrados.
imagem só se metade disso desse R$ 1,00.
a gente teria promoção de LCD, videogame de ultima geração, etc...
parece que vocês ainda não entenderam o que acontece com o que é doado.
|
Po !!!
Lamentavel hein galera
O que custa ajudar o portal ???
E ainda ter chance de ganhar bonecos e outras coisas .....
Enfim
Como meu mês está melhor do que o esperado e se até dia 28 as Colaborações não atingirem os 50%, eu vou ajudar com mais R$ 10,00. Nem pelo fato de ter mais chances de ganhar (pois como sou meio azarado nessas coisas, nunca ganho mesmo), mas pelo fato dos gastos q o dell tem com servidor e etc ....
Allyson Eduardo escreveu: |
Sugestão:
Dellmelo, quanto ao livro, acho que voce poderia trocar os dois da Cathy Hapka pelo "Desvendando os segredos de Lost" que tá por volta de 36/37 reais, enquanto os dois juntos custavam quase 50 |
Gostei da idéia
E eu também como já tenho os dois livros da Hapka e ter o "Desvendando os segredos de Lost" seria bem legal ......
abraço
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Pessoal, vamos fazer uma força!!!
COLABOREM
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Estou falando nesse exato momento com a Editora responsável pelos livros de Lost no Brasil.
Talvez eu consiga alguns Bad Twin e, mês que vem, o Sinais de Vida.
Mas acredito que não vá mais dar tempo de colocar na promoção desse mês.
E como mês que vem provavelmente não terá promoção, vai ser sorteio interno entre os
colaboradores
.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu estou muito triste com a falta de colaborações... ainda estamos com 40% de saldo com o mês quase terminando...
Sou uma das colaboradoras mais antigas do Lostbrasil... não colaboro por causa das promoções... quem me conhece sabe que estou sendo sincera... eu o faço para ajudar a manter o fórum online pra mim e pra vocês...
Não faço distinções nas minhas amizades no fórum... sou amiga de colaboradores e não colaboradores... respeito todas as opiniões dos usuários... mesmo não concordando com algumas questões... e não preciso defender o staff em relação à moderação por um motivo simples... o título que o portal conquistou através de toda a sua organização e qualidade diz tudo... Maior Portal sobre Lost da América Latina...
Vou só comentar a minha opinião em relação ao dinheiro doado por todos que colaboram... existe transparência em todo esse emprego das colaborações... confio totalmente no dell e na sua equipe... e sei particularmente de seu empenho para manter o fórum online...
Por isso, que quero pedir para que ajudem o NOSSO LostBrasil a se manter online... sem a colaboração de vocês vai ficar difícil continuar a manter este lugar onde trocamos tantas novidades... onde aprendemos a relevar certas coisas e a valorizar o que aqui tem de melhor... pessoas que se dedicam em nos ajudar através de informações e legendas... e isso é inquestionável em relação ao dell e seus moderadores...
Obrigada pela atenção... pensem com carinho...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A Manu está certa.
O portal precisa da ajuda de TODOS nós.
Infelizmente esse mês não deu, pois comprei a camiseta. Mas já colaborei em outras vezes, e sempre que puder vou colaborar de novo.
Acho que todos os usuários que usam LB quase todos os dias devem contribuir pelo menos uma vez. 5 reais já seria bom.
A equipe do LB está sempre tentando melhorar esse portal, e fizeram agora o LBCast, que está agradando muitas pessoas.
E as promoções são sempre ótimas.
A quantidade de usuários cresce a cada dia, e tem muitos que nunca colaboraram, mesmo entrando aqui todos os dias e participando ativamente.
Pelo menos uma vez pessoal. Vocês vão gostar do Lockdown e ainda tem oportunidade de ganhar nessa promoção.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pô o dell colocou até a imagem do Santoro no colabore pra ver se atrai mais colaborações femininas!!
Bora colaborar galera!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|