Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
76% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 7 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
thomreis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tenho minhas dúvidas...
primeiro a fumaça é o Sayid q fez ou é aquela fumaça q aparecia na1ª temporada e se num me engano era meio relacionada a algo q ngm sabia ou ao lostzilla algo assim...
e + po o imã é tão forte a ponto de puxar um boeing?
se for isso acho meio forçado heim a n]ão ser q a ilha inteira seja um imã...
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
se for isso acho meio forçado heim a n]ão ser q a ilha inteira seja um imã...
|
acho q não é um ÍMÃ, é um fenômeno magnético provocado por um acidente dos estudos da iniciativa dharma. Mas eltromagnetismo pode ser de cunho geológico. Mas creia-me, é muito pouca provavel alguém c dar ao trabalho d "produzir" um ímã gigante. Isso era só o coyote q fazia pra tentar capturar o papaléguas... (desculpe, n resisti à brincadeira)
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nossa.. nem vi o episodio... e pessoal da Globo... venham acompanhar pela ABC... baixem ou arrumem um colega pra baixar pra vocês e fassam ele se viciar por Lost também... deixem de perder suas noites de sono de fevereiro
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
thomreis escreveu: |
Tenho minhas dúvidas...
primeiro a fumaça é o Sayid q fez ou é aquela fumaça q aparecia na1ª temporada e se num me engano era meio relacionada a algo q ngm sabia ou ao lostzilla algo assim...
|
Foi Sayid quem fez a fumaça. A outra fumaça da primeira temporada foram os Outros que fizeram.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Depois desse capítulo todas as minhas idéias giram em torno disso:
As empresas Widmore do pai da Penelope financiam o projeto da Dharmam juntamente com a Hanso Foudation. Portanto o pai dela, por não gostar do Desmond o "enviou" (percebam que enviou está entre aspas) para lá de alguma forma, sabendo que dessa forma se livraria dele.
A Penélope sabendo do envolvimento do pai com o sumiço do Desmond, resolveu investigar, e descobriu que as empresas Widmore investiam dinheiro em projetos e pesquisas com eletromagnstismo em algum lugar do planeta. Portanto passou a monitorar variações eletromagnéticas na Terra, o que explicaria a última cena do episódio com os dois caras (falando em portugês!!!), ligando para ela e dizendo que "acharam ele", o Desmond.
Bom apenas uma teoria entre várias outras...
Agora sobre os Outros e seu suposto envolvimento com a Dharma, nada a declarar, por enquanto...
Citação: |
se for isso acho meio forçado heim a n]ão ser q a ilha inteira seja um imã... |
Pode ser uma bomba de PEM (Pulso EletroMagnético), já abordada entre outros filmes como Honze Homens e Um Segredo. Essa bomba faz com que todo equipamento eletrônico pare de funcionar, justificando o que disse o piloto do voô 815, que todos os aparelhos pararam de funcionar.
Abraços.
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Por favor pessoal me respondam uma coisa. Eu revi Lost na Globo e gostaria de saber se é só eu ou alguém mais concorda comigo. Aquele final na Antartida com os dois manueis ou portugas, aquele de ôculos é ou não é o Jack???
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
joesabe escreveu: |
Por favor pessoal me respondam uma coisa. Eu revi Lost na Globo e gostaria de saber se é só eu ou alguém mais concorda comigo. Aquele final na Antartida com os dois manueis ou portugas, aquele de ôculos é ou não é o Jack??? |
Parece com ele sim. Mas os produtores já confirmaram que não é o Jack.
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
jujuh escreveu: |
joesabe escreveu: |
Por favor pessoal me respondam uma coisa. Eu revi Lost na Globo e gostaria de saber se é só eu ou alguém mais concorda comigo. Aquele final na Antartida com os dois manueis ou portugas, aquele de ôculos é ou não é o Jack??? |
Parece com ele sim. Mas os produtores já confirmaram que não é o Jack. |
Se os produtores confirmam que sou eu pra desmentir. Mas que parece, parece!!! acho que tirando a papada e os ôculos é o irmão gêmeo dele.
valeu por ter tirado essa dúvida.
nanaste, thank you e good lock
|
|
|
|
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
Deu para confirmar no final da segunda temporada é que não são brasileiros e sim PORTUGUÊSES com aquela boxta na boca igual ao sotaque de carioca! Ficam falando muito até em revistas só para vender até parece se tiver alguém do Brazil vai ser algum bandido ou prostituta. Que cabecinha que ficam tendo "tem brasileiro"... tudo não passa de uma p*** com a bandeira do Brazil enrolada.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
PrincesaFernanda escreveu: |
Eletrizante esse final da 2ª temporada!
Eu já sabia q era o Desmond no barco.
Mais uma vez voltei a pensar em Atlântida, cidade perdida, quando vi aquela estátua dos quatro dedos.
Achei lindo quando o Desmond disse à Libby q velejaria por amor. Foi muito meigo. Ela sem o marido, ele sem a esposa. Se ela não tivesse morrido, os dois poderiam terminar juntinhos.
Notaram q o Kelvin é o mesmo cara do flashback do Sayid? Parece q ele era General, Soldado, não lembro bem q patente.
Achei esquisito aquele sorrisinho do Jack pra Kate no final. Numa situação como aquela ninguém sorri. Parecia q ele sabia o q ía acontecer.. já a Kate se mostrou mesmo assustada.
Mais uma vez um problema com a figura paterna. Dessa vez, o pai da Penélope.
Por isso, pensei no seguinte.. Será q não existe uma organização feita por esses senhores.. o pai do Jack, o pai da Sun, o pai da Penélope, o pai da Shannon, a mãe do Boone, o pai do Locke, enfim..?
Quando vi aqueles Portugueses, ficou reforçada a minha teoria d q a ilha está no Triângulo das Bermudas, e é aquele magnetismo do Swan q puxa as embarcações, aviões, e tudo mais q pára lá e some.
Bom, já q a minha operadora não tem mais o AXN, o jeito é aguentar as saudades e a curiosidade, e esperar ano q vem pra ver a 3ª temporada, já q adoro esse suspense todo ano. |
Amigo, o pai de Penelope é dono da Widmore Corp. e da Widmore LABS, essa última é daquele exame que a sun fez de gravidez no The Whole Truth se não me engano.
A Widmore Corporation e aquela rede de fast-food que o Hurley trabalhava, patrocinaram tanto a corrida de barcos como a corrida de balões, aquela do Henry Gale que foi assassinado pelo Ben.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Antrax
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: The Lockdown
Respondam algumas duvidas minhas por favor......
a 1ª temporada tem 25 apisódios.....e a segunda tem só 24?
A mulher q procurava desmond estava patrocinando o Paulo (Rodrigo Santoro) nakele aparente laboratório geológico???
Onde estaria localizado aquele laborátório???
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Antrax escreveu: |
Respondam algumas duvidas minhas por favor......
a 1ª temporada tem 25 apisódios.....e a segunda tem só 24?
A mulher q procurava desmond estava patrocinando o Paulo (Rodrigo Santoro) nakele aparente laboratório geológico???
Onde estaria localizado aquele laborátório??? |
1ª temporada - 25 episodios
Há pessoas que contam a segunda temporada com 23 episodios (season finale junto) e 24 (season finale 2 episodios)...
O paulo não é dakela estação na ANTARTICA.
Ele só entra na terceira temporada.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
gente como eu estou com inveja do pessoal q tem AXN!!!
Agora q era bom pra eu assistir q tá tudo fresco na memória!
Precisamos fazer um abaixo-assinado ou tentar falar sempre com a Globo pra vê se ela passa mais cedo , pq ninguém merece esperar mais de um ano pra assistir novamente!!!
Eles poderiam colocar em dezembro, então n fica no período de BBB e nem de minissérie.Ainda mais q parece q a Globo comprou Prison Break!!!
como é q ela vai colocar Lost, 24 horas e Prison Break durante as férias do Jô???
Ah! última teoria aceita por mim: Charles Widmore e Halvar Hanso estão juntos financiando as pesquisas feitas na ilha com eletromagnetismo, etc.depois do acidente , o pai de Penelope resolveu "mandar" o Desmond pra ilha e sabendo disso ela está monitorando o aparecimneto do eletroamagnetismo.
Só q isso n resolve a questão dos personagens terem alguma ligação e terem caído com o mesmo avião.Será q eles q induziram através do Inm(acho q é assim) a saída do Desmond e consequentemente a queda do avião???
Mistérios!!! q se demorar de mais eu vou dá um jeito de assistir de outra forma
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Aviso aos Amigos AXNianos,
Acabei a 2ª Tamporada
Hoje começo a 3ª, para inveja da galera que assitiu na Globo e não tem AXN (sorry...)
Fell, parabéns pelos banners, posso encomendar um para minha assinatura???
Maurycius, avisa lá que eu estou chegando!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar