Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Eu tô começando a achar que a Bruna dá pra trás e anula, não se envolvendo no paredão dessa semana, o Airton foi conversar com ela e ela nem quis tocar no assunto... |
Pra mim a unica possibilidade da Fani não ir com o Diego é essa, a Bruna anulando o voto na Analy por exemplo.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Citação: |
se não acontecer isso tu faz o que!?!?tu para de postar aqui defendendo o Alemão!?!?!?
mudou de ideia horas depois como pode falar GARANTO fala sério cara! |
A Carol já deu pra trás, então eu continuo garantindo. Pelo menos as chances são enormes, porque só a Bruna pode mudar isso.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Minha mãe disse que a Flávia enxeu de mais a bola do Alemão no Faustão. E a platéia ia ao delírio. uahhahuoaweh
"Já tenho um amigo milhonário."
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Eu tô começando a achar que a Bruna dá pra trás e anula, não se envolvendo no paredão dessa semana, o Airton foi conversar com ela e ela nem quis tocar no assunto... |
eu falei isso não falei!?!?!?
a Bruna não da pra apostar assim facil que ela vai votar no Diego não...ela falou que não quer votar nele!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
eu falei isso não falei!?!?!?
a Bruna não da pra apostar assim facil que ela vai votar no Diego não...ela falou que não quer votar nele! |
cara calma, só tava concordando contigo.
E o Alberto acabou de dizer que tudo depende do anjo, ou seja, realmente a Carol tá muito mais na mira dele do que a Fani...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
jujuh, não foi pra você querida desculpa!!!
foi pros malas que TUDO que eu falo discordam
cara calma, só tava concordando contigo.
E o Alberto acabou de dizer que tudo depende do anjo, ou seja, realmente a Carol tá muito mais na mira dele do que a Fani... |
falei Também não falei!?!?!?
se o Airton não ter o Anjo pra ela ele indica ela ctz!!!
se não ele vai ficar entre Fani e Analy...e só deus sabe se ele vai memo na Fani...apesar que nesse caso é mais provavel!
agora entre Fani e Carol ele vai na Carol!
por isso que disse pro Negão o melhor a fazer era dar o anjo pro Diego
editado 21h47
caraca Carol diz que não quer o anjo do negão!!!pode estar se pondo no paredão!!!
Alberto cogitando indicar Diego ("Eu falei para ele que não garantia, mas era muito provável que não o indicasse", afirma. )
dependendo do anjo...o que deixa claro que ele quer votar na Carol mesmo...e não na Fani!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Anjo, para líder: 'Colar é da sua senhora'
Anjo e líder se encontram na cozinha. Sem rodeios, Airton pergunta a Caubói se ele já sabe quem vai mandar para o paredão. Alberto responde secamente que não, e depois de uma pequena pausa acrescenta que depende do anjo. Por isso, devolve a pergunta: "E você já sabe para quem vai dar o colar?"
Airton, por sua vez, não faz mistério. "Já. Para a senhora sua mulher. Ela vai ganhar mais um colarzinho. Vai fazer coleção", responde. "Você é quem sabe. Não posso dar opinião", comenta o líder.
Há pouco, Alberto disse para Analy e Bruna que está mais tranqüilo por Airton ser o anjo, já que assim ele poderia decidir sua sorte. Para Caubói, o brother teria uma chance de se salvar se imunizasse Diego.
http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0,,AA1484805-7530,00.html
----------------------
é... e a Carol agindo como se o anjo já fosse dela =], agora sim, paredão imprevisível.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
é acabei de ler!!!
to falando...Cowboy vai na Carol muito provavelmente agora!
e o Betão muito inteligente...sacou o que eu disse aqui que o Negão devia dar o colar pro Diego!
mas o tonto não percebeu isso...curti a atitude do Alberto de nem comentar com ele...só responder "você quem sabe, não possa dar opinião"
não entendo ele fazer isso pq bruna e negão são os unicos que não votam no Beto ali dentro...acho que quer se fazer de bom moço!
editado 23h40
queimei a lingua ele foi na Fani mesmo!!!
estranho pq ele só ferrou com o Negão nessa!!!
acho que ele tá querendo se suicidar de vez!!!
azar o dele espero que vá o Negão pq não quero ver Faninha sair!
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
RIDICULO O bIAL... ELE REALMENTE LÊ OS COMENTS DO ORKUT e do forum do bbbahhha e ridicula a carol de fazer isso... eu ñ gosto do diego mas ñ tinha pq ele ir nessa...
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Eu disse... E nego ainda veio querer dizer que eu tava errado.
Quero que a Analy fique em segundo. Ela subiu no meu conceito na última semana.
Já pro 3º lugar, por incrível que pareça, prefiro o Alberto mesmo.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
felipe.italia escreveu: |
Eu disse... E nego ainda veio querer dizer que eu tava errado.
Quero que a Analy fique em segundo. Ela subiu no meu conceito na última semana.
Já pro 3º lugar, por incrível que pareça, prefiro o Alberto mesmo. |
Eu tambem cantei a pedra desde ontem ne.
Fani sai com uns 80% ou mais.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
Fani sai com uns 80% ou mais. |
Pensei nisso no ato do voto da Carol.
Carol realmente é entregona... Sabia que não ia cumprir com a palavra.
E adorei o comentário final do Bial... hahahaha
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Eu disse... E nego ainda veio querer dizer que eu tava errado. |
eu disse que você não podia afirmar do jeito que afirmou...e você mesmo sabia disso pq depois voltou atras...e depois reafirmou
o fato é que foi um paredão surpreendente até algumas horas da votação...depois todos os votos se definiram...as pessoas podiam supreender na hora de votar mas foram obvias!!!
mas eu realmente não esperava essa indicação do Alberto achei que ele ia na Carol ou Analy
agora acabou de vez o programa pra mim faninha vai sair eu quero que se f*** o resto!
nem devo aparecer mais por aqui...então []´s galera
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na enquete da UOL está 85,5% pra Fani sair
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |