Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hoje é dia de Super Bowl pra "Criminal Minds"
A CBS resolveu dar a hora seguinte ao Super Bowl (maior audiência da tv americana) pra série policial Criminal Minds: - "É uma grande oportunidade pra nós. É um voto de confiança da CBS" - confessou Mark Gordon, produtor-executivo da série. "É uma grande aposta deles. Nós estamos crescendo, então é uma grande jogada pegar um programa que já é sucesso e gerar mais audiência pra ele".
Fonte: OLHO NA TV
O jogo começa às 21h00 (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN e BandSports
-------------------------------------------
EDIT: Super Bowl arrebenta em audiência e levanta Criminal Minds
E, como sempre, o Super Bowl serviu para turbinar a atração exibida logo após. A escolhida este ano foi Criminal Minds, que alcançou sua maior audiência de todos os tempos, com 26,2 milhões de telespectadores.
Os números de Criminal Minds, no entanto, podem ser considerados apenas razoáveis. No ano passado, a ABC teve 37,9 milhões de telespectadores com um episódio especial de Grey’s Anatomy.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
2x01 assistido agora (atrazado, eu?!), sim eu assisto pela AXN...
Criminal Minds a cada dia sobe no meu conceito de melhor série de perícia e também de série preferida. Inteligente e instigante como sempre!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O 2x01 foi excelente mesmo e o Spencer ownou,mas aquela Elle é muito chata,por mim poderia ter ficado pra sempre com o pai.......
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Essa season premiere foi muito boa. Só não gostei de dividirem o episódio em season finale e premiere, foi uma espera muito grande
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A série ousou com essa oportunidade de pegar o restolho etílico da audiencia do SB.
Fez um two parters muito bom, chamaram um ator conhecido pra fazer o maniaco, e ainda introduziu um vicio em um dos personagens principais. Excelente.
Só não fiquei completamente embasbacado porque não apareceu tanto o Gideon assim.
Mas se ele fosse o sequestrado seria igual ao 1x01 e ninguem quer ver a mesma coisa all over again.
Espero sinceramente que a ousadia dos produtores compense e que a audiencia da semana que vem seja acima da normal, porque essa série é inoxidável.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Criminal.Minds.S02E17.Distress.HR.HDTV.XviD.DIRFIX-442
Episódio memorável.
Com certeza um dos 3 melhores episódios da série.
E infinitamente mais original do que o maniaco que usaram no episódio do Superbowl, o que é uma pena.
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Eu gostei, não sei se foi melhor que o do Super Bowl
mas esse convence mais.
Pontos altos foram a conversa entre guideon e Hotchner no final do epi.
Pontos baixos que cada vez menos a garcia aparece.
E o da próxima semana promete ser ainda melhor.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Criminal.Minds.S02E18.HR.HDTV.XviD-CTU
Dear Boss,
De novo, excelente.
OK, confesso que gostei mais do local onde se passou o caso, contando também os sotaques, do que do assassino em si, mas não foi um episódio comum, mesmo falando de Jack the Ripper.
Yours truly.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
2x05
Tomara que esse tenha sido o último episódio da Elle,porque ela é muito chata mesmo.
O caso até que foi bom,porém achei uma furada colocarem ela como isca pro estuprador,considerando o que ela tinha passado no final da 1a temporada.....parecia mesmo uma desculpa pra se livrar do personagem.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
rsrsrs... eu achei o 2x17 tão fraquinho
Tem sido bem agradável acompanhar CM, ainda que continue achando que o "Derek Morgan" ainda não mostrou a que veio... na verdade, após o 1º episódio achei que fosse ter ainda algum lance com o "pitty" do Gideon, mas desde a sua volta o cara tá ultra mega controlado.
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Comentando,
Eu gostei do 1.18 achei divertido. Não foi excelente mas foi um epi bom.
O que ta matando cm nessa temporada são episódios que poderiam ser
muito bons com finais completamente mediocres, esse episódio poderia
ser bem mais, até ser um epi duplo, agora uma pessoa que ta matando
a tanto tempo, que sabe fazer as coisas ser pega por cartão de crédito.
é muito .
Agora só no incio de abril ou final de março cada site ta colocando uma coisa diferente.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Pô, sou o unico que não consegui gostar de Criminal Minds?
Ví em maratona a 1ª temporada e o 2x01...não gostei...sei lá talvez pq eu não goste de série ao estilo "misterios resolvidos em um episodio".
Mas..... como tenho toda 2ª temporada pela frente, talvez eu dê uma segunda chance para a série.
Off; ogro, você assiste Alias?
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Grupos:
|
Abd, CM melhorou muito em relação a primeira temporada, agora os mistérios
continuam (em sua grande maioria) sendo resolvidos em um episódio só.
O que é uma pena porque na minha opinião pelo menos uns 4 episódios
dariam um epi duplo ou mais.
Mas o pessoa parece meio relutante em deixar os mistérios mais longos.
O que eu acho uma pena já que os Serial Killers de CM são tão espertos, bem
que poderiam dar mais trabalho pro time do BAU.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Pô, sou o unico que não consegui gostar de Criminal Minds?
Ví em maratona a 1ª temporada e o 2x01...não gostei...sei lá talvez pq eu não goste de série ao estilo "misterios resolvidos em um episodio".
Mas..... como tenho toda 2ª temporada pela frente, talvez eu dê uma segunda chance para a série.
Off; ogro, você assiste Alias? |
CM rlz, vai vendo aí.
E sim, vi as 5 temporadas em 7 dias, ano passado.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Deelilah, ogro, Então... vou continuar vendo a 2ª temporada. Pelo que vocês disseram^^. Tá em que episodio?
E sim, os Serials Killers de Criminal Minds ownam.
Então, ogro, gostou de Alias? indicaria?
JJ
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: