Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Prova

Esperava mais do filme, eu gosto de drama, mas achei um drama bem chato.
Valeu pela interpretação de Anthony Hopkins e até me surpreendi pela Gwyneth Paltrow, que estava boa. Applause Applause

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Priceless ( Hors de Prix, Pierre Salvadori - 2006)

Não tinha como dar errado.

A vida frívola dos ricos na costa sul da França e uma história leve fazem dessa comedia romantica uma ótima surpresa.

Tecnicamente o filme é uma moleza: a fotografia ajudada pelas belissimas paisagens do Côte D'azur e pelos riquissimos hoteis onde o filme se passa ajudam bastante. a direção tranquila e fuida é quase um copo d'agua no verão.

A história da bonequinha de luxo que acaba confundindo um barman com um ricasso e leva ele para seu mundo de se escorar em mais velhos para consegur dinheiro é ótima. As tradas engraçadas e o humor frânces são uma maravilha.

Enfim, Gente rica é sempre bom de se ver

10.47

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
BORAT. Comédia divertida e inteligente. Rocky V- o final podia ser melhor, mas no geral é um filme bonzinho. Letra e Música- filme bonzinho, engraçadinho e romântico. Bom para passar o tempo e para quem admira aquela atriz que é uma celebridade desde o tempo em que um certo ET perdeu-se na terra.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Escola de Rock Comédia bem light, mas deu pra dar umas risadas. Aquele gordinho mandou bem. XD

Posseidon Achei bem feito, bastante ação, não dá nem pra piscar do começo ao fim. Mas, haja água. Neutral

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu, você e todos nós ( Me and you and everyone we know, Miranda July - 2005)

O cinema Independente americano é muito interessante.

Alias, toda cena idependente americana é interessante. Gosto muito de coisas fora do mainstream americano, e o cinema, principalmente junto com a musica, tem coisas interessantes.

Uma coisa legal é que eles tentam fugir do obvio e criam um "novo obvio". é bacana ver que a cultura Loser-Indie começa a criar uma forma e que os filmes começam a ter uma cara.

Esse filme é ambiguo. me fez lembrar muito os filmes do Harmony Korine, pq mostram uma "verdade" underground que não estamos acostumados a ver. Você toda a população do suburbio que foge totalmente do padrão. É o local onde os vencedores não vão. É o lugar em que as pessoas vivem e decidem ser reais. Mas o realismo esbarra as vezes no exagero - Principalmente nos filmes do Korine.

A desestruturação de todos os personagens é interessante. Ninguem é "normal". ninguem é average. Todos tem algo faltando, mas não mostram força pra buscar oq falta. A familia sem a mãe, as meninas sem amor, a menina que coleciona eletrodomesticos para o futuro são todos parte de um ciclo de desistencia, de uma postura de resignação perante a vida.

Esteticamente o filme é muito bonito. A fotografia é ótima e a edição é fantastica. Pontos pra gracinha da Miranda July que dirigiu e escreveu o roteiro.

E a trilha sonora do filme é parte integrante. Estou até pegando, de tanto que eu gostei. Preencheu tão bem o filme que me deu vontade de ouvir.

E nesse filme tyem uma das cenas mais tristes que eu já viu ( a cena do "Jimmy HaHa"). Não tem nada demais,mas foi uma das coisas mais tocantes.

e se eu tivesse visto esse filme a uns três anos, teria sido o melhor ue eu já vi na vida

11.88

Bandit
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tenacious D Super Snakeman Partyman

Sex, drugs and rock'n'roll!!!

A melhor comédia-musical-ópera-rock que eu já assisti na minha vida.

Jack Black como sempre é perfeito interprepando... Jack Black! Very Happy

De 0 a 10, dou nota 11 pra esse filme.

E tenho dito.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A dupla vida de Véronique ( La Double vie de Véronique, Krzysztof Kieslowski - 1991)

P U T A Q U E P A R I U.

vou repetir pra que nenhum zé bundinha tenha duvida:

P U T A Q U E P A R I U.

Cara, a iluminação do filme é mais expressiva que todos os três filmes da triologia "Velozes e furiosos".

Não vou perder meu tempo pra explicar como esse filme é melhor q qualquer coisa q você ver no cinema.

Um sujeito que vai ao cinema ver um filme bunda deveria chegar em casa, lavar os olhos com agua sanitaria, assistir esse filme e bater com a cabeça na parede, pra tomar vergonha na cara.

Ou simplesmente ir assistir qualquer coisa e viver em eterno descredito consigo mesmo. E depois procurar um macaco de bolas peludas para se perdoar.

E mais uma vez, para as virgens:

P U T A Q U E P A R I U.

14.01

Bandit
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kenne esse foi o teu comentário mais "ogriano" evah! Laughing

faltou querer tacar alcool nas bolas dos boçais que não assistirem e acender com um maçarico depois! Bad Grin

Mas quem sabe tu poderia falar um pouquinho sobre a estória do filme ein? Razz

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Cara, a iluminação do filme é mais expressiva que todos os três filmes da triologia "Velozes e furiosos".

Mas isso foi um elogio?

90% dos filmes feitos no mundo são assim.

Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
six feet under
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

haendeldias escreveu:
Werckmeister harmóniák ( Bela Tarr ) Arrow

É fato: Stanley Kubrick atingiu a perfeição do cinema quando fez 2001. Todos que sabem um pouco de cinema se quer sabem disso. Mas, Bela Tarr nesse filme alcançou a perfeição da arte.
Eu sinceramente não consigo achar palavras para discrever o quão bonito é esse filme. No duro mesmo.

Se eu fosse akgum critico ou alguém que escolhesse premios para os filmes, eu daria todos os premios possiveis para esse filme:
Roteiro ( Incrivel! consegue mostrar o caos em palavras exatas ), Direção ( COM CERTEZA uma das melhores, se não a melhor direção ), Fotografia ( novamente uma das melhores que eu já vi - e a melhor em preto e branco ), enfim...até chegar em melhor filme.

Prestem atenção no que eu tenho a dizer: esse filme não é um filme qualquer, não é um filme para qualquer um, e acima de tudo, esse filme é um marco no cinema. Por mais que Bela tarr não seja reconhecido no mundo por seus filmes, alguém tem que colocar esse homem no altar porque ele merece.

Esse era o segundo filme que já havia visto dele. Damnation foi o primeiro que vi, e ainda por cima molhado, gripado, sentado em uma cadeira de plastico, vendo o filme em um lençol com cabeças na minha frente. E mesmo além disso tudo, e o fato de tanto o Damnation ( ou danação ) e o Werckmeister harmóniák ser lentos pacas o filme ainda sim é perfeito.
Não que o filme seja lento. Mas acontece que bela tarr usa e abusa fortemente do uso dos chamados plano-sequencia ( também abusado em 2001, a outra perfeição que falei no começo ). Mas a diferença é que até mesmo nesses plano sequencias interminaveis ( eu juro que são realmente grandes MESMO ), o filme não perde o brilho e a poesia, ou melhor até ganham mais.

Enfim, não tem como descrever esse filme melhor do que p*** QUE O PARIU.
Esse filme é a arte em pessoa, ao vivo e a cores, em carne e osso. Poetico, musical, brilhante, PERFEITO.

é verdade que tem das cenas mais belas que já vi, frases poéticas, músicas lindas, etc etc etc...

mas, percebeste alguma coisa? Confused

eu não. Razz

achei o filme intuitivo pra c******.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
six feet under escreveu:
haendeldias escreveu:
Werckmeister harmóniák ( Bela Tarr ) Arrow

É fato: Stanley Kubrick atingiu a perfeição do cinema quando fez 2001. Todos que sabem um pouco de cinema se quer sabem disso. Mas, Bela Tarr nesse filme alcançou a perfeição da arte.
Eu sinceramente não consigo achar palavras para discrever o quão bonito é esse filme. No duro mesmo.

Se eu fosse akgum critico ou alguém que escolhesse premios para os filmes, eu daria todos os premios possiveis para esse filme:
Roteiro ( Incrivel! consegue mostrar o caos em palavras exatas ), Direção ( COM CERTEZA uma das melhores, se não a melhor direção ), Fotografia ( novamente uma das melhores que eu já vi - e a melhor em preto e branco ), enfim...até chegar em melhor filme.

Prestem atenção no que eu tenho a dizer: esse filme não é um filme qualquer, não é um filme para qualquer um, e acima de tudo, esse filme é um marco no cinema. Por mais que Bela tarr não seja reconhecido no mundo por seus filmes, alguém tem que colocar esse homem no altar porque ele merece.

Esse era o segundo filme que já havia visto dele. Damnation foi o primeiro que vi, e ainda por cima molhado, gripado, sentado em uma cadeira de plastico, vendo o filme em um lençol com cabeças na minha frente. E mesmo além disso tudo, e o fato de tanto o Damnation ( ou danação ) e o Werckmeister harmóniák ser lentos pacas o filme ainda sim é perfeito.
Não que o filme seja lento. Mas acontece que bela tarr usa e abusa fortemente do uso dos chamados plano-sequencia ( também abusado em 2001, a outra perfeição que falei no começo ). Mas a diferença é que até mesmo nesses plano sequencias interminaveis ( eu juro que são realmente grandes MESMO ), o filme não perde o brilho e a poesia, ou melhor até ganham mais.

Enfim, não tem como descrever esse filme melhor do que p*** QUE O PARIU.
Esse filme é a arte em pessoa, ao vivo e a cores, em carne e osso. Poetico, musical, brilhante, PERFEITO.

é verdade que esse filme tem das cenas mais belas que já vi, frases poéticas, músicas lindas, etc etc etc...

mas, percebeste alguma coisa do filme? Confused

eu não. Razz

filme intuitivo pra c******.
Quem se importa?!

UAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUH

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Laughing Laughing

ok.

nem me vou dar ao trabalho de entender então... Laughing

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
que vim por aqui vou dizer algo, tenho saudade de postar aqui, mas ao mesmo tempo tenho preguiça GROTESCA de postar ( ainda mais nos ultimos dois meses eu venho vendo uns 3 ou 2 filmes por dia, ou seja, seria muito pra escrever ).

enfim....

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

NORBIT. Comédia com algumas cenas engraçadas Very Happy , mas nada muito excepcional.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

kennewick, caraca conseguiu dispertar curiosidade em mim pra ver os dois ultimos filmes que tu comentou
o ultimo filme que eu vi...acho que fui Dreamgirls (ainda...já até havia postado aqui) então sem mais pra falar...to indo ver pequena miss sunshine...ou labirinto do fauno ainda não resolvi qual dos dois vejo primeiro...depois to minha opinião sobre
hehehe

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 172, 173, 174  Próximo Página 121 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida