O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
pô, acabei de ver o filme, MUITO BOM!!
:arrow: Esse é o melhor Batman q já teve, foi tudo muito mais real.
:arrow: Bem legal a explicação e construção das roupas e armas dele, e Também a explicação pro surgimento da "batcaverna"
:arrow: Gostei demais do Christian Bale como Batman. A katie Homes Também ficou muito legal no filme.
:arrow: Toda a explicação de como ele aprendeu a lutar, dele indo e saindo da prisão foi muito legal Também.
:arrow: Michael Caine como Alfred. Gary Oldman como Gordon e Morgan Freeman ... WOW
:arrow: As cenas de ação foram ótimas, ficou legal como o medo foi enfocado, os bandidos tremia de medo quando notavam a presença do batman hehe.
:arrow: As cenas finais Também foram muito boas, já preparando muito bem para um continuação.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Simplesmente fantastico !!! Melhor adaptaçao do morcego ate agora !!! melhor filme do ano ate agora da dez em star wars (porvavelmente vo se chingado por isso!!!
Bale ele é sem duvida nem nheuma o melhor batman que já existiu!!
Cane muito bom !! humor ingles dele está perfeito !!!
Oldman pra mim rouba a cena quando aparece !!!
Murphy otimo como espantalho!!
Lian muito bom mas não se pode fala muito dele aqui !! se não estraga né quem já viu !!
Holmes é ponto fraco do filme mas da pra encgoli ela
Spoiler:
E agora que venha coringa final foi melhor !!!
|
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Grupos:
|
Esqueci de fala das cenas de ação batman eu gostei por quase não usa computador fico algo real !! não falso como você ve no homem aranha que ele é digital !! batmovel é fantastico !! ele pode fazer tudo que fez no filme !!! foi gasto 1 milhao de dolares nele !!
|
|
|
|
Lúthien
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Nossa, eu amo os filmes do Tim Burton, mas esse sem dúvida foi o melhor Batman já feito!!!!
.....Esse filme é perfeito, ele tem mais que duas horas, mas acaba que a gente mal vê....O Filme é f***, o melhor do ano na minha opinião, junto com o Clã das Adagas Voadoras!!!
SPOILER
Putzzzz......Muito legal como as pessoas o ciam sobre o efeito alucinógeno, dava medo messssmo, e o espantalho naquele cavalo soltando fogo, putzzzzzz.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Santa obra-prima, Nolan!!!
Rapaaaaaaaaaaaz!!! Que que é iiiiiiiiiiiiiiiiiisso?????
Superou em muito minhas expectativas!!! Eu esperava um ótimo filme, mas o que vi foi um filme ducar**********lho!!!
Sei que ainda tá longe de acabar, mas...
É O FILME DO ANO!!!
Muito além de uma mera adaptação de quadrinhos!! Um filme à altura do Batman: um filme adulto para um herói adulto.
PQP!!!!
E as tiradas e as citações às aventuras do Batman nos quadrinhos??? Quem não conhece o Batman vai amar o filme, mas para os "íntimos" como eu foi um verdadeiro deleite!!!!
E que venha o
YEEESSSSHHHH!!!!!
Pra toda equipe do filme!!!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse filme foi extraordinariamente bom. O melhor Batman já feito até agora. Adulto, inteligente e realista. Gostei de Bruce Wayne, do mordomo, da Rachel e dos vilões. No final, me deu uma forte vontade de cantar:
Spoiler:
"Ô Coringa, pode esperar! A tua hora vai chegar!" Eu fico meio de imaginar que ainda vou ter que esperar cerca de 2 anos para assistir esse fascinante duelo do morcego contra o palhaço. Se Jack Nicholson o interpretar novamente, vou ficar feliz , pois ele foi uma das únicas coisas realmente boas daquela versão mais antiga que vi quando ainda era um garotinho...
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nossa, é demais...
quando acabou o filme, fiquei parado...
é excelente!
eu já gostava co Chris Nolan, agora, ainda mais...
eu já adorava o Chris Bale, agora, ele é fantastisco.
e que venha o 2!!!
Spoiler:
ADOREI A CARTA DO CORINGA NO FIM
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stickman
|
|
Grupos:
|
vai se dificil aguenta espera segundo filme !! não axam ??
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu adorei o filme!
Christian Bale fantástico *____* (mesmo com a tal verruga perto do olho uhauhahauhauhauh, minha amiga ficou o filme todo falando disso).
Katie Holmes muito apática...gostei não.
Gary Oldman todo f***!
Spoiler:
Ele dirigindo o bat-tanque foi óoootimo
|
Liam Neelson então nem se fala.
Spoiler:
Eu fiquei espantada de ele ser o vilão 0.o
|
Também adorei o carinha que fez o Dr. Crane.
Spoiler:
O lance do espantalho foi sinistro
|
E agora que venha o como minha amiga chamou: Batman Continues uhauhauhauhauhauh.
Spoiler:
A hora que aparece a carta do Coringa foi mágica.
|
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Incrível!!!
o filme é genial com ótimas atuações (em especial pelo Morgan Freeman, Gary Oldman e Michael Caine!!!)
a história ficou muito boa e o Nolan realmente conseguiu fazer com que o Batman recebesse o respeito que merece"
Bale é o Batman! não precisa dizer mais nada!!!
Spoiler:
só achei uma coisa muito estranha!
não conheço MUITO das histórias do Batman, mas conheço algumas coisas! e o ducard ser o Ra's Al Ghul ficou muito estranho!!!
até onde me lembro o Ra's Al ghul tem o tal poço de Lázaro onde ele consegue se curar totalmente (o que poderia ter salvado sua vida MESMO após a super explosão!), então quando soube que ele estava vivo não foi nenhuma surpresa, mas descobrir que o Liam Neeson (que não tem nada a ver fisicamente com o Ra's, ainda mais se compararmos o Ken Watanabe ao Ra's!) era o Ra's na verdade me surpreendeu!
|
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Bom, estou a fim de ver Batman. Mas muitos falam que de todos os remakes o melhor é o de Homem Aranha, sim, simplesmente é otimo.
Um amigo meu que viu disse que Gothan tá muito parecida com NY. Quero ver o filme, ainda mais pq disseram que eu pareco com o Christian Bale.
E esse poster tá muito irado!! F*DA!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Paul Bettany e Mark Hamill estao sendo cotados para fazer o Coringa no 2...
alguém sabe como vai chamar?
ouvi boatos de "Batman Beyond"
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dellmelo, a seqüência ainda não tem título definido.
Duduvalinoti, antes eu achava que o melhor era mesmo o Homem-Aranha, mas depois que vi Batman Begins, mudei minha opinião...
Sim, Gotham está parecido com NY por causa da proposta "realística" do filme: Como seria se Batman realmente existisse na vida real? Então esqueça um Batman fantasioso à lá Tim Burton. O Batman dele foi bom, mas esse aqui é bem melhor!
Soube que Nolan antes de começar a filmar, obrigou ao todo o elenco e equipe técnica a assistirem ao ultraclássico Blade Runner: O Caçador de Andróides. Depois disse: "Vamos fazer parcido". Fez bem, ó! As tomadas da cidade, dos subúrbios e das favelas lembram muito o filme. Só faltou o Deckard aparecer ao fundo perseguindo um replicante...
Aliás, um dos replicantes também está em Batman Begins: Hutger Hauer, fazendo o papel de "empresário-fruto-do-capitalismo-desenfreado"
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Cara... PERFEITO!!!!!!!
É dificil dizer o que ficou melhor nesse filme, ainda estou saboreando...
Um dos melhores filmes de Hérois de todos os tempos, sem sombra de duvida... Se o filme do azulão for metade disso... Tchauzinho, Marvel...
E a cena final... Não deu pra segurar os gritos dentro do cinema MESMO!!!!
E a respeito do comentario do redoschi...
Spoiler:
Cara, procure as historis classicas dos anos 70 em que Ra's foi introduzido na cronologia do morcegão... O Liam Neeson está identico ao visual "classico" do Ra's...
Isso só prova como o filme é bom!!! O lance do Ra's estava obvio todo o tempo pra quem é fã, mas ainda assim passou batido...
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Diretor de Batman begins não quer saber do Robin
O diretor de Batman begins, Christopher Nolan, falou em recente entrevista sobre algo que os fãs certamente não verão nos próximos filmes da cinessérie.
Nolan comentou que provavelmente assinará contrato para mais um filme - mas só se todos os demais envolvidos também voltarem. Ele garantiu também que só recusaria o trabalho no dia em que Robin, o Menino Prodígio, surgisse.
"Se me forçassem a escolher um ator para o Robin hoje - algo que nem eu nem o estúdio queremos - eu colocaria alguém bastante jovem, tipo o Frankie Muniz (Malcolm, Agente teen). Mas isso só se ele não envelhecer muito rápido", disse. "Mas como estamos na história do jovem Batman, Robin ainda vai demorar. Dick Grayson [o primeiro Robin] ainda está em um berço em algum lugar e eu tenho sérias dúvidas se estarei envolvido com a franquia quando ele finalmente surgir", completou.
Christian Bale (Bruce Wyane/Batman), Michael Caine (Alfred) e Morgan Freeman (Lucius Fox) já estão devidamente contratados para o segundo filme, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Warner Bros.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade