Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Bom, eu aqui de novo para mandar uma nova teoria.
Na minha opinião, os Losties estão em San Francisco, por causa de Alcatraz, é muito parecido.
E você me pergunta: Como eles chegaram em SF em 6 horas de vôo.
Se o Desmond esqueceu de apertar os botões, o eletromagnetismo é gigante e puxou o aviao até SF.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Grupos: Nenhum |
Genial
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Aquela NÃO é Alcatraz. O Ben usou isso como forma de comparação de tamanho na ilha que ELES estavam, e não a outra.
Sem contar que, mesmo que fosse, não teria como. Segundo Arzt, eles estão no hemisfério Sul, por causa das tempestades que ele mencionou.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não vou entrar no mérito de estar ou não certo.
Só uma pergunta: você acredita MESMO nisso?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Meu Deus!!!
Resolveram o mistério!
Acho que já resolveram tudo aí em cima...Alcatraz é modo de falar!!!
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Eu acredito pq/
Você não acha que Arzt se confundiu, jogando mais mistérios para perto da Austrália do que para os EUA? Alcatraz pode ser forma de falar, mas q é igual é
Editado pela última vez por luisfeliperasmuss em Terça Março 13, 2007 10:38, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Essa teoria GENIAL já foi postado por um garoto de 11 anos há um tempo atrás!
Agora me apareceu um de 12.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
rcampos era eu mesmo
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
LOL!
Suspeitei desde o princípio!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Está na cara que eles estão lá. Alcatraz não fica tão perto de SF, eles podem não ter enxergado. Os outros podem ter bloqueado a passagem do Michael quando chegariam em SF.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Po, eu acho difícil, quiçá impossível, para alguém como ele, confundir o cruzeiro do sul com a estrela polar, que é a forma mais básica de saber qual hemisfério está. Até eu sei identificá-las.
Editado pela última vez por easic em Terça Março 13, 2007 10:45, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
E se o Arzt fosse um dos outros que serviria para desorientar o grupo?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Cara tu realmente interpreta os posts que você lê?
Alcatraz foi um forma usada pelo Ben pra descrever a Hydra, que no caso tem um tamanho parecido com a original. Só, e pronto!
Editado pela última vez por rcampos em Terça Março 13, 2007 10:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Realmente... o clima de Alcatraz é muito parecido com o de uma ilha tropical igual a queJack está preso... espere! Claro! O aquecimento global! Efeito estufa!!! Claro! ALCATRAZ FICOU TROPICAL!!!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Cara tu realmente interpreta os posts que você lê?
Alcatraz foi um forma usada pelo Ben pra descrever a Hydra, que no caso tem um tamanho parecido com a original. |
Eu não leio posts, eu assisto LOST.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar