|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x02 - The Glass Ballerina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
31% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 19 ] |
Bom |
|
27% |
[ 17 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x02] The Glass Ballerina
Data de Exibição: 12/03/2006
Sobre: Sun/Jin
Sinopse:O plano de Sayid para localizar Jack coloca as vidas de Sun e Jin em grande perigo. Enquanto isso, Kate e Sawyer são forçados a trabalhar em severas condições por seus captores, e Henry faz uma oferta muito tentadora a Jack que pode ser difícil de se recusar.
Promo do Episódio
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Março 12, 2007 22:06, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu achei o FB da Sun interessantissimo. Mostrou um lado dela q ninguem conhecia - um pouco como o lado obscuro do Jack mostrado no premiere.
Mostrou queelamente e trai, sem pensar muito nas consequencias.
-tópico aberto-
|
|
|
|
zebmx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/SP/Sampa/Tatuapé
Grupos: Nenhum |
Muito bom! Legal o Jack desacreditando sobre o Red Sox!
69 dias na Ilha! Eita... tão todos loucos
"Os Boston Red Sox
são os Campeões do Mundo!"
_________________ josé feliphe
http://www.SnesBr.com.br/
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio.
Apesar dos roteiristas continuarem optando por não falar nada sobre a escotilha, Locke e Desmond, acho que o episódio foi legal, principalmente considerando a última meia hora. Deu pra perceber que o filho que a Sun espera aparentemente é do outro coreano e que os "Outros" tem contato com o mundo externo. Legal foi a parte em que o Ben fala sobre o Boston Red Sox ter sido campeão. Este time passou praticamente 100 anos sem ser campeão da liga americana de Beisebol e quando conseguiu, os caras estavam perdidos na ilha. Realmente era difícil do Jack acreditar. Só com o vídeo mesmo.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Interessante o episódio . A Sun demonstrou certas falhas de caráter. Talvez mentisse para escapar da severidade de um pai rígido. Benjamin Linus sabe de tudo. Até me recordei de Jogos Mortais I. E o próximo episódio(do Locke) promete ...
|
|
|
|
totally lost
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: lost in Brazil
Excelente esse 2° episódio... Kate e Sawyer principalmente sente o gosto amargo da custódio pelo os outros, Jack recebe tentadora proposta de Benjamin Linus, comprovando o contato dos Outros com o mundo exterior! Será que Sayid, Sun e Jin chegarão à praia dos losties ou serão capturados também pelos os Outros? A quem Linus se reporta no mundo exterior? E Michael e Walt realmente escaparam? São perguntas e mais perguntas recheadas de mistérios....
_________________ Kate ou Shannon? 108, execute
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Fiquei desapontado com a Sun... Não acreditava que ela seria capaz de mentir e trair o marido... por outro lado também não acreditava que ela seria capaz de atirar na "outra", mas dessa parte eu gostei =)
"Por que nós continuaríamos aqui?" Essa é a pergunta que o Ben faz ao Jack e que todos nós gostaríamos de saber... Por que? Teriam todos eles nascidos na ilha? Seria aquele lugar o único lar que eles já tiveram? Há algo ali que os fazem ficar? Ou algo lá fora que os fazem se afastar? De qualquer forma, os Outros ainda estão se esforçando para fazer os losties entenderem que eles não são inimigos... apesar de os obrigarem a fazerem trabalho pesado e os prenderem em jaulas...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
[Sun] -- Por que está mentindo para mim, Sayid?
[Sayid] -- E o que você sabe sobre mentir, Sun?
Para raiva de muitos, felicidade de alguns, LOST é um seriado que requer paciência. Além da longa espera para obter repostas sobre os mistérios da ilha é preciso assistir vários episódios dedicados puramente ao desenvolvimento de personagens. Outra tradição é que nos season finales cada personagem ganha uma função. Assim, na temporada passada tivemos a trama dividida em três núcleos: 1) Jack e o grupo emboscado pelos Outros; 2) Locke e Eko batalhando pelo destino da escotilha; 3) Sayid e a missão de reconhecimento da Vila dos Outros, que se revelou uma farsa. O episódio anterior abordou pacientemente o primeiro grupo, agora é a vez de Sayid, Jin e Sun.
Das três sub-tramas, a do iraquiano e coreanos se revelou a menos importante, um complemento às demais situações mais importantes do final da 2a. temporada. Seria de se esperar que The Glass Ballerina tivesse dificuldades em sustentar-se sozinho por amarrar a ponta solta mais frágil desse início de terceira temporada. Coube aos novatos Jeff Pinkner e Drew Goddard a tarefa de desmentir essa expectativa negativa. Os dois vieram da recém-cancelada ALIAS, onde haviam assumido a posição de principais roteiristas da série depois da saída de J.J. Abrams.
Felizmente eles souberam entegar um dos episódios que mais me agradaram nesse início de temporada, sabendo explorar a mitologia pessoal de Jin e Sun e ainda fazer uma trama de ação como raramente se vê na série. The Glass Ballerina fecha a "Trilogia Jae Lee", encerrando o arco do milionário carequinha que desprezou Sun e se arrependeu tarde demais. A introdução do personagem em ...And Found rendeu o menos interessante episódio centrado em Jin e Sun. Sua volta em The Whole Truth mostrou uma história melhor mas é aqui que Pinkner e Goddard fazem um roteiro digno dos excelentes episódios sobre os coreanos feitos na primeira temporada.
Se semana passada vimos o lado negro de Jack, aqui vemos que Sun também tem o seu. A seqüência inicial com a bailarina de vidro é uma clara caracterização do maior defeito dela: a mentira. Em retrospecto fica claro como sua relação com Jin é assolada de mentiras feitas por variados motivos. Sun mentiu sobre deixar Jin (1x06), sobre não falar inglês (1x17), sobre a infertilidade do marido (2x16) e, por fim (?), sobre seu caso com Jae Lee. Abalada por dúvidas sobre seu casamento ela realmente se deixou seduzir pelo professor de inglês. A implicação mais óbvia desse fato é a paternidade da criança que espera. Aquele olhar de dúvida/culpa em The Whole Truth agora sugere que Jin pode não ser o pai.
Parte do flashback é dedicado a Jin, retomando sua trama com o pai de Sun. Estou apreciando cada vez mais o ator Byron Chung interpretando o Sr. Paik. Sabíamos da primeira temporada que ele era rígido, controlador e implacável, mas aqui o personagem recebe novas facetas. Apesar do jeitão fechado dele, Byron Chung consegue demonstar o amor do pai pela filha e um profundo respeito por Jin. Ele se mostra mais sensível e menos intrometido quanto ao casamento de Sun e Jin quando comenta que não cabe a ele contar ao genro sobre a traição da filha. Sim, ele mandou matar Jae Lee, mas porque considerou isso uma traição à sua honra. Nunca, porém, considerou macular a Jin ao contar-lhe a verdade, ainda que sem ele soubesse tenha lhe oferecido uma chance dele vingar-se do homem que o corneou.
Sayid é considerado por muitos fãs o personagem mais inteligente de LOST. Deve ser mesmo, inclusive por ele próprio. O iraquiano nem sempre consegue esconder que pode ser muito convencido quanto às sua capacidades. Ele rapidamente descobre que Jack Cia. foram capturados e logo bola um plano para encontrá-los, não se importando muito em contar aos coreanos que pode ser perigoso. Mas sua auto-confiança tem um preço. Mal ele fora enganado com a falsa vila e de novo os Outros lhe passam a perna ao abordaram o barco por outro caminho.
A seqüência da invasão foi muito bem feita. Um aspecto interessante foi como o roteiro brinca com a relação flashback/presente ao insinuar que Jin seria capaz de matar. No que descobrimos que pela segunda vez ele evita uma morte, a de Jae Lee. E à "inocente" Sun cabe a ironia de matar (?) um dos Outros.
Se no episódio anterior Jack recebeu mais destaque, agora é a vez de Kate e Sawyer. Sawyer está particularmente inspirado e as cenas dele com Pickett são impagáveis. Creio que muito disso se deve à Drew Goddard. Antes de entrar oficialmente para o grupo de roteiristas ele já havia escrito o que considero o melhor episódio de Sawyer, Outlaws (1x16). Drew tem o dom dos diálogos e sabe como ninguém escrevê-los para Sawyer, um personagem que por característica precisa deles. Como esquecer o jogo "Eu Nunca" que Sawyer e Kate fizeram em meio à selva? Forçados pelos Outros a fazer trabalhos forçados, os dois ficam mais próximos que nunca. Se tivesse que escolher a melhor cena do episódio ficaria com o beijo dos dois. Tudo, da atuação à trilha sonora ficou muito bacana.
Se The Glass Ballerina não apresenta uma trama bombástica consegue compensar com um roteiro bem balanceado e gostoso de assistir. Ponto para os roteiristas que souberam explorar ao máximo as possibilidades apresentadas.
Cotação: Excelente
Comentários e curiosidades:
Jack aparece bem menos mas cabe a ele a impactante cena final. Ainda abalado pela "quebra" que Juliet sutilmente lhe impôs, é a vez de Benjamin Linus lhe falar cara a cara. Sim, minha teoria de que Ben seria Radzinski, o ex-parceiro de Kelvin Inman foi para o saco. Mas Ben deu uma revelação importante: ele nasceu e viveu sempre na ilha. Como tem mais de 40 anos, Ben nasceu antes da chegada da Dharma na década de 70. Então haviam pessoas por lá há quanto tempo? Quantas? E como isso se conecta ou não à estátua de quatro dedos vista em 2x24?
Os Outros realmente parecem ter contato com o mundo exterior. Colleen sabia o nome completo de Sun. Ben cita fatos recentes à novembro de 2004 nos EUA e mostra a Jack um vídeo com a incrível vitória de virada do Boston Red Sox no campeonato de baseball americano. Os Red Sox são um time popular por aquelas bandas que não conseguia um título há várias décadas, ao ponto de haver toda uma mística a respeito. A cena é significativa para Jack por uma razão: seu pai usava o time como uma metáfora para o culpar o destino sobre tudo de bom e ruim que lhe acontecia. Ele contou isso a Sawyer em Outlaws.
"Você nunca fez sopa para mim". Mais uma sugestão de um relacionamento passado entre Ben e Juliet?
Juliet não se preocupa com os sobreviventes terem um barco. "Que eles fiquem andando em círculos". É o mesmo que aconteceu com Desmond após tentar sair da ilha. Seu campo magnético tem algum tipo de efeito sobre bússolas e talvez até sobre os sentidos humanos que criam um efeito labiríntico sobre quem tenta sair.
Os Outros não sabiam sobre o barco de Desmond, eles não sabem de tudo que acontece na ilha.
Antes de querer tecer mais teorias você deve saber que Jae Lee não foi assassinado. Os produtores confirmaram que ele se suicidou.
Alex está procurando por Karl, o ex-colega de encarceramento de Sawyer. Seriam namorados? O que houve com ele depois de tentar escapar?
Como os Outros entraram escondidos no barco? Por onde vieram? Pelo mar?
Colleen diz que não é inimiga de Sun. Blefe ou mais um sinal de que os Outros não são tão maus assim?
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Escreverd epois do leoff é muito difícil!!! Mas vamos lá... vou colocar umas outras coisas que me chamaram atenção nesse episódio...
Concordo que a frase do Ben "você nunca fez sopa" me fez pensar mesmo que eles já tiveram um relacionamento e a interrupção da Collen o olhar dela, me fez pensar numa inveja por parte dela ou um clima de tensão entre as 2 mulheres. Talvez a Collen quisesse o lugar que Juliet ocupa??
Realmente Juliet não pareceu preocupada com o barco, mas a resposta da Coleen foi "eles podem nos achar" - com o barco??? Pq teem o barco??? Ela falava da Pala Ferry??? Ou da estação submersa??
Notaram as outras pessoas q estão no campo de trabalho??? Vi uma mulher negra de jeans em primeiro plano, será sobrevivente do avião??
Alex e Carl.... Essa preocupação dela me faz acreditar que ele é um dos Outros mesmo, mas será que fazem parte de uma juventude discidente dentro da vila??? E a cara de decepção da Alex com a kate usando seu vestido?? Mágoa???
"Pego 2 e mato o resto" - Ahhhh dessa vez o Sayid foi "eu sou o máximo" demais!!! Mas... por onde eles passaram??? Vieram da água???
Sim Jin sabe manejar uma arma bem... Saydi ficou passado... e a Sun Também se virou bem com a dela... Acho que nessa temporada temos um pouco da inversão de papéis... Sun começou a série submissa a ponto de não poder usar biquini e agora enqto Jin prepara peixe na cozinha do barco ela está no comando do barco...
Acho que a sacada da Juliet é conquistar a confiança com aquela voz mansa e a cara de boazinha... quando Sawyer a ve bebendo água ela lhe oferece o cantil com um sorriso... querendo conquistá-lo, mas ao mesmo tempo ela é dura e decidida, como ele mesmo disse "ela não hesitaria em atirar".... aliás pq a Kate ficou tão quietinha??? quando era com aquele US Marshall ela baixava a porrada e se virava pra fugir... dessa vez... cara de choro??? Realmente ela está fragilizada demais... será que foi o beijo quie a deixou de perna mole??
O careca quando se matou estava com o colar de pérolas que havia dado para a Sun na mão...
Será que o Ben vai pedir ajuda para o Jack salvar a Collen?? Eles devem ter recursos lá... nem que a levem para o mesmo lugar q levaram a Claire... apesar que... se iam operar a Claire deve ter mais médicos ali em algum lugar...
Benjamin Linus tudo vê tudo ouve... ele comprou o pay per view do Big Lost 2007!!! Viu e ouviu toodo o papo do Sawyer com a Kate...
A Juliet diz no 3x01 "não importa que nós éramos, importa quem somos"... dai surge a idéiado projeto Dahrma ter sido abandonado e eels serem o que restou... mas a água que ela serve ao Jack tem o símbolo do Dahrma, será que são abastecidos??? Ou será que buscam mantimentos em outras estações??
Ufaaa....
acho que era só isso tudo...
Sorry pelo post enorme!
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Realmente, postar depois do Leoff pode ser desanimador....ou não, pelo contrário.
Certas coisas que não percebi ficaram claras pra mim depois de seu post.
Mas vamos às intrigas.
leoff
Citação: |
Mas Ben deu uma revelação importante: ele nasceu e viveu sempre na ilha. |
Na verdade, ele diz que passou a vida toda na ilha. Pra mim, isso não significa necessariamente que nasceu por lá.
kjdantas
Benjamin Linus tudo vê tudo ouve... |
Mais ou menos. Por incrível que pareça, ele não sabia sobre o veleiro de Desmond (que está ancorado ali há anos).
Quanto ao Sayid, foi meio forçado o papo de "capturar 2 e matar o resto". Será que depois de ser passado pra trás outras vêzes ele ainda não se deu conta das habilidades dos Outros?
E também não ficou claro se os Outros vieram navegando. Túneis subterrâneos/submersos?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Março 13, 2007 11:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
foi o meu episódio predileto pré-pausa!
gostei muito...a Sun surpreendente...nunca imaginei ela capaz de matar alguém...mesmo que pra salvar a propria vida...mas pra salvar a propria vida e a do filho ela conseguiu!D+
a parada do Red Sox foi engraçada Também...
mas o mais surpreendente foi ela ter traido...realmente eu havia acredita nela e curti muito isso...mostrar como as pessoas mentem memo!!!(já diria o House) hehehe
de ótimo pra excelente...na falta de foi em excelente
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Apenas um pequeno comentário: Sayid de volta a ativa!!!
Depois de uma segunda temporada um pouco apagado diria eu (principalmente depois da morte de Shannon), o cara tá voltando...
Até
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Esse epi desconstruiu a personagem da SUN. E mostra mais da personalidade do Jin - na verdade reforça a coisa de que ninguém alí é bom ou mau, mas que todos temos um lado bom e um lado mal, que aparece dependendo da situação que se vive. Jin tem mais consciência e ética do que se prensava a princípio. E Sun tem menos.....
Sayd se pensava o espertalhão descobriu que não é bem assim. Levou um baile... Mas Também, os Outros tinham a vantagem das câmeras Big Brother que ele não tinha, então a disputa foi desigual....
Como eles vão voltar pro acaampamento da praia agora ?
Sawyer que já foi mostrado como esperto (vivia de golpes), depois como bobo (perdeu os medicamentos pro Jack e as armas não lhe deram grande poder), agora é mostrado como alguém que consegue desenhar e seguir estratégia para conhecer melhor a força e a capacidade dos Outros. E ainda faz gracinhas (com a Kate e os Outros) enquanto faz isso.
Outros parecem ter mesmo informações de fora da ilha. Sobre fatos recentes ocorridos no mundo.
Ben dizendo que viveu a vida toda na ilha ! Que idade ele tem ? No mínimo 35 ou 40 ? Estaria lá, então, antes da chegada da Dharma ? Aquela vila, então, seria de um grupo que não tem nada a ver com a Dharma ? Faz sentido pensando que a Juliet respondeu ao Jack - eles a chamam de Hydra, sobre a estação em que eles estão presos.... Os Outros, oortanto não teriam ligações com a Dharma ??
Mais uma vez verifica-se que a Alex não concorda com o que os Outros pensam e fazem. Então, parece que ela tem um namoradinho que Também se rebelou - Karl. Seria ele do grupo dos Outros, Também ? Ou seriam os dois de um outro grupo - haveira mais de um grupo na ilha e nós é que chamamos todos de Outros ?
Esse grupo não parece ter nada a ver com aqueles que apareceram (somente os pés e pernas) caminhando pela mata, vistos pelo Jin e pelo Mr. Eko no início da segunda temporada. Aqueles pareciam genuinos pés-descalços, esfarrapados. Seriam então, dois grupos ? E a Alex (e quem sabe seu namoradinho) pertenceriam a esse outro grupo de Outros e teria sido capturada pelos Others liderados pelo Ben ? Afinal, embora na estação Hydra - ela não apareceu na Otherville - ela continuava com as roupas esfarrapadas. Pq, se ela fosse mesmo do grupo dos Others, ela não estaria bem vestida ? Ela disse a Kate que o vestido que tinha recebido era dela! Pq eça não estaria vestindo suas roupas normais de Other, então ?
A aparente apatia da Kate seria pq ela, quando está numa situação realmente difícil, perde a iniciativa ou será que ela está sendo testada ? Esse algo que pode ter acontecido a ela entre o café da manhã na praia e a chegada na Jaula teria algo a ver comisso ? Será que ela, o Sawyer ou o Jack foram ameaçados, caso ela demonstrasse alguam reação específica ?? Ela poderia estar sendo testada de alguma maneira, então estaria sem reação exatamente prá não prejudicar ainda mais o Jack ou o próprio Sawyer ?
Pode muito bem haver uma passagem subterrânea, por exemplo, ligando Pala Ferry à otherville. Como os Others, acompanhados pelos 3 prisioneiros, no final da 2a. temporada, saíram de lá para a estação Hydra ? Aquele barco utilizado pra seqüestrar o Walt foi embora com o Michael (supõe-se, pelo menos). Havia outro barco ? Não parecia. Agora, os Others aparecem no barco em que a Sun está escondida sem que nem o Sayd e o Jin tenham sequer percebido. E se uma das entradas para a estação Hydra for embaixo da Pala Ferry ???
Barco circunavega a ilha em sentido horário. Nas cenas dá prá ver a ilha ao fundo e o barca andando da direita para a esquerda.
No local da "obra" que eles colocam Sawyer e Kate prá trabalhar - um cara com um teodolito, uma mulher com um rastelo, além das pedras, no chão, algumas tábuas soltas. Algumas estacas com tiras brancas presas na ponta, linhas brancas com pedaços tiras brancas penduradas, uma fogueira. Na barraquinha, uma bancada com o que parece ser uma planta em cima e o cantil. Ao fundo o que parece ser uma prosáica vassoura de piaçava amarela (!).
Na cena final. o Ben diz - Se eu tivesse lhe dito que era uma daquelas pessoas que você e seus amigos estavam chamando de "Outros" por todo esse tempo ... Então ele não se considera do Grupo dos "Outros" ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
.... aliás pq a Kate ficou tão quietinha??? quando era com aquele US Marshall ela baixava a porrada e se virava pra fugir... dessa vez... cara de choro??? Realmente ela está fragilizada demais... será que foi o beijo quie a deixou de perna mole??
|
A Kate foi a mais afetada pelo Os Outros, a tatica de obiga-la a utilizar um vestido ajuda a desmontar a Kate Guerreira que estamos acostumados a ver. É uma forma de fazer o lado feminino dela sobrepujar o lado guerreiro. Ela está vulnerável e o Sawyer já percebeu, e já está atacando.
O Jack também foi afetado pela tática de dominação dos Os Outros, o fato dele ter chorado no episódio anterior deixa isso bem claro. Agora o Ben já está tentando cooptá-lo a fazer algo, que eu não tenho a menor idéia do que seja.
O Sawyer é o que está resistindo mais, ele já se adaptou a condição de "estar por baixo" e dar a volta por cima.
A melhor parte foi a Sun ter atirado naquela mulher otária, espero que ela morra, e o namorado babaca faça alguma tolice e acabe facilitando a fuga da Kate, Sawyer e Jack.
Tenho que rever o episódio não consegui entender como Os Outros furaram o cerco que o Sayid e Jin fizeram.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Ótimo episódio. Realmente os roteiristas querem mostrar o outro lado dos losties. Parece que vamos entender porque, a todo momento, os outros dizem que são os mocinhos da história.
Ainda fico intrigado sobre o fato do barco do Desmond não ser descoberto mesmo tendo ficado ancorado por três anos. O companheiro do Desmond diz que ele não poderia sair da escotilha por causa da doença e por causa dos "hostis", o cara passou esse tempo todo consertando o barco, fazendo muito barulho, com os outros rodando por lá, não dá pra engolir que eles não tenham achado o barco.
Parece que realmente temos uma "revolta" dos adolescentes. E as crianças, onde estão?
Os losties poderiam encontrar a Otherville com o veleiro, mais um ponto para o Fell e sua teoria da outra ilha.
Sobre a declaração do ex-Henri Ben acho que não dá pra saber realmente se ele usou uma metáfora e a quanto tempo ele está na ilha e como chegou lá.
Sou um entusiasta dos apelidos do Sawyer e além do Moranguinho dado à Kate nesse episódio quero fazer uma correção o apelido dado ao moleque do último episódio é Chachi, que é um personagem adolescente de algum seriado americano, procurei no Google imagens.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |