Autor |
Mensagem |
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
vi ontem Dirty Shame, com o carinha do Jackass (Johnny Knoxville) e com a Selma Blair... foi a pior besteira que eu já vi no cinema...
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu vi hj Navio Fantasmo e Diários de uma Princes 2 casmaneto ral!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Amigo oculto!!
David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Closer
Efeito Borboleta
Gostei dos 2 =]
|
|
|
|
Lúthien
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Batman Begins 10/10!!!!!
Revi Menina de Ouro 10/10
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Acabei de ver Desventuras em Série, antes eu vi Elektra e antes eu tinha visto Os Incríveis
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Batman begins !!! otimo o filme !!
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
o pagamento superou minhas expectativas
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
acabei de voltar de madagascar (achei uma pré-estréia legendada na Sala UOL!)
o filme é divertido, com algumas cenas geniais, mas poderia ser melhor... achei que eles enrolaram muito em algumas cenas meio sem graça...
os pinguins são realmente psicóticos!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
vi Eurotrip... muito bom, eu não sou muito chegado em comédias, mas esse superou todas as expectativas... é do estilo American Pie, só que melhor!!!
muito legal a aparição do Papa... e a musiquinha que toca toda hora também é show de bola... fui correndo procurar ela na boa e velha (e lenta) Mula...
a única coisa ruim do filme é o nome nacional: Passaporte para a Confusão... parece os nomes que o SBT coloca nas séries...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Kung Fu Hustle
Muito bom!@!!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
vi Eurotrip... muito bom, eu não sou muito chegado em comédias, mas esse superou todas as expectativas... é do estilo American Pie, só que melhor!!!
muito legal a aparição do Papa... e a musiquinha que toca toda hora também é show de bola... fui correndo procurar ela na boa e velha (e lenta) Mula...
a única coisa ruim do filme é o nome nacional: Passaporte para a Confusão... parece os nomes que o SBT coloca nas séries... |
falei! é demais...
a cena do trem, com o italiano é demais...
o ultimo que vi foi BATMAN BEGINS
simplesmente FODASTICO DEMAIS!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
finalmente dpois de 3 semanas de tentativas eu consegui ver o Episódio III e caracas valeu a espera, é muito f***
mas... kd o Grievos matador de Jedi d Clone Wars??? aquele droide tossidor ateh eu detonava!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o ultimo filme q eu vi foi ontem a noite:
" Brilho eterno de uma mente sem lembranças " --- É muito bom!! d: com o Jim Carrey, kristen dunst, kate winslet ( p****, num sei como se escrevi isso )...é sensacional a historia, apesar de um pouco confuso...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
vi Napoleon Dynamite, aquele que ganhou o MTV Movie Awards desse ano como melhor filme... é uma bobagem total, mas tem algumas coisinhas engraçadas... mas nunca que eu daria um prêmio de melhor filme para isso...
vi também O Homem-Coisa - A Natureza do Medo, adaptação do personagem da Marvel de mesmo nome... é um filme de terror pra lá de batido... personagens estereotipados, sustos sem graça, interpretações fracas... não vejam, é ruim demais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar