Autor |
Mensagem |
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
:arrow: MAR ABERTO
:arrow: O GRITO
:arrow: FILHO DE CHUCKY
:arrow: TRANSAMERICAN KILLER
:arrow: SUSPECT ZERO
:arrow: LAYER CAKE
entre muitas outras pérolas, conforme eu for lembrando vou postando!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
embora eu tenha certeza q vão me crucificar, o pior filme q eu vi nos utimos tempos foi x-men 1
quer dizer:eu vi 15 minutos e devolvi,pq fiqui com aflição de ver uma coisa tão ruim.lamentavel
e o filme do demolidor Também.ele é o meu super-heroi favorito,mas o ben afflect tava de doer
|
|
|
|
rodrigorp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Sr. e Srs. Smit
Celular um grito de socorro
A Lenda do Tesouro Perdido
|
|
|
|
Diafiry
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum
Com certeza :arrow: A Lagoa Azul foi o PIOR filme q já assisti.
Passava toda hora no SBT : "Inédito, A Lagoa Azul, não perca..." Aff!.. bando de sem noção...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Mar Aberto, O Filho de Chuck, Casa de Cera, Visões, Meninas Malvadas, Todo mundo em panico, aiai..eu e minhas aventuras pelo mundo dos filmes comerciais =/
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
White Noise(Vozes do Além),simplesmente horrível.
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
acabei de ver THe EYE (Chines) estilo o sexto sentido,nem chega aos pés,muito fraco.
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Se voce vir um filme de nome "O Sotao" na locadora, FUJA DELE! Corra kilometros, não existe porcaria igual (e olha que eu sou cinéfila mesmo, piradona por um filme!)!!!!!!! No final eu chorei, chorei por ter que pagar pra ver um lixo desses
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
PUtz tava vendo um filme no sbt uma porcaria
A rainha dos codenados
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
não vale citar filmes do tipo, "o mundo das spice girls", pq todo sabe que vai ser uma decepcao... heheheheh
dos ultimos que eu vi, o pior foi white noise.
eu tinha lido a historia do filme e parecia ser bem legal.... uma PORCARIA.
eu saí indignada do cinema.
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
fui ver no cinema A ilha... que perda de tmepo meu deus
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
xuxa requebra(da um tempo... oje na globo(e les pretendem passar lost))
a ilha(uma merda sem nexo uma mistura de matrix mal feito com lost nada a ver)
matador de velhinhas((muitas pessoas gostaram eu pessoalmente detestei)
bom todos os poquemon.... (jauajuajauaja0
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Não cito um mas sim dois:Matrix Reloaded e Revolutions.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Voces falam isso porque nunca viram REENCARNAÇÃO !!!
Que filme medíocre !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: