Autor |
Mensagem |
Kinneas
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Governador Valadares/MG
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Kinneas escreveu: |
Depositei o dinheiro na conta, só que esse comprovante do Bradesco não tem número, por isso no lugar do número enviei um link com o scan do comprovante!
Só no aguardo, abraços! |
muitos bancos não tem isso, por isso nós pedidos para fazer com centavos quebrados. você dizendo que fez transferencia de 40,xx eu já sei que é você
|
Ok, então tá certinho!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, foi avisado...
Bad Numbers e I'M Lost no tamanho M só tem 2 peças de cada.
Não teremos mais por um bom tempo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelgope
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: ceres
Grupos: Nenhum |
Acabei de fazer meu pedido da bad numbers GG (espero ter acertado no tamanho, esses tamanhos são muito estranhos medi minhas camisas e todas elas são M). Não vejo a hora dela chegar e eu desfilar com ela pra matar todo mundo de inveja.
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
QUE *****!
eu sou pequena d+!
vou pedir pra minha mãe diminuir...
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Aisse
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu adoro o forum, mas seria possível uma camisa sem o LOSTBRASIL nas costas?
Só pra ficar mais misterioso... ehehehe
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Aisse, sim, se quiser cortamos a parte de trás, e e enviamos só a frente dela. Tem coisa mais misteriosa que isso ?
Uma das justificativas das camisetas é a divulgação do site. Além disso, ficaria inviável para nós fazer esse tipo de coisa.
|
|
|
|
CorpseGrinder
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Guaxupé
Fiz o depósito no começo da semana. E confirmei o pedido da "Bad Numbers".
Só gostaria de saber como é esse frete de vocês? Por EN?
E quando for enviada eu receberei alguma confirmação?
valeu, e meus Parabens, os layouts das camisetas ficaram perfeitos, andarei com o "LostBrasil" nas costas com todo orgulho. Sem dúvida o maior e MELHOR portal de Lost.
Abraços.
_________________ . Everything happens for a reason!!
|
|
|
|
Pedro the kid
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
OI alysson!
Sou novo e nunca comprei anad pela net, pode me ajudar?
você pagou a ntes d fazer o pedido?
pq eu neaumte nho o numero do comprovamte
para por no pedido via web/
como se faz?
se possivel mande um email , poste ou em mande via orkut:
Pedrius Porphrius ok??
valeu!
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
CorpseGrinder escreveu: |
valeu, e meus Parabens, os layouts das camisetas ficaram perfeitos, andarei com o "LostBrasil" nas costas com todo orgulho. Sem dúvida o maior e MELHOR portal de Lost.
Abraços. |
Encomenda normal.
Tanto a camiseta, quanto a confirmação, já foram enviadas. Verifique se o email não está no lixo eletrônico ou spam.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Pedro the kid escreveu: |
OI alysson!
Sou novo e nunca comprei anad pela net, pode me ajudar?
você pagou a ntes d fazer o pedido?
pq eu neaumte nho o numero do comprovamte
para por no pedido via web/
como se faz?
se possivel mande um email , poste ou em mande via orkut:
Pedrius Porphrius ok??
valeu! |
Sim, o pagamento precisa ser feito antes do pedido, pois voce ira preencher um formulario com essas informações.
Alguns bancos não emitem numero de comprovante por isso pedimos para colocarem centavos quebrados, por ex: R$ 40,51. VOce dizendo que esse valor foi feito por voce, eu consigo localizar com facilidade.
Depois de fazer o pedido no www.lostbrasil.com/camiseta.php, voce ira ver 3 contas bancarias e um formulario. Faça o pagamento via internet, caixa eletronico, etc... e preencha o formulario com as informações. Assim que seu pagamento for verificado, enviaremos sua camiseta.
Fique tranquilo. Já vendemos muitas camisetas e nunca recebemos nenhuma reclamacão de quem não receberam. TOdos estão satisfeitos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Nossa, eu queria muito comprar, faz tempo, mas já tenho três de Lost, e terei de esperar um tempo para a outra! Comprei-as na Argentina, hehe!
|
|
|
|
Kinneas
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Governador Valadares/MG
Grupos:
|
easic escreveu: |
|
Encomenda normal.
Tanto a camiseta, quanto a confirmação, já foram enviadas. Verifique se o email não está no lixo eletrônico ou spam. |
Hummm.... Eu não recebi email de confirmação, nem no lixo eletrônico... Meu pedido chegou ai direitinho!?
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Kinneas escreveu: |
easic escreveu: |
|
Encomenda normal.
Tanto a camiseta, quanto a confirmação, já foram enviadas. Verifique se o email não está no lixo eletrônico ou spam. |
Hummm.... Eu não recebi email de confirmação, nem no lixo eletrônico... Meu pedido chegou ai direitinho!? |
Chegou sim.
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Chegaram as minhas camisetas, muito pira.
Valeuu!
|
|
|
|
WillSimmons
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acabei de mandar o pedido
quero saber c foi confirmado
abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |