Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The Other escreveu: |
As cenas são só da primeira temp msmo.... Eles ainda não começaram a filmar a segunda.... Eu também me referi ao texto... |
ahh bom...nossa mas para mim aquela imagens já era da segunda, eu vou até ver o trailer de novo....mas essas frase são mesmo legais
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Começam a filmar em julho a segunda temporada, certo?! alguém sabe o dia?
|
|
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
A atrasada....acabei de ver o eppi... =DDDD
Adoro episódios q o sawyer é o principal..... afinal.... eu num entendi direito... ele matou o homem errado?
muito engraçado ele correndo atras do javali......
E muito bom eles brincando "I never"
E muito fofo o charlie: "Vamos dar uma volta?"
Esse eppi meio q num acrescentou nada... né? mas foi tão legal q nem emporta...... o boone e a shannon num apareceram.....
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Matou o cara errado sim. Coitado =(
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Alguém disse que ele só voltou lá pra matar depois de ouvir o pai do Jack dizer algo que o impulsionou o ato. Afinal, o que foi que o pai do Jack disse?
Locke só entra em cena para falar metáforas! Saco. Pois esconde coisa pra caramba.
Alguém já revelou que a personagem da atriz Michelle Rodriguez conheceu o Jack no aeroporto.. PÔ... ainda não passou esse episódio, não... deveriam informar como spoiler, pôxa... /
A Kate esteve melhor neste episódio. Mas falante e simpática. Ao contrário do olhar-ausente que ela lança sempre...rs
Todo mundo que 'saiu' de cena voltou 'desmemoriado'. Conveniente. rs
bjim, Ieda
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
caviglia escreveu: |
Mas novamente é reforçada a teoria de q os sobreviventes da ilha tem algum tipo de ligação... Principalmente porque o Sawyer só matou o cara por causa do pai do Jack! muita coincidencia... |
O que o pai do Jack disse afinal, gente? Acho que dormi jou não entendi.
Ieda
|
|
|
|
guimts
|
|
Ah! Eu não lembro direito, mas foi algo do tipo:
"O que você veio fazer aqui vai diminuir seu sofrimento? Então, o que você está fazendo aqui?"
Aí Sawyer foi e matou o cara errado.
Acho que foi algo assim.
|
|
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ele flo q se o q o sawyer foi fazer em sidney fosse acabar com o sofrimento dele (sawyer) era pra ele fzr, algo assim... parecido
COMO ASSIM ELE MATOU O CARA ERRADo? O certo era aquele idiota lá q tava no qrto dele?
Eu fiquei cum tanta pena do little sawyer no flashback.... moh errado o pai dele se matar na frente dele, tudo bem q ele num sabia
|
|
|
|
guimts
|
|
Que cara que tava no quarto dele?!
|
|
|
|
guimts
|
|
Ahhh... lembrei. Não, o certo não apareceu, e nem vai aparecer, eu acho. Só se for depois dele sair da ilha, porque se ele não entregou a carta, o certo não apareceu.
|
|
|
|
Ieda
|
|
guimts escreveu: |
Que cara que tava no quarto dele?! |
2004 - O cara do quarto era o mandante do assassinato em Sydney, o Hibbs.
1984 - O pai do Sawyer estava desperado. Nem pensou onde estava. Pensou no filho apenas e foi pro quarto. Também pudera, a vida dele foi desgraçada por outro homem que dormiu com a esposa e roubou todas as economias. Traído e roubado. Num ato de desespero o pai se matou. Mas ainda tinha um filho pra criar... mas da cadeia, não adiantaria. Ele seria odiado pelo filho por ter matado a mãe dele.
Só vivendo um drama desses na vida real pra entender bem melhor o trauma que é ser Sawyer.
Ieda
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Lost Warrior escreveu: |
Nós sempre chamamos a nossa amada e querida criatura-estranha -comedora d gente-balançadora d arvores d Lostzilla... mas por acaso, alguém sabe quem foi o genio q batizou nosso abominavel Lostzilla de Lostzilla? |
Bom, eu e os outros moderadores sabemos exatamente de onde veio isso. Será que eu digo? Heheheheh....
Brincadeira.
Mas, então, o pessoal do
Television Without Pity sempre faz resumões engraçadíssimos de várias séries americanas. Lost é uma delas. O pessoal desse site é super conhecido e bem conceituado na mídia americana e, vez ou outra, alguma coisa que eles falam acaba virando moda. Foi assim com The Head ou The Beek (James Van der Beek, o Dawson, de Dawson's Creek) e está sendo assim com o Lostzilla, inventado por um usuário do fórum de lá e adotado pelo Staff do Television Without Pity. Quem sacar bem de inglês e gostar de ler, recomendo conferir.
|
|
|
|
Ieda
|
|
Gostei do site, viu!
maneiro.
Ieda
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Afinal, o Sawyer matou o cara errado ou não? Eu tinha pensado nisso, mas depois eu me esqueci até desse detalhe, eu sei que quando ele matou o cara, o cara lá disse o nome do Hibbs né?! Ou sej,a devia ter alguma armação no meio disso tudo.
|
|
|
|
guimts
|
|
O cara que Sawyer (Josh) matou estava devendo dinheiro pro Hibbs. Aí Hibbs disse que ele era o Sawyer, para que Sawyer (Josh) fosse e o matasse. Foi tudo armação do tal Hibbs!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar