Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
rnakasako
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 06:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Cara, esse episódio foi animal. Mas aposto que o Sayid queria transformar o Locke em picadinho depois dele ter detonado a estação flame (o olhar dele é sensacional no final do episódio).

Mas convenhamos - essas exposão deve ter sido uma idéia dos escritores - algo como - "Hummm e se a estação Flame ficasse em chamas no final?" e eles tinham que colocar um zé-mané para explodir tudo. Ainda bem que eles têm o idiota do Locke para fazer isso.

Vejam por outro lado: Se fosse o Santoro, ia fazer duas piadas, ia esperar alguém ganhar do computador para ai sim ele digitar 77, escutar alguma frase do cara do Dharma e ai explodir junto com a casa.

rnakasako está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviux
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

googla escreveu:
AH, você se acha vítima? ahaha! Lendo seus últimos posts não é o que parece, nem aquele que você diz que quem começou o assunto (e esse sim parou BEM antes que você) "foi embora". Vamos rezar pra ninguém fazer analogias com The office Us e Lord of the Rings agora... Rolling Eyes

Que hipocrisia... tsc tsc... Applause

Aliás, os fã(náticos) agora vão fechar mais ainda a cabecinha e fazer menos comparações com séries e achar que Lost é a única coisa feita que prestou na Tv.

Pergunta:

Se a ilha "curou" a paralisia do Locke, pq ela não curou a doença do BEN? Pergunto isso pela enorme quantidade de posts dizendo que Locke não quer sair da ilha porque agora está curado da paralisia (até me apetece essa teoria, mas certas atitudes dele não coadunam com o personagem da primeira temporada).

E essa falta de comunicação entre os personagens tá de LASCAR!

Bom ponto, eu até agora não tenho certeza se o Locke era mesmo paralítico ou ele inventou isso para fugir da polícia. E na ilha quando ele ficou paralitíco de novo acho que ai sim ele se assustou pois não entendia o porquê. Outra teoria sobre Locke é que ele está viajando no tempo também como o Desmond.

flaviux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

!  Aviso - Maurycius:
Por favor, não desvie o assunto do tópico. Sem insultos. Qualquer coisa, mande uma MP para um moderador.
Regras

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adilson bastos
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - Maurycius:
Por favor, não desvie o assunto do tópico. E sem insultos pessoal, por favor.
Regras

adilson bastos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

O meu voto é excelente,

A história do caolho a dizer que fazia parte da Dharma e que os outros tinham atacado o projecto Dharma até me parece verdade.

O Ben e mais alguns já deviam de viver na ilha antes do projecto Dharma ir para lá, depois Ben e outros nativos da ilha devem ter tido uma "guerra" com a Dharma, conseguindo de alguma maneira convencer alguns elementos do projecto Dharma a viver com eles, como é o caso da Juliet

panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pirvs
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Galera, não tem sentido ficarmos replicando sem parar as idéias do LucasGandalf.

Apesar de termos opinioes discordantes e (pelo visto) ter muita gente que tem a minha mesma opiniao, sobretudo gente como eu que passou dos trinta ha' muito e ja' viu passar muita moda: Star Trek, Alem da Imaginaçao, Twin Peaks (que na época se dizia a melhor serie de todos os tempos, mas que teve um final de diarreia)... Bem, dito isto, o Gandalf tem razao a ter a sua propria opiniao, alem de ter demonstrado personalidade de ir contra a corrente.

E' inutil e pouco cordial ficar tentando mudar a opiniao dos outros. Eu dei a minha, ele deu a dele... Quem esta' certo? Relativo...

pirvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogercashew
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
A rousseau interrompe ele e diz que ele não era mais util e poderia ser morto. O cara dá um sorrisinho ironico do tipo "hehe se fuderam"

Eu to achando que a rousseau é um deles ein. Será que ela não é o cabeção disso tudo? Ou já fez parte e se rebelou?
hehe

Ele dá esse sorriso pq acha q realmente vão matá-lo, e é isso q ele quer, pois se o locke não segurasse a mão dele depois q ele atirou na amiga ele teria se dado um tiro na cabeça... o q ele quer é morrer mesmo, e pelo jeito vai conseguir, pra quem viu o promo do próximo episódio viu q ele correu em direção akela "cerca"... Cool

rogercashew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Digam oq quiserem, mas ISSO foi um episodio de LOST: um pouco de misterio, um pouco de açao, um pouco de revelacao e um pouco da baboseira dramatica (flashback) e relacionamento entre personagens (ping pong) que não sei pq cargas d'agua o JJ gosta tanto...
O resto da temporada foi meia boca.
Agora teremos um proximo episodio meia boca... e só daqui a 2 semanas teremos outro bom episodio... negocio é esperar.

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
panteradosul escreveu:
O meu voto é excelente,

A história do caolho a dizer que fazia parte da Dharma e que os outros tinham atacado o projecto Dharma até me parece verdade.

O Ben e mais alguns já deviam de viver na ilha antes do projecto Dharma ir para lá, depois Ben e outros nativos da ilha devem ter tido uma "guerra" com a Dharma, conseguindo de alguma maneira convencer alguns elementos do projecto Dharma a viver com eles, como é o caso da Juliet

Não me parece que seja verdade que os outros estavam lá bem antes do projeto Dharma, acredito que o Russo falou isto só pra atormentar a cabeça do pessoal. Veja bem: o equipamento e os protocolos do Dharma são bem anos oitenta no máximo.
Além do mais, vemos no episódio "not in Portland" que Juliet foi contratada pelos outros já nos anos noventa/dois mil, pra conferir vendo os carros modernos nas ruas, bem como o celular que ela usa.

Smile

Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bruxo27
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nossa, quanta briga por nada!

Tipo, ai vão algumas resoluções que Eu tirei.

Arrow Todo mundo reclamando que não avisaram nada pro Locke dos C-4, mas não esquecam que quando eles subiram o locke tava lá fora feito de refém pelo russo, era uma situação de nervos. Saca aquela frase do Filme "Velocidade Máxima"?: "Uma arma apontada pra sua cabeça, o que você faz, heim?" E não esqueçam que a Sandra Bullock tava com uma quantidade enorme de C-4 no corpo.

Ele simplesmente esqueceu!
Um escritor disse certa vez no Roda Viva que se você abrir um jornal e nele tiver escrito: Homem Pula do 27º andar e não morre. Você pensa; "Carai, que f***" e sai fora, por que você sabe que aquilo é verdade. Mas se você assiste uma novela ou série que um cara pula do 2º andar, você exige que ele morra! Por que se ele sobreviver é mentira!

OK, ele morou na França por um tempo (ninguém sabe quanto), mas ninguém sabe se ele fala frances ou não, a Sun só foi falar inglês muito tempo depois de começar a série, ele tem seus motivos, ou não!

Arrow Eu acho que o Locke viu (ou pensou) alguma coisa naquele vídeo que nós não sabemos (ou não captamos). Mas isso só será revelado no episódiosódio dele.

Não leia essas linhas: SPOOILER:

Na prévia do episódiosódio diz: Ben tenta persuadir Locke para que ele desista de seu plano destrutivo oferecendo-lhe alguns dos segredos da ilha, e a união de Kate com Jack não funciona como o planejado quando ela descobre que Jack fez algum tipo de pacto com Os Outros.
Então nunca se sabe o que pode acontecer em LOST.

Arrow O gato não pode ser o Lostzila por que todos O viram e talz... E o Russo já deveria tê-lo a muito tempo.

Arrow na cara que a francesa tá no rolo! Ela dá brechas demais (para nós telespectadores ^^).
Essa saida à francesa que ela deu no lago pra não encontrar o Russo e o fato dela o interomper quando ele começou a falar só aumentam minhas suspeitas. Fora que a filha dela é chamada de filha do Ben, que pode ser verdade ou não, afinal ninguém sabe o que eles fazem com as crianças... Se ela foi tomada da francesa contra vontade dela é um papo, mas se ela sabe de tudo ai o bagiu fica pequeno!

Arrow Quanto ao vídeo do computador, aquela pode ser uma mensagem fake. Eles colocam uma mensagem mas treinam o usuário que sabe o que ela realmente vai fazer (no caso, explodir tudo!).

Arrow Poxa, o cara é russo, vocês acham que ele vai perder prum computador?!
O cara fazia pedido de pizza toda semana naquele computador! O cara só falou que era difícil pra, quem sabe o Locke dessistir ou, como Eu acho, para o Locke jogar! Eles conhecem a personalidade de todos, inclusive a do Locke, que passou muito tempo com o Ben, na sua época de Henry!
Fora as coisas que o Walt pode ter entregado sober os Jogos e talz...

Mas issos são mistérios, e é de mistério que LOST se sustenta. Se resolverem tudo amanhã, não tem graça!

todo mundo criticando o próximo episódiosódio só pq ele conta a história da Claire, mas não esqueçam que ahistória dela e a do Jack são juntas ;***

Desculpem escrever essa bíblia ai em cima, muita coisa já foi citada, mas é com a união das teorias; tira daquei mistura aqui, acrescenta isso que achamos as respostas.

Vlw galera até amanhã!

bruxo27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11511725596119013554
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

, vamos parar de spoilear este tópico com PROMOS sem aviso prévio ???

Cadê o bom-senso, gurizada? Confused Rolling Eyes

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
excelente episódio Applause
algumas explicações, mas como sempre mais alguns mistérios....

WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
dawson
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Excelente episódio, como todos os episódios sobre o Sayid. Pena que sempre temos o Locke para estragar as coisas...

dawson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ekenshin
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Arrow o jogo de ping pong foi muito loko , o soyer(sei la como escreve), tomo de balaiada do hurley kkkkk muito doido

Arrow locke não tinha nada de legal pra fazer e foi jogar xadrez no pc

Arrow flashbacks muito lokos , sayd apanhando, e como apanho, o final dos flash foi perfeito

episodeo excelente, apesar de locke ser meio doido da cabeça ainda acho ele legal, saydi sem comentarios como sempre episodeos do saydi são 10, o pirata(^_^) vai ficar vivo pra que ?? pra incomodar ?? Mata o cara logo hehehe , excelente !!!

ekenshin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviux
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 13:16  |  Assunto: Ele não corre é jogado pelo Locke Responder com Citação

rogercashew escreveu:
Citação:
A rousseau interrompe ele e diz que ele não era mais util e poderia ser morto. O cara dá um sorrisinho ironico do tipo "hehe se fuderam"

Eu to achando que a rousseau é um deles ein. Será que ela não é o cabeção disso tudo? Ou já fez parte e se rebelou?
hehe

Ele dá esse sorriso pq acha q realmente vão matá-lo, e é isso q ele quer, pois se o locke não segurasse a mão dele depois q ele atirou na amiga ele teria se dado um tiro na cabeça... o q ele quer é morrer mesmo, e pelo jeito vai conseguir, pra quem viu o promo do próximo episódio viu q ele correu em direção akela "cerca"... Cool

O Russo é jogado pelo Locke na cerca... na certa o Locke já está no esquema dos outros.

flaviux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24  Próximo Página 22 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida