Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x02 - The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
31%
 31%  [ 19 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 19 ]
Bom
27%
 27%  [ 17 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Fell escreveu:

Então a sua classificação de grupos seria:

losties (e tailies);
Others (Ben e cia.);
Dharma (Desmond, Kelvin, Radinsky, Marvin Candle, etc.);
Rousseau (e sua finada tripulação).

É isso? (e qual grupo controlaria o Lostzilla? Others, Dharma, outro grupo ou ele está fora de controle?)

Minha classificação de quem vive na ilha seria essa. A mim parece que o Lostzilla está fora de controle. O próprio mapa da escotilha sugere isso.

Arrow Como observado, os Outros podiam há muito vigiar a Swan via câmeras, daí nunca terem entrado lá. Mas ainda mantenho minha velha teoria de que o Lostzilla protege aquela área (ou a escotilha) e não deixa os Outros entraram lá. Tanto que nunca tentaram raptar algum lostie. Ou tiveram de enviar o Michael para resgatar Ben quando em teoria mandar uma Colleen com um grupo armado seria fácil, que a Swan nunca estava trancada ou sob vigilância.

E se Ben nunca teve relação com a Dharma talvez nem soubesse a função exata do botão (nem Kelvin sabia). Quando brincou com Locke ao dizer não ter apertado o dito talvez não tivesse idéia das conseqüências. Ou sabia, sei lá.

Arrow Os suprimentos.. Não tenho uma idéia 100 % mas no Lost Experience menciona-se "suprimentos inesgotáveis". A Dharma era tão rica que poderia ter terceirizado a entrega de suprimentos, digamos que fazendo um contrato de 50 anos. Então pouco importa se a Dharma acabou ou não, os suprimentos continuam a chegar.

Arrow O log da Pearl foi mesmo modificado. O que aparece primeiro em 2x21 é diferente do que Desmond vê em 2x24 (é mais fácil de entender). Acho que fizeram isso para melhor entender de onde Desmond viu "22/Set/04".

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jandirapp
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Gente!!! Falaaaaaaaaa Sériooooooooooo!!!

Eu assisto Lost.... Daí fico perdida (e vocês vão dizer, ok, quem não fica, grande novidade!!), daí venho pra cá, leio TODOS os posts e fico maaaaaaaaaissssssssssssss Lost ainda!!

AIAIAIAI

Bom, no link indicado por nosso amigo para o fórum da ABC não vis nenhum spoiler, digamos, "grave"... Podem ler toda a discussão!!

Mas que é intrigante é...

Ahhh e se acabar com todos morrendo no Tsunami ficarei p................................................................................................

Agora... será q aquela tremedeira toda causada pelo não pressionamento do botão não pode causar um tremor de proporções suficientes para causar o Tsunami??

Sei lá....

Mas insisto... q os produtores tenham uma equipe de experts cuidando de cada detalhe (fusos, horários, ref. literárias e tudo mais) é aceitável e, pelo nível e estilo da série, necessário; mas tô achando q os participantes deste fórum também têm tal equipe.... Afinal.... de onde tiram tantas informações???rs

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
leoff
Citação:

O log da Pearl foi mesmo modificado. O que aparece primeiro em 2x21 é diferente do que Desmond vê em 2x24 (é mais fácil de entender). Acho que fizeram isso para melhor entender de onde Desmond viu "22/Set/04".

Obrigado pela informação, mestre. havia me esquecido deste detalhe. Mas isso invalidaria a teoria do Oceano Índico?

Citação:

E se Ben nunca teve relação com a Dharma talvez nem soubesse a função exata do botão (nem Kelvin sabia). Quando brincou com Locke ao dizer não ter apertado o dito talvez não tivesse idéia das conseqüências. Ou sabia, sei lá.

Creio que sabia, sim. Ele queria mesmo era desestabilizar o Locke. Mas uma coisa é fato: ele apertou o botão.

Jandirapp
Citação:
Afinal.... de onde tiram tantas informações???rs

Google? Wikipedia? Smile

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
leoff
Citação:

O log da Pearl foi mesmo modificado. O que aparece primeiro em 2x21 é diferente do que Desmond vê em 2x24 (é mais fácil de entender). Acho que fizeram isso para melhor entender de onde Desmond viu "22/Set/04".

Obrigado pela informação, mestre. havia me esquecido deste detalhe. Mas isso invalidaria a teoria do Oceano Índico?

Pelo contrário..... levando em consideração os últimos "logs", não vejo o pq invalidar a Teoria Tsunami..... comprovem:

log 2x21:

log 2x24:

Isso aconteceu também com a foto de Penny/Desmond ..... da 1ª aparição até a última ocorreram diversas mudanças (roupas, posições e pasmen, até a atriz.... Laughing ) ...... o "continuísta" deve estar surfando...... Laughing

...................................................................................................

Lostzilla manter os Others afastados da Swan é uma idéia bem plausível......

Aliás.... afastados de toda a área em que os losties vivem..... tirando Ethan (q estava infiltrado) não alembro de nenhuma incursão desse grupo naquela área......

.................................................................................................

E o pensamento de Ben, ao ludibriar Locke, teria sido:

Arrow " se não posso tê-la (Swan), ninguém terá!!!" Question Question Question Question

(será?)

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
ldaugusto escreveu:
fell, pense comigo.

É claro que o Jack duvidou que o Red Sox tivesse levado a World Series.

Imagina se tu, corinthiano que é, cai numa ilha deserta e um maluco te mostra na tv que o Corinthians foi campeão da Libertadores? É claro que tu ias duvidar! "Hahahaha se quisesse que eu acreditasse, não faria uma montagem do impossivel"
Não concorda? Laughing Laughing Laughing

DES-GRA-ÇA-DO...... aposto que pensou nessa piadinha infame assim que assistiu o episódio, meses atrás, e ficou esperando todo esse tempo... para azucrinar-me...... MAL-DI-TO...... Evil or Very Mad Mad .... daqui a pouco vem ogro, asobr, bandit e cia. para continuar com as piadinhas, colocar os OWNEDs. PWNEDs, etc..... Mad

(mas não posso negar que a piada foi genial.... seu, seu, seu desgraçado!!!) Laughing Laughing Laughing

Seu pedido é uma ordem:

OWNED
Laughing

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrezabr
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

!  Aviso - ldaugusto:
Promos Também são spoilers.
Por favor, leia as Regras

andrezabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]

ô pessoal.... comentar PROMOS é considerado spoiler aqui no LB..... manerem, por favor... Wink

!  Aviso - ldaugusto:
Quotar promos Também é spoiler!

kjdantas
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[quote="Fee"]E quando o cara pulou, ele estava segurando uma pulseira/colar que acho era da Sun, e me pareceu que o Jin sabe... acho que ele montou as peças do quebra-cabeça.

Mas quando o careca quis lhe dar o colar a Sun disse que não poderia aceitar, afinal como justificar uma jóia cara??? se tivessa ganho do amante... então não acredito que o Jin tenha juntado as coisas...

Quanto ao Henry/Ben, quem sabe a mãe dele não era do Projeto Dharma e ele acabou indo pra ilha pequeno, ou na barriga dela. Eu sei que pode ser uma grandeee viagem isso, mas ele não deu certeza de ter nascido na ilha.

Sabe o que me ocorreu?? E SE Ben Também foi sequestrado da sua mãe assim que nasceu? Tipo... sua mãe Também foi parar na ilha por algum motivo, estava grávida e ele foi sequestrado e criado por essas pessoas... depois ele cresceu se tornou uam espécie de líder e continua sequestrando crianças e recem nascidos para criá-los dentro nessa nova comunidade...
(Talvez eu tenha abusado no direito de viajar... mas... Rolling Eyes Isso é LOst!!)

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviorossi
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Quanto a discussão sobre os suprimentos: se os [b]other[/b] tem contato com o mundo externo, logo eles Também podem ser abastecidos por esta via. O que acham?

flaviorossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
flaviorossi,
Citação:

Quanto a discussão sobre os suprimentos: se os others tem contato com o mundo externo, logo eles Também podem ser abastecidos por esta via. O que acham?

Foi o que sugeri num post anterior. Talvez (e só talvez) eles próprios abasteçam a Estação Cisne, por isso ninguém viu (ou ouviu) como os suprimentos chegaram lá. Mas, segundo alguns aqui, os outros não se aventuram por aquelas bandas devido a atividade de Cerberus.... Sei não, pois parece que o Lostzilla nunca apareceu próximo à estação. Estarei enganado?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
flaviorossi,
Citação:

Quanto a discussão sobre os suprimentos: se os others tem contato com o mundo externo, logo eles Também podem ser abastecidos por esta via. O que acham?

Foi o que sugeri num post anterior. Talvez (e só talvez) eles próprios abasteçam a Estação Cisne, por isso ninguém viu (ou ouviu) como os suprimentos chegaram lá. Mas, segundo alguns aqui, os outros não se aventuram por aquelas bandas devido a atividade de Cerberus.... Sei não, pois parece que o Lostzilla nunca apareceu próximo à estação. Estarei enganado?

Se considerarmos a possibilidade (tão comentada) do Lostzilla assumir "formas" (Walt, irmão do Eko, cavalo da Kate, etc...)....... podemos, então, afirmar que Cerberus apareceu próximo à estação....... Rolling Eyes

kjdantas
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
aventuram por aquelas bandas devido a atividade de Cerberus.... Sei não, pois parece que o Lostzilla nunca apareceu próximo à estação. Estarei enganado?[/quote]

Não entendi... "atividade de Cerbeus"???

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

kjdantas, Cerberus era uma nome que aparecia no mapa desenhado na parede da escotilha como sendo um sistema de segurança. Todos fizemos a ligação entre Cerberus e o Lostzilla, achamos que são a mesma coisa. Na mitologia greco-romana Cerberus ou Cerbero é um cão de três cabeças que guarda a porta do inferno, ele aparece em um dos filmes do Harry Potter.... Laughing

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Se considerarmos a possibilidade (tão comentada) do Lostzilla assumir "formas" (Walt, irmão do Eko, cavalo da Kate, etc...)....... podemos, então, afirmar que Cerberus apareceu próximo à estação.......

Acho que ele então não deveria ter aparecido em forma de "fumaça". Rolling Eyes

E também penso na possibilidade de que o Henry/Ben pode ter sido "sequestrado" ainda bebê.

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Confused Nossa gente, não bastam os roterista, agora vem o sr Edgar, o sr leoff e o sr fell e deixam a minha cabeça girando Rolling Eyes Confused Rolling Eyes com toda estas expeculações de turma dos outros, da dharma, de decidentes desta que se jutaram aos outros, de outros que vivem na ilha desde sempre, etc........

Eu fico loooooouca, mas ADORO isto Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem é quem, ou foi, não sei dizer, mas gostei da teoria do kjdantas sobre o Ben ter sido raptado quando criança e desde então vive na otherville, pois também acredito que ele falou a verdade quando disse que sempre viveu na ilha (apesar que seu passado o condena)

Também achei interessante mas esta do Fell. Será que os roterista chegariam ao ponto de usar o Tsunami na história ?
Bom, acho que não, afinal foi um fato muito marcante no tocante ao numero de mortes, portanto muito triste de ser lembrado.

Question Question Mas quem sabe o que passa na cabeça daqueles loucos Question Question

Tenho que adimitir publicamente que errei feio em relação a Sun, pois na temporada passada a defendi incontestavelmente e jamais passou pela minha inocente Embarassed cabeça que ela teria tal lado dissimulador. Então devem imaginar com que cara fiquei quando vi o caro professor surgir na tela ao lado da nossa lost Shock Shock

Confused alguém falou que a Kate talvez esteja muito fragilizada e que o vestido está contribuindo para desmontar mais ainda sua estrutura. Em parte concordo, mas será possível que a super durona Kate tenha perdido toda a sua capacidade de defesa e ação.
Sei não!!! Tem coelho neste mato.

Pergunta Question Question

Arrow quando o Jin disse na praia que sabia que a Sun o tinha traido, eu sei que foi sobre não falar do plano do Sayid, mas será que os roteirista não quiseram fazer um paralelo com a outra traição e deram um dica para nós que o Jin sabe de tudo ?

Arrow Todas as informações que o Ben passou para o Jack, batem certinho com aquele ano (deculpa perguntar, tive preguiça de procurar) Embarassed

Até mais!!!

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida