Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 353 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 177 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 635 |
|
Autor |
Mensagem |
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
todo mundo sab q Locke faz as coisas sempre com motivos, é bem provavel depois q ele apertou 77 alguma coisa foi dito pra ele, e talvez tenham ateh mencionados outras opçoes
com certeza vamos ver daki uns dias no FB dele alguma razaum para essas atitudes
mas ca venhamos deixar o Sagat (Mikail) de bobera e ir jogar xadrez ahuhuauhahuauh LOST É LOST
|
|
Íria
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Perdida em Brasília...
Grupos:
|
Deixe-me perguntar uma coisa, seria muito impossível os explosivos terem sido colocados depois?
Tipo existia essa parte de invasão da escotilha, mas não era originalmente pra ela explodir - eles podem ter sidos colocados lá depois e o programa refeito (como se fosse algo dos outros, justamente pra ninguem conseguir se comunicar?) Ou eu to indo longe demais??
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Grupos: Nenhum |
Excelente..
Apesar de algumas coisas que descem meio quadradro no entedimento ehehhe..
Que forçam a barreira da inteligência alheia, mas que andamconforme as mentes hollywoodianas... vamos lá:
Já li a maioria dos comentários... e destaco ...
Alguém citou e está certo: Com aquela quantidade de C4 eu explodo um prédio de
6 andares de boa.. hehhehe..
Mas olha só.. não sei se estou errado, mas os losties não estavam tão longe da
explosão, portanto teriam se ferido.
Alguém citou também: O Locke com saudade de apertar botões AHaHh!
q vacilo!!!
Sobre o Santoro nem vou comentar, cagar e cagar..
Sayid de torturador á cozinheiro, muito bom.!!
Agora sobre o Mikhail ... o que achei sobre :
filósofo e fugitivo....
Mikhail Aleksandrovitch Bakunin
"A vida de Mikhail Bakunin já é suficientemente conhecida em seus traços gerais. Amigos e inimigos sabem que este homem foi grande no intelecto, na vontade, na energia perseverante; sabem que grau de desprezo ele ressentia pela fortuna, pela posição social, pela glória, todas estas misérias que a maioria dos humanos têm a baixeza de ambicionar. Fidalgo russo, aparentado da mais alta nobreza do império, entrou, um dos primeiros, nesta orgulhosa associação de revoltados que souberam se libertar das tradições, dos preconceitos, dos interesses de raça e de classe, e desprezar seu bem-estar. Com eles enfrentou a dura batalha da vida, agravada pela prisão, pelo exílio, por todos os perigos e todas as amarguras que os homens devotados sofrem em sua existência atormentada."
:::::::::Agora o Russo está nas mãos do Chef Torturador!! Acho que vai sair uma salada Russa com o Mikhail!!!.. aahhaha !
E apesar de ler diversas notícias sobre a queda da audiência para mim não adepto
da televisão, e nem muito menos das novelas e séries, Lost ainda mistura filosofia,
ciência, enigmas e etc... Quero mesmo que demore para Revelarem tudo.. e para
os que não tem paciência assistam Hero ou Pen&Teller Ahahahah!!!..
Abraço e valeu LostBrasil, valeu The Others!, Good Job!!!
LOST AND CONFUSED!
Editado pela última vez por BodyCount em Quarta Março 14, 2007 20:29, num total de 1 vez |
|
|
|
LuAn_____Hurley x)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville-Sc
kramer escreveu: |
Realmente muito bom.
Mas puerra, custava ter um minimo de paciencia e dar uma olhada decente na parte subterrânea? Pelo menos sayd (sempre ele, é o cara) tem um mapa. |
ctzz véi .. se num é o sayid nessas horas .. oq seria dos losters !?!?
heushuehsuheuhsueh
_________________ [b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]
|
|
|
|
alexrodriguez
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Que me desculpem os que não gostaram, mas na minha opinião foi o melhor episódio da temporada ate agora! morri de rir com a cara de c* do locke quando a flame explodiu! hahaha
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Perceberam que o ator Cheech Marin, pai do Hurley era o Cheech do Cheech&Chong
aquele filme bem doido dos dois irmãos que rodam o mundo e etc...
AHahahahah para quem conhece conhece, me dei conta ontem conversando com
um amigo e apreciador de Lost... quantas coincidências nesse sentido..
Que apologia hein produtores!!! Ahahahahahah
Yes!! Lost Again!!!
LOST AND CONFUSED
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
òtimo o episódio de Sayid.
Bem explicativo e humoristico também com o grande profissional de Poing Pong, Hurley.
muito BOm mesmo !
ESpero Mais nos próximos, mas ainda acho que lost ta meio que se perdendo em suas histórias. Não temos algo em que acreditar, somente suposições e duividas. onde iremos parar?
Na 4ª temporada ?
Será!?
msn badigo7@hotmail.com
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
openbar
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
Opa ! E aí galera !
Votei em excelente !!!
Uma das coisas que adoro em Lost é o humor inteligente e a capacidade de nos explicar os mistérios com pequenas coisas.
Abraços
_________________ _____________________________
Openbar
O pensamento é REAL a matéria é ILUSÃO
|
|
|
|
noitesemfim
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
excelente não
vocês já estao nivelando por baixo e se acostumando com episodios medianos?
peloamordeus
execelente até agora só o 12 mesmo
e os da primeira e segunda temporada.
|
|
|
|
bombalc650
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: valinhos sp
Grupos:
|
Muito bom mesmo! Mais uma vez o bom e velho John Locke não se contém e aperta o botão(o velhinho não pode ver um computer da época dele que fica todo feliz)
Como burro velho não aprende truque novo, eu esperava isso dele!ah ah ah !!!
Tem coisa errada com a Rousseau, acho que ela vai surpreender a todos.Pq ela queria matar o russo?Acho que ela não é tão gente boa assim!excelente episódio!!!
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Menos clichês nesse episódio pelo menos ¬¬
Putz, comendo hamburguer quando o cara arranca a bala do sayid
LOL
XD
Eu gostei desse episódio =D
|
|
|
|
DannyDF
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
Muito bom... demais!!!
Podia ter mostrado todo o jogo de ping-pong.. pra ver a cara do Saywer eheheheheheh
Me amarro nele!!!
Kd o Jackkkk???
Ta sumido
|
|
|
|
prionline
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Na minha opinião, o melhor episódio da 3ª temporada.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Lock causando muito suspense !!!
E se tornando cada vez mais suspeito como envolvimento na ilha
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Achei ótimo. Mas to começando a me estressar com o Locke. Todo mundo preso e amarrado e o cara vai jogar xadrez.
Sayid é malzasso. Confesso que eu estava até acreditando que ele talvez não tivesse de fato torturado.
Os flashbacks foram competentes, e a terceira temporada tem mantido um nível muito bom!
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|