Em primeiro lugar gostaria de alertar que essa .... aham... "Notícia" está no lugar totalmente equivocado e solicito que algum moderador a "transplante" para o lugar correto que é no tópico (ironicamente criado pelo mesmo user do atual tópico): Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...
E se a notícia realmente procede... então só posso lembrar para os argentinos que (conforme a ilustração abaixo), estamos logo atrás de vocês e é bom não bobear senão...
Aproveitando que você SEMPRE se utiliza das mesmas ferramentas (ouro olímpico da argentina no futebol), me coube usar de recursos em histórias passadas (outros
tópicos) onde eu PROVEI a superioridade brasileira em dito esporte.
Ah! E aproveitando também a breve lembrança de outro user do LB:
Lucas Gandalf escreveu:
que me lembro o ultimo jogo Brasil x Argentina foi uma surra!
por sinal os dois ultimos foram uma surra!(se não me engano)
auauhauhahuahuauhahua
Últimos confrontos Brasil x Argentina e em sua total homenagem, narração Argentina-Portenha do canal Torneo y Competencias (TyC Sports) e uma narração Mexicana (se não me engano, da ESPN Latina):
Puxa, não tem um smile se urinando de rir?
Ah? Qué? Repetitivo eu? Ora, para as mesmas perguntas, as mesmas respostas... eheheheh
fell escreveu:
venga Nichollas, no se misture conesta gentalha!!!
Correção: No programa MEXICANO "El chavo del 8", a mãe do kiko dizia em CASTELHANO: NO TE MESCLES CON ESTA CHUZMA!!!
Como é divertido responder esses tópicos para o fell... Hummm... pensando bem! Tem certeza que não é nenhum tipo de manifestação masoquista sua, abrir esse tipo de tópico? Digo isso porque a resposta instantânea sai do maior prazer sádico de provar que, indiferente do que a FIFA diga, somos os melhores do mundo sem concorrência a altura. "Le duela a quien le duela"...
Em primeiro lugar gostaria de blablablablablabla......
E não adianta fechar o tópico...
Bom..... não existe nenhum masoquismo de minha parte... estou apenas noticiando um fato..... algo comprovado "cientificamente" pela FIFA....
F-I-F-A.....
( )
Uma Nova ERA começa agora..... rumo ao Bi-Olímpico, hermanos!!!
obs: corrijo com o maior prazer, já que és PhD em castelhano.... já eu, um argentino made inParaguay..... ou melhor, Largo 13 (bairro chique de SP).....
"VENGA NICHOLLAS.....NO TE MESCLES CON ESTA CHUZMA!!!"
(nossa asobr, como você é repetitivo ..... como se eu não fosse também........ ) _________________ http://felldesign.wordpress.com/
Bom..... não existe nenhum masoquismo de minha parte... estou apenas noticiando um fato..... algo comprovado "cientificamente" pela FIFA....
F-I-F-A.....
Fifa... ahãm.. eu sei...
A mesma federação que diz que o Corninthians é campeão mundial (sem NUNCA ter ganho uma Libertadores na vida)...
F-I-F-A.....
Fifa... ahãm.. eu sei...
A mesma federação que diz que o Corninthians é campeão mundial (sem NUNCA ter ganho uma Libertadores na vida)...
Muito confiável esta tal de FIFA... Muito!
Iiiisssooo ASO.... FIFA......
(sei que os gremistas tem uma certa dificuldade em reconhecer a sigla F-I-F-A..... vocês conhecem bem outra..... a T-O-Y-O-T-A)
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
uhauhauhauhauhuhauhauha
caraca meu "estava cantado" o cara grita Gol do Brasil antes mesmo do Gol tal a superioridade e o show que eles tomaram!
terceiro gol..."kaka...kaka...q golaço" uhahuauahauhauhauhahu
Citação:
Lucas Gandalf escreveu:
que me lembro o ultimo jogo Brasil x Argentina foi uma surra!
por sinal os dois ultimos foram uma surra!(se não me engano)
auauhauhahuahuauhahua
Últimos confrontos Brasil x Argentina e em sua total homenagem, narração Argentina-Portenha do canal Torneo y Competencias (TyC Sports) e uma narração Mexicana (se não me engano, da ESPN Latina):
OBRIGADO!!!asobr,
mas tem uma melhor...da Copa das Confederações que o argentino profere a frase "basta...no mas" depois do 4x0!uhauhaauhauhauh IMPAGAVEL!!!
realmente argentina é o faz me rir!!!
Essas dicussões dessa área parece um episódio de PB:
Começa bem, pode até ficar excelente no meio, mas todo mundo sabe o que vai rolar no final.
Então... move on, bitches.
Isso é verdade..... então por favor, hombres.....contenham-se e sigam as regras:
não vale dedo nos zóio;
ofender a progenitora;
nem "mata-leão".
Brincadeiras à parte, noticiei apenas um fato..... fato que até acredito ter prazo de validade (pq hj em dia as seleções estão niveladíssimas.... por baixo)....... acho que essa liderança não durará muito (para o meu desgosto)....
Faço, somente, + duas observações:
Ontem, no JN, o Bonner gaguejou no encerramento, após a notícia do ranking da FIFA:
alguém aqui OUSA dizer que o melhor jogador que vocês já viram jogar "ao vivo" (digo, pode ser até pela TV, quero dizer, na verdade, da nossa época) foi outra pessoa e não o Maradona? _________________ http://felldesign.wordpress.com/
O meia argentino Lionel Messi, do Barcelona, disse, nesta quinta-feira, que o brasileiro Kaká, do Milan, é seu jogador preferido fora do clube catalão.
"Kaká é um jogador que me deixa louco. Fora do Barcelona, ele é meu preferido. Ibrahimovic e Totti também são ótimos", afirmou o argentino, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport.
Dentro do clube, Messi também gosta de um talento brasileiro, Ronaldinho.
"Não sei se o conceito de humildade basta para explicar o que sinto, acho que tem mais que ver com a admiração. Ele é um excelente jogador e, desde o primeiro dia, me deram muito carinho. Graças a eles, o elenco do Barcelona está mais unido do que se pensa", afirmou.
Por outro lado, Messi disse ter vergonha de telefonar para Diego Maradona, que sempre o elogiou.
"Maradona sempre fala coisas muito bonitas sobre mim, mas não penso nisso. Ninguém no mundo conseguirá repetir suas proezas. Não é tão fácil pegar o telefone e ligar para quem você considera um mito. Não é uma coisa simples para mim, sou um pouco tímido", reconheceu.
blablablabla blablabla bla blablabla nhénhénhénhé nhénhé nhénhénhé nhé nhénhénhé titititit titititi titi ti titititititi bzzzz bzzz bz bzzzzz
bom, tirando a forma pejorativa e provocativa que ldaugusto utilizou ao noticiar tal fato.... tirando tudo isso.... só resta uma frase:
Messi admira Kaká, futebolisticamente falando....
E não é o único argentino....
Já li sobre e tenho certeza que, se fizessem uma pesquisa na Argentina perguntando: Qual craque brasileiro vocês gostariam que fosse argentino, que jogasse na Seleção Argentina?".....
Daria Kaká.... de longe, com certeza.........
E como procuro manter o nível do tópico (pelo menos até a 1ª Peleja LB, a ser realizada em um futuro próximo) e esquivar-me das provocações do Sr. Marco Auréldaugusto Cunha... proponho o seguinte:
Qual seria o jogador Argentino (ainda atuando) que vocês, brasilenos, gostariam de ver jogando na Seleção Brasileira???
(ok, piadas surgirão... eu sei.... mas acho q consigo espremer umas duas respostas sinceras...
Dou meu voto desde já....... HOJE, gostaria de ver o Messi, Sorín e Maxi Rodríguez ....... nos lugares de Daniel Carvalho, Marcelo e Dudu Cearense, respectivamente......
(ahhh.. sobre a 1ª Peleja LB ..... peço, encarecidamente, a chance de marcar, individualmente, nosso querido ldaugusto ... de forma limpa, claro... na bola...... + ou - assim: