Grêmio 0x0 Cúcuta
Mais uma vez o Grêmio decepciona em casa. Fez um jogaço contra o Cerro fora, todo mundo falou bem, e o time pipoca.
Vamos ver, mas acho que essa Libertadores tá caindo no colo de São Paulo e Santos...
Calma, caro Maurycius,
É um time em crescimento... Prefiro ir de menor à maior do que chegar grande como o São Paulo no ano passado que perdeu pro timinho do Inter na final.
Perdemos dois pontos importantes, é verdade, mas como aconteceu com a seleção Brasileira de volei na Liga Mundial do ano passado que perdeu para a França e serviu como um tapa na cara para despertar. Que esse seja o tapa na cara do Grêmio para despertar.
Nem Santos nem São Paulo me coloca medo. Ao contrário, no ano passado com um time bem mais modesto, o Grêmio fez frente a essas grandes equipes que tem um grande patrimônio e consequentemente maior possibilidade de montar times com profissionais de primeira linha.
Aproveitando para perguntar...
Por que a maioria dos jogadores com "pouca" disciplina acabam nos times do RJ? Do que estou falando objetivamente? Especificamente do meia Leo Lima, contratado nesta quarta-feira pelo Flamengo e que será inscrito nas oitavas-de-final da Libertadores na vaga de Obina.
Um cara que além de problemas disciplinares, teve várias oportunidades de entrar em forma, mas foi displicente demais. Um atleta que não se esforça para chegar a boa forma física e estar 100% (ou próximo disso), é apostura de quem quer ficar como estrelinha do time, só recebendo bola fácil e deixar a correria pro outros. E técnica não é isso. Observem Maradona (fell vai adorar esses comentários) correndo na melhor copa do Mundo que ele participou, em 1986. Ele estava em sua melhor forma física e gastou a pobre da bola.
Então boa BOMBA pra vocês flamenguistas... Um dia alguém vai me explicar essa teoria de contratação deste tipo de jogador, da mesma forma que gostaria de saber de onde o Flamengo tira dinheiro (depois de tanta dívida) pra fazer grandes contratações e como consegue manter jogadores sem pagar salários.
Ops... O assunto foi meio off-topic... Sorry!
Nem Santos nem São Paulo me coloca medo. Ao contrário, no ano passado com um time bem mais modesto, o Grêmio fez frente a essas grandes equipes que tem um grande patrimônio e consequentemente maior possibilidade de montar times com profissionais de primeira linha.
Só sei que o Grêmio perdeu em casa e fora de casa pro SPFC
Caro amigo ldaugusto,
Seu problema é consumo abusivo e irresponsável de bebidas alcoólicas. Larga a cachaça, meu irmão...
Que vitória no Olímpico que vocês tiveram? O jogo do dia 22/10/06 (domingo) foi Grêmio 1 x 1 São Paulo, Danilo-SP (50seg do 1º tempo) e Hugo-Grêmio (4min do 2º tempo).
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
Aproveitando para perguntar...
Por que a maioria dos jogadores com "pouca" disciplina acabam nos times do RJ? Do que estou falando objetivamente? Especificamente do meia Leo Lima, contratado nesta quarta-feira pelo Flamengo e que será inscrito nas oitavas-de-final da Libertadores na vaga de Obina.
Ah, Leo Lima era desobediente pra c****** (tanto que teve problemas com o Mano), mas era um bom jogador. Não gostei muito de terem vendido ele, mesmo estando meio sem forma física no Brasileirão do ano passado, ele ajudou bastante (não necessariamente fazendo gols, que se não me engano, ele só fez 2).
ldaugusto escreveu:
asobr, verdade, verdade... eu tava com o 2x0 contra o Figueirense na cabeça...
De qlqr forma, nem em casa com Geral, avalanche o que quiser o Gremio fez resultado no SPFC...
Não fez resultado porque o time do Grêmio era BEM pior que o do SPFC. Grêmio recém tinha saído da segunda divisão, estava com um time bem fraquinho, porém bem entrosado, e mesmo assim empatou com o SPFC que estava em primeiro e acabamos em 3°.
Hoje o time do Grêmio está BEM diferente. Pra começar que agora não tem mais Marcelo e sim Saja. E sem Pereirão mais...
Editado pela última vez por eduardo_s em Quinta Março 01, 2007 12:15, num total de 1 vez
Então boa BOMBA pra vocês flamenguistas... Um dia alguém vai me explicar essa teoria de contratação deste tipo de jogador, da mesma forma que gostaria de saber de onde o Flamengo tira dinheiro (depois de tanta dívida) pra fazer grandes contratações e como consegue manter jogadores sem pagar salários.
Ops... O assunto foi meio off-topic... Sorry!
Obrigado!
Lembrando que quando o Obina veio pro FLA, foi a mesma história. E hoje ele é um dos melhores atacantes atuando no Brasil.
Não interessa o que aconteceu com o Vôlei, nem crescer na competição. Não tenho dúvidas de que o Grêmio chega pelo menos nas Quartas, assim como todos os brasileiros, se não se enfrentarem.
Mas é vergonhoso apresentar um futebol desse nível. 0x0 em casa é quase pior do que perder fora.
E vamos ver quem vai rir por último.
PS: E quanto ao dinheiro do Flamengo, o time mudou a diretoria completamente, e hoje paga todas as dívidas dessa gestão. Acho que é melhor esperar meu time melhorar antes de querer falar mal dos Outros. _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
asobr escreveu:
ldaugusto escreveu:
Caro amigo ldaugusto,
Seu problema é consumo abusivo e irresponsável de bebidas alcoólicas. Larga a cachaça, meu irmão...
Que vitória no Olímpico que vocês tiveram? O jogo do dia 22/10/06 (domingo) foi Grêmio 1 x 1 São Paulo, Danilo-SP (50seg do 1º tempo) e Hugo-Grêmio (4min do 2º tempo).
E perdemos no Morumbi com grande influência do juizão que inventou uma expulsão do Nunes (que acabou com reclamações do Mano que também foi expulso) no meio do primeiro tempo quando o jogo era 1x0 para o tricolor.
Quanto ao jogo contra o Cucuta:
Odeio esse clima de já ganhou, vai golear...
Desde o ano passado sempre que o Grêmio entrou assim em campo, não deu certo.
O time esteve muito mal. E muito pela escalação. Começar o jogo com o Ramon no lugar do Edmilson que tava lesionado tava na cara que ia acontecer isso. Acabou tolhendo Lucas e Diego Souza que não foram bem. O Lucas até foi um pouco melhor que o Diego que até uma furada sensacional em uma bola fácil no meio-campo conseguiu. Deveria ter começado o jogo com o Nunes no lugar do Edmilson ou até mesmo o Sandro. Além dos dois terem que voltar o tempo todo para dar o combate muitas vezes os zagueiros tinham que ir até o meio-campo e a equipe correu alguns riscos.
Tcheco fez sua pior partida com a camisa do Grêmio. Não é possível que tenha estado normal, devem ter colocado algo na bebida dele. Acertou absolutamente NADA hoje. Sem ele o time por si só já decaiu, com o Lucas e o Diego tendo que voltar e ir e faltando uma coordenação disso e tranquilidade para avançarem além da nulidade Ramon em campo o principal setor do Grêmio ficou totalmente espaçado, faltou movimentação, troca de passes.
Lúcio subia demais e deixava uma avenida em suas costas, Patrício também não fez de suas melhores partidas. Schiavi quase fez besteira e foi expulso, apesar disso ele e o William até foram razoáveis (principalmente o William que mesmo jogando deslocado joga quase sempre bem). Muita culpa dos problemas que tiveram foi o fato de terem que ir tentar desarmar no meio-campo a primeira bola ao invés de um primeiro volante ali.
Carlos Eduardo ainda foi um dos que tentou alguma coisa, levou algumas faltas que geraram cartões ao time adversário, foi o melhorzinho entre os jogadores de linha.
O Saja teve pouco trabalho, mas quando teve que fazer algo como sempre foi muito seguro, saiu bem do gol. Única boa atuação do Grêmio.
Alianza Lima não tem a mínima capacidade de disputar um jogo frente a frente com o São Paulo. Zagueiros afobados, um goleiro confuso e meias fracos. O time marca junto e forte, mas é a única grande virtude.
SPFC fez 4x0 e foi bem pouco perto dos 7x0 que poderia ter sido fácil, não fossem gols incríveis perdidos, como do Souza (que aliás abateu muito ele, mas a torcida e o Leandro conseguiram animar).
Destaco a partida sensacional do Josué, uma verdadeira aula de o que é ser volante. O cara ganhou todas na zaga, chegou na frente o tempo todo, deu uma saida de bola excelente, roubou muitas bolas (inclusive a que resultou no contra ataque do 2o gol, com assistencia dele)...
Excelentes partidas Também do Leandro e do Alex Silva.
Destaques negativos pro Jadilson e pro Hugo, simplesmente o SPFC jogou só pela direita, pq pela esquerda foram so bolas perdidas.
O outro destaque negativo pra torcida... só 19700 no Morumbi...
O outro destaque negativo pra torcida... só 19700 no Morumbi...
Estava nas imediações do Morumbi ontem a noite..... no Albert Einstein.... Nicollas visitando a pediatra....... e vi 5 Kombis "cor-de-rosa" estacionadas em frente ao estádio....... só aí caiu a ficha que estava tendo um jogo......
(é....... até que lotou......... 5 kombis....... )
Estava nas imediações do Morumbi ontem a noite..... no Albert Einstein.... Nicollas visitando a pediatra....... e vi 5 Kombis "cor-de-rosa" estacionadas em frente ao estádio....... só aí caiu a ficha que estava tendo um jogo......
(é....... até que lotou......... 5 kombis....... )
Uai!
Nem sabia que tava tendo jogo do Corinthians no campinho de terra do lado do Morumbi!
São Paulo detonou o Alianza, que aliás é fraquíssimo!
Vamos ver como os outros brasileiros se saem nessa rodada. Força FLA! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
É... eu tava loco pra ganhar o Gre-nal do século pela Libertadores... mas o Inter tá com cara de quem não vai passar da 1ª fase... Se o Nacional ganhar amanhã do Emelec (que não é muito difíil, pq até o Inter ganhou do Emelec ) O Inter pode dizer adeus à Libertadores... jogando mal desse jeito, e no grupo da morte, não tem como tirar 4 pontos de diferença...
E amanhã o Grêmio sai atrás da liderança isolada... acho que ganha... to confiante...
O Inter foi derrotado pelo Vélez Sarsfield por 3 a 0, nesta terça-feira, na Argentina, e ficou em situação complicada na Copa Libertadores da América. O time gaúcho, atual campeão da competição, ocupa o terceiro lugar do Grupo 4.
Após sofrer sua segunda derrota na competição, o Inter estacionou nos três pontos ganhos e viu o Vélez Sarsfield ir a sete, assumindo a liderança da chave. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 28, em Porto Alegre.
O jogo mal começou e o Inter levou seu primeiro cartão amarelo na partida. Com menos de 20 segundos, o lateral-direito Ceará fez falta feia e foi advertido pelo árbitro paraguaio Carlos Amarilla.
Mesmo com a advertência, o Inter começou bem a partida e levou perigo ao Vélez. Aos 6min, Edinho avançou pelo ataque e cruzou na área. Fernandão cabeceou e Sessa espalmou por cima do gol.
O jogo seguiu equilibrado após o lance. Jogando fora de casa, o Internacional marcava a saída de bola no campo ofensivo e dificultava o toque de bola da equipe argentina que, por sua vez, apostava nos contra-ataques.
E foi em um deles que o Vélez abriu o placar. Aos 16min, Zárate recebeu passe na área, driblou o zagueiro Índio e chutou forte. Clemer espalmou a bola para o meio e Castromán, de primeira, bateu no canto direito do goleiro.
O gol desestruturou o atual campeão sul-americano e deu ânimo ao Vélez, que ampliou aos 20min. Escudero dominou no meio, driblou Edinho e, da entrada da área, chutou no canto esquerdo de Clemer, que nem foi na bola.
Após os dois gols, o Vélez Sarsfield se fechou na defesa e passou a explorar os erros do Internacional. Em desvantagem no placar, o time gaúcho pouco produzia no campo de ataque.
O segundo tempo veio e o técnico Abel Braga promoveu duas mudanças no Inter. O treinador sacou Iarley e Adriano para as entradas de Christian e Alexandre Pato, deixando o time mais ofensivo.
A mudança, porém, não surtiu efeito. Pouco inspirado, Alexandre Pato não levou perigo ao gol de Sessa. Já Christian chegou a marcar um gol, aos 44min, mas foi pego em impedimento.
Em vantagem no placar, o Vélez Sarsfield adotou a mesma tática da etapa inicial no segundo tempo, apostando nos contra-ataques para matar a partida. Desta forma o time argentino fechou o placar aos 35min, após Escudero invadir a área e chutar rasteiro. A bola desviou em Índio antes de estufar as redes.