Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Jack aparentemente numa boa com os Others, ahuauhauh só faltava mesmo essa, mas Jack com certeza tem seus motivos ele não estaria la de bobera sem nada em mente;
Locke eu não sei se fico irritado com ele, ou se tenho orgulho dele, não tenho nenhuma duvida q ele é demais, mas tem hora q uma criança de 6 anos da um show nele;
Gosteii da cerca ahuauhauhauh vou tentar colocar uma em casa
Editado pela última vez por julioplanet em Quinta Março 15, 2007 08:10, num total de 1 vez |
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
Util mesmo foi os FlashBacks.
Jack quer entrar na liga americana. o.O
Jack E Claire Brothers.o.O
episódio. Bom
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Em que episódio passado deu a entender que a Claire era irmã do jack?
Isso não era Spoiler não?
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
O episódio foi ótimo, mas votei em excelente por dois motivos:
- Claire irmã de Jack
- Cena final, Jack jogando futebol americano com Tom.
Em resumo, LOST está de volta.
|
|
|
|
calazans
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha-ES
Grupos:
|
Pô não entendo este fórum um monte de otários repitindo as mesmas coisa!!!
Que Babaquice sejam originais...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ah, vai, não sejam chatos, o episódio foi muito bom sim, e votei em ÓTIMO... Lembro que antes de Not in Portland esperávamos que Lost voltasse a ser o que era, e a profecia está confirmando!
Ok... Episódios da laire bem calminhos... Mas as histórias de seus flashbacks sempre lidam com um tema delicado e genial! Gostei muito da revelação dela ser meia-irmão do Jack (e aposto que Ben sabe!). Ele tentando ajudar a mãe, e o Cristian oferecendo Eutanásia... Realmente o flashback foi bom!
Na ilha, pela parte da praia, vemos ela caçando pássaros com Jin e Sun, tentando salvar os sobreviventes. Bom, existem muitas formas, e sse parece ser uma! Já cansei das brigas de Claire e Charlie, mas pelo penos ela pôde entender a razão de tudo aquilo, que nos leva de volta ao tema do 3x08... Parece que o Desmond faz de tudo para o Charlie mesmo... Anyway... Episódio bom, nada muito engraçado... Apenas um risinho durante a pequena aparição de Sawyer chamando a menina de "Claire"... xD
Já o quarteto fantástico arrasou! Os outros realmente sabem muito dos sobreviventes, e parece que John estava na lista! Aliás, o mesmo John que arrebentou com Sayid, Kate e Rousseau! Como esperava, Locke jogou Bakunin lá para ver o que acontecia e Hemorragia Cerebral?! ROX! A idéia de subirem lá então... Muito bom, me deixou aflito a cada minuto. E parace que o que mais arrebentou foi o final com a original trilha sonora momentânea, tudo perfeito para descobriem que Jack, is one of Them!
Episódio sensacionalzinho...
|
|
|
|
Rodolfofc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Gente, alguém acha que o Desmond na verdade não está salvando o Charlie ? Na verdade, ele sempre está salvando a Claire .
Será que ele sabe que está sempre salvando a Claire ?
Ou então ele não se tocou que o Charlie somente passa perigo por causa dela ?
O que vocês acham ?
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
EXCELENTE pra mim...
A verdade é que JAMAIS um episódio vai agradar à TODOS...
Mas os que falam que o episódio é fraco é que nem gostar da série gosta..
Não tem como...revelou diversas coisas...Os flashbacks tratou de algo como disseram antes "delicado" mas mostrou algumas respostas também...
Antes o pessoal reclamava que os episodios tavam muito entre Jack,Kate e Sawyer...adorei esse justamente por muita gente ter "participado" dele....Kate,Jin,Sun,Claire,Desmond,Lock e outros....
Muito bom...o f*** é esperar até quinta que vem agora!
Fiquei quando vi que o "cara que pagava as contas" era o pai do Jack também...resumindo,são irmãos,heehhe...Acho que o Jack e a Claire logo descobrirão isso pq senão não teria nem o pq ter mostrado isso....
Ver o Jack correndo no começo pensei que ele tava tentando fugir....mas a hora que vi pegando a bola e jogando fiquei DE CARA.....
Quero ver como vai ser a cena quando Locke,Sayid e Cia se encontrarem com ele...a explicação dele..
Tenho 2 perguntas: Qual o problema do Locke revelar que ele na ilha começou a andar? e antes dela não andava? Chamariam-o de louco? Só por isso? hehehe
E a outra é: Em qual episodio que deu a impressão que a Claire era irmã do Jack? Alguém pode me refrescar a memória?
|
|
|
|
dedepc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Ótimo episódio!!!
bom, na hora em que a Claire está chorando nos braços da mãe, no corredor bem no fundo aparece duas mulheres entrando numa sala!! Será que Juliet e sua irmã? Improvavel pois elas deveriam estar nos EUA e não na Australia! Quem será que era, entaum galera?
Q tia barra pesada da Claire!! Será que ela sabia algo sobre Cristian(pai jack-claire), além dele ter outra familia! "Envolvimento com a DHARMA"
A sun criticando a propria mãe, tipo "vagabunda, nunca trabalhou"!!aiuhia!
Certeza que o Locke ficou alucinado em relação a não estar na tal lista dos "sem defeitos" ao invés do Sagat saber quem ele era antes da ilha. Locke é muito perigoso! sabia q tinha C4 na flame, cato um pouco pra uso pessoal(ahaiuhia)!
Hora que percebi q tinha trap na cerca, já imaginei o Sagat de Cobaia!
Teh semana que vem!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Episódio excelente...what the fuck whit Jack???
que aflição na hora que colocaram aquela arvore pra atravessar o sistema de segurança...
Bom voltando ao Jack...acho que fizeram uma bela lavangem cerebral nele...pq ele tava com uma cara de bobão...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episódio, mas a Claire é muito fraquinha. Atrizinha muito bonitinha, mas ruim pra caramba, me lembrou várias atrizes de Malhação, hehehe.
Enfim, o final de fato foi excepcional. Ansiedade para o próximo, quando Othersville será violada...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Rodolfofc escreveu: |
Gente, alguém acha que o Desmond na verdade não está salvando o Charlie ? Na verdade, ele sempre está salvando a Claire .
Será que ele sabe que está sempre salvando a Claire ?
Ou então ele não se tocou que o Charlie somente passa perigo por causa dela ?
O que vocês acham ? |
Eu reparei que as previsões de morte do Charlie estão sempre relacionadas à Claire.
1) O raio ia cair na tenda da Claire
2) Afogamento da Claire
3) Ida atrás dos pássaros
Eu acho que as previsões são da morte do Charlie mesmo, mas sempre por ele estar tentando ajudar a Claire. Ou seja, na cabeça da Claire, se isto acontecer, será CULPA DELA.
Não é coincidência que a sensação que ela teve no acidente com a mãe seja também de CULPA.
Acho que até o final da temporada o Charlie vai morrer, e a Claire vai entender que não foi CULPA DELA, e com isso chegar à conclusão que a morte/coma da mãe também não foi sua CULPA.
Com isso se fecha o loop de "aprendizagem/se tornar uma pessoa melhor" do personagem dela. Resta apenas ela resolver a relação com o Pai. Mas isto, todos eles ainda precisam, não é mesmo? (exceções: Sayid, Charlie, entre outros)
Outra coisa... pq o russo não falou o nome da Rousseau Também? pq não tratou ela como tratou os demais losties?
|
|
|
|
mentrei
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
vvfonseca escreveu: |
Em que episódio passado deu a entender que a Claire era irmã do jack?
Isso não era Spoiler não? |
Olha, não lembro em qual episódio ou temporada, mas era algo como jack seguindo o pai dele em Sydnei, o pai do jack indo numa casa e uma mulher expulsando ele. Mas não me recordo a ligação com a Claire, mas que tem tem, porque assim que vi o pai do Jack no hospital com a mãe da Claire minha mente fez uma ligação do tipo "ahhhhhhhhhH".
Meio confuso né?
|
|
|
|
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
Estranha demais essa cerca. Reparem que ela só afeta quem ta na linha reta entre os 2 pilares. Quando o Locke joga o russo ali no meio, demora um tempo até a cerca ativar, da ate pro cara olhar pro Locke e falar "Thank you" bem calmamente. Ou seja, se ele quisesse se salvar, era só sair correndo. Mas como o cara queria morrer, ficou ali parado.
E se ele não pudesse sair correndo porque a cerca causa algum tipo de paralisia, também não poderia falar. Achei meio furada isso ai.
alguém mais viu esguichando sangue pelo ouvido direito do russo? :P
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Wilson Jr. escreveu: |
Sou capaz de apostar que o pai do Jack tá envolvido com a Dharma. E se estiver, isso explica o interesse nos herdeiros de seu DNA, no Jack, na Claire grávida e no Aaron. |
Acho que não.
Nas palavras de um dos outros, Danny, no final do episódio seis:
- Ben colocou sua vida na mão de um deles. Jack não estava na lista de Jacob.
AGB
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: