Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
jotape_creedence escreveu: |
As legendas são perfeitas! Agora so um comentario meio off mass.. Nunca vi site tão tosco em termos de design como o do the others huahuahuahuha!!!
Não me levem a mal!! Mas é feio pra c***!! |
Gosto não se discute. Se lamenta.
Dificil agradar todo mundo.
Mas vou avisar o cidadão que fez
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
jotape_creedence escreveu: |
As legendas são perfeitas! Agora so um comentario meio off mass.. Nunca vi site tão tosco em termos de design como o do the others huahuahuahuha!!!
Não me levem a mal!! Mas é feio pra c***!! |
Auahuahuauhahuauh!!!
Eu (e a torcida do flamengo) concordamos plenamente!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sinceramente... até gostei do design do others.tv.
E sim, a diferença entre as legendas das duas equipes em questão é muito pouca, mas são esses detalhes que me fazem ficar sempre com a others.tv!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
As legendas do others são melhores mesmo. Excelente qualidade. E rapidez também conta.
Mesmo baixando pelo site others.tv eu sempre vou comentar no site do legendas.tv.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É... Essa semana lançamos a legenda apenas duas horas e meia antes deles e não precisamos edita-la pra corrigir nem mesmo uma vírgula...
|
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
Hehe, realmente legenda others.tv estava impecavel.
Quanto ao design do others.tv, só uma pergunta.
Pra que design e beleza, com todo aquele conteudo do site(legendas )?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ragdd escreveu: |
Hehe, realmente legenda others.tv estava impecavel.
Quanto ao design do others.tv, só uma pergunta.
Pra que design e beleza, com todo aquele conteudo do site(legendas )? |
Pois, se fosse eu o site do others nem deveria ter design, botava uma página em branco com os arquivos srt listados tipo uma página do notepad mesmo!!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi a minha ideia inicial.
Menos é mais, gente.
EDIT:
WTF é isso na legenda deles:
Legenda da Equipe Psicopatas.
Nós não desafiamos sua inteligência!
Legenda fiel, sempre!
"não desafiamos sua inteligência"....?
Quer dizer que eles traduzem as coisas erradas e/ou diminuem frases "complexas" porque acham que os users são burros?
WAY TO GO!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Citação: |
"não desafiamos sua inteligência"....?
Quer dizer que eles traduzem as coisas erradas e/ou diminuem frases "complexas" porque acham que os users são burros? |
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHUAHUH
Oh, my God!
A cada dia fico mais fã do ogro!
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Gosto das legendas dos psicopatas, muito boa equipe, mas sempre baixo as do others.
Rápidas e legais.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Sinceramente... até gostei do design do others.tv.
E sim, a diferença entre as legendas das duas equipes em questão é muito pouca, mas são esses detalhes que me fazem ficar sempre com a others.tv! |
Não podia concordar mais
achei o design bem legal... e eu gostava das legendas da outra equipe, acho boas, mas prefiro as dos others!
Ogro:
Citação: |
Quer dizer que eles traduzem as coisas erradas e/ou diminuem frases "complexas" porque acham que os users são burros? Laughing |
HUahuahuahauhaahua
Fiquei um bom tempo pra imaginar o q eles queriam dizer com isso, mas ñ cheguei a pensar nessa hipótese =p
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
não tem nem comparação!
a do the others é mais rápida
tem até tradução em russo, rapidinho!
não tem tantos erros
quanto ao design, adoro aquelas carinhas, me metem medo, acho q tem um quê de fashion trash kkkkk acabei de inventar esse nome hahaha
legenda boa é assim, nem precisava ter design.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Definitivamente, não tenho o que reclamar da legenda dos Others. Legenda boa demais. E tem o detalhe tambem que os Others só legendam seriados ownage!
It's awesome.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gostaria de deixar claro que SOMOS CONTRA O ABORTO!
*by dell*
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: