Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Eu votei Excelente nesse episodio... Finalmente 'tamos tendo as respostas k mereçemos!!! Eu acho k inda tou tentando apanhar meu queixo do chao com esse episodio!!!
Desmond salvando o coro de charlie + uma vez... e locke aprontado das suas!! O k e k ele keria dizer com "You never know when a little C4 might coming handy!" tá kerendo mandar a aldeia po espaço!?
K final + maluko foi esse...Jack mudou de time ou brainwashed? sinistro...
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
bombtrap
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
"Parece que o Jack virou uma especie de lider dos outros. "
-se lembra do episodio do Jack que a japonesinha diz q ele está predestinado a ser um líder... vai ver é isso.
minha teoria Parte II
- Claire é o Karma da morte!!
-primeiro, ela tem uma discussão com a mãe e deseja que ela morresse e pô, acontece o acidente.Aqui ela pode ter contraido o karma, assim como Juliet quando desejou que o ex-marido morresse....
-segundo, as visões que o Desmond tem em que o Charlie morre: primeiro o raio, no momento em que o Charlie esta na barraca da CLAIRE. segundo, Charlie morreria tentando salvar a CLAIRE do afogamento. terceiro, Charlie morreria tentando pegar um passaro para a CLAIRE!!
-segundo, Ethan sabia de alguma forma q ela tinha esse Karma e por isso tentou ajudá-la (sei la de repente pra não passar pro filho, duas pessoas carregando a morte na ilha ia ser fatal ateh pras formigas) e o q foi q aconteceu com Ethan? morreu com um tiro, quem atirou? Charlie...
-será se por causa disso Charlie contraiu um Karma, já que até então não tinha feito mal a ninguem? ou será vingança da ilha?
só os proximos episodios poderão revelar isso... STAY TUNNED!!!
Editado pela última vez por bombtrap em Quinta Março 15, 2007 16:27, num total de 1 vez |
|
|
|
falácia
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
avion é avião mesmo. a expressão par avion é utilisada em envios postais para dizer que veio de um modo bem rápido, pelo ar. o sentido então é um pouco mais amplo. par avion = air mail = correio aério.
_________________ thefallacies.com
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
De onde o Locke pegou o C4? Ele mesmo disse se soubesse que havia C4 na Flame ele seria mais cuidadoso... Será que ele esplodiu a escotilha de propósito? Eu sei que não parece, mas sei lá...
Parece que o Mikhail tinha algo importante para falar sobre o Locke. Agora estou convencido que eles não estão na ilha acidentalmente, pois o próprio Mikhail parece saber muito sobre os "Losties".
O Locke anda escondendo alguma coisa MUITO importante... Tô mais preocupado com isso do que com a aparição do Jack no final do episódio
|
|
|
|
bombtrap
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
RyuRanX, leia o meu post na pagina 6.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
bombtrap escreveu: |
RyuRanX, leia o meu post na pagina 6. |
Cara, eu li e tenho a mesma desconfiança tua, mas é estranho porque se tu analisar tudo o que o Locke já passou durante as três temporadas, as descobertas que ele fez, as situações que ele superou, não dá pra acreditar que o Locke esteja "do outro lado"...
Por isso estou confuso ao extremo
|
|
|
|
ivetevega
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Votei em ótimo. Tenho algumas dúvidas quanto ao Desmond. Porque ele fala pra Claire que o Charlie morreu no rochedo? Ele previu ou o Charlie já está morto desde o inicio como todos os demais da ilha? As vezes parece que estão vivos e outras volta a dúvida de que já estão mortos!!! E a gravidez da Sun porque não aparece? Isso era um sonho dela antes de cair na ilha...e lá não se fala mais nada!!! O Desmond está parecendo aqueles personagens de filme que representam a Morte!!! fica de longe só esperando.....
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Votei em excelente, mais pelo final, mas não achei tão bom assim não.
Veio a confirmação de que Jack e Claire são irmãos, o que eu tinha certeza que era verdade. Pena que o Christian não disse a Claire o nome dele, agora eles nunca vão saber que são irmãos. Mas acho que seria mais interessante o Jack ser irmão do Sawyer ou do Locke.
Claire morena! Sinceramente, acho que ela fica bem melhor morena.
Locke idiota,desgraçado, fdp!!! Não aguento mais ele, queria que ele tivesse sido morto pelo Lostzilla no lugar do Eko.
Rousseau também é outra idiota. Interrompeu o Mikhail bem quando ele ia contar o segredo.
E o pombo, será que vai ser se alguma utilidade na série? Acho que sim.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
natiko escreveu: |
sinistro esse baguio da kilometragem...ow...p.bear....dá um printscreen na cena do jack e posta pra nois aí...falou.. |
aí... chance de ser 0,4/4815162342108
mas que parece..ah parece...maldita mania de colocar atores parecidos com o Matthew Fox
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
minha opinião:
Jack: Não fizeram lavagem cerebral. Está conquistando a confiança deles. Vai acabar fugindo de lá com kate, Locke e Saiyd. Mas antes com certeza os outros vão prendê-los por um tempo, até conseguirem fugir.
Locke: Está querendo entender o propósito dele estar lá e de todos os outros. Ele é um homem de fé. Não quer sair de lá até entender os porquês. Por isso explodiu a flame, por isso impediu o sayid de se comunicar com uma cacetada na cabeça. O C4 corrobora.
Rousseau: Está dizendo a verdade. Mas acho que sabe mais que fala e já deve ter tido contato com os outros antes.
Charlie e Claire: Charlie vai acabar morrendo, a Claire se sentirá culpada a princípio, mas depois acabará se libertando da culpa. Será o gancho com a história da mãe dela. Claire, mais uma com problemas com o pai. A única maneira de ela saber que é irmã do Jack é por foto, e isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, talvez pelos arquivos dos outros ou por foto do jack, isso se ele achar a carteira dele... kk
Mr. Eko: Morreu pq finalmente aprendeu a sua lição na ilha. Não carregou mais a culpa por tudo, chegou a conclusão que fez o melhor que pode no momento, com a vida que lhe fora dado.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
galerah...eu tavah konversanu kum minhah tiah...q também akompanha lost pela net e talz...e mi deu um estalo....se a klaire é irmam do jack..e aquele malukinhu dá primerah temporada....q era "irmaum"delah....ow eu to mi ingananu e num to lembranu e ele erah só d konsideracaum??? |
Primeiro traduza seu post... Aí sim você poderá ser ajudado
"konversanu"? "konsideracaum"?? "ingananu"?? EITA!!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Claire gata de qualquer jeito. Sem mais. Flashback salvo pelo fato de ser meia-irmã de Jack.
Charlie por um fio. Se ele transar com a Claire entaum, vai pra cova. Vide Shannon e Ana Lucia.
Essas cagadas do Locke acho q foram só uma introdução pro proximo episodio. Tenho a impressão q vai ser o melhor episodio da temporada. Vi a promo e fiquei super ansioso.
Jack batendo uma bolinha com o tiozão do mal? WTF?? Lavagem cerebral ou fazendo amizade pra ganhar a confiança dos caras e no momento certo sair de la?
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
bob.bfva escreveu: |
3º: hehe... fiquei curioso e vi a promo do 13º episódio. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxSPOILER xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Concordo plenamente com você Cianciaruso.
|
MUITO OBRIGADA POR ESTRAGAR TUDO!
NÃO SABE QUE TEM LOCAL PARA COLOCAR SPOILER??
ACABEI LENDO ESSA MERDA
LOST SEMPRE é MUITO BOM PARA MIM, EXATAMENTE PQ EU NÃO SEI O QUE ESPERAR, NEM AS PROMOS EU LEIO! VALEU
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
vvfonseca, se algum comentário tiver spoiler é só clicar no botão azul do lado do citar.
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Magnata escreveu: |
galerah...eu tavah konversanu kum minhah tiah...q também akompanha lost pela net e talz...e mi deu um estalo....se a klaire é irmam do jack..e aquele malukinhu dá primerah temporada....q era "irmaum"delah....ow eu to mi ingananu e num to lembranu e ele erah só d konsideracaum??? |
Primeiro traduza seu post... Aí sim você poderá ser ajudado
"konversanu"? "konsideracaum"?? "ingananu"?? EITA!! |
Meu jeito de flah....num konseg intende...sai da net e se aposentah fio..saum as palavras mais simples q si tem na linguagem da internet...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar