Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x02 - The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
31%
 31%  [ 19 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 19 ]
Bom
27%
 27%  [ 17 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
Fryderyk
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Jack,

Arrow Christopher Reeve morreu no dia 10 de outubro de 2004;
Arrow O Red Sox foi campeão no dia 27 de outubro de 2004;
Arrow Bush foi reeleito no dia 2 de novembro de 2004.

Portanto... sim, todas as informações batem =)

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ahhh Obrigada pelas informações sobre Google e Wikipedia.... Essa última ferramenta nunca utilizei, mas vou dar uma pesquisada (ahhh ainda não aprendi a "colar" os coments alheios).

quanto ao epi em si.... parece que eles querem mostrar realmente q só as crianças são pessoas consideradas boas, pois digamos que no início da série tínhamos o grupo dos "bonzinhos" Jack, Claire e mais alguns e o dos "não tão bonzinhos assim": Sawyer, Saiyd e afins... e agora querem nos mostrar que todos têm seus pecados (lembram-se? primeiro rapto dos fortes, depois rapto dos bons).

Bastante interessante isso...

Mas fiquei com uma dúvida: lembram-se não sei em qual epi que alguém leu a carta de Sawyer e matou a charada: "essa carta foi você q escreveu!!"? Então, eu jurava q tinha sido a Kate e, devido à minha péssima memória, jurava q ela sabia da história do Sawyer... Mas, ela perguntou pq a Juliet o chamou de James... E aí? Podem me ajudar a refrescar a memória???

Isso nos leva à velha questão do contato com o mundo exterior.... que esse é um detalhe muito íntimo do Sawyer... Saberiam os Others o pq dele usar outro nome??

Ahhh quanto ao nosso "amigo" Lostzilla... Será que ele não "lê" primeiro a mente das pessoas q encontra (citando epi do Mister Eko, em que aparecem imagens na fumaça) pra depois "tomar forma" de algo ou alguém?? Não lembro se na sequência de Mister Eko ver o "bicho" e ver o irmão isso é possível, não lembro o q aconteceu primeiro....

Ahhh e de onde saiu essa do Lostzilla assumir formas??? Não me lembro de já ter visto essa teoria por aqui!!! rs

Mas, concordo com Jack que postou ali atrás q vocês nos deixam mais loucos talvez q os próprios produtores, mas eu também ADORO isso!!!

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Jandirapp,
Citação:

Mas fiquei com uma dúvida: lembram-se não sei em qual epi que alguém leu a carta de Sawyer e matou a charada: "essa carta foi você q escreveu!!"? Então, eu jurava q tinha sido a Kate e, devido à minha péssima memória, jurava q ela sabia da história do Sawyer... Mas, ela perguntou pq a Juliet o chamou de James... E aí? Podem me ajudar a refrescar a memória???

Sim, Jandira, foi a Kate mesmo. que, como era uma carta com ameaça de morte, muito provavelmente James Ford (o nosso Sawyer) não a assinou. Pelo menos, não com seu nome verdadeiro. E, presumivelmente, foi por volta dessa época que ele adotou o nome do pilantra que destruiu sua família.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kjdantas
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
xmen escreveu:
kjdantas, Cerberus era uma nome que aparecia no mapa desenhado na parede da escotilha como sendo um sistema de segurança. Todos fizemos a ligação entre Cerberus e o Lostzilla, achamos que são a mesma coisa. Na mitologia greco-romana Cerberus ou Cerbero é um cão de três cabeças que guarda a porta do inferno, ele aparece em um dos filmes do Harry Potter.... Laughing

Veleu Xmen!!! Agora entendi...
Ainda bem que pódemos trocar nossas idéias aqui... e esclarecer nossas dúvidas (pelo menos as mais fáceis o resto tudo só com o JJ !!!)
Laughing Laughing Laughing

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ok Edgar, obrigada.... Então só nós sabemos disso através do FB... eu me confundi...

Valeu mesmo!!

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Jandirapp
Citação:

Ok Edgar, obrigada....

Não há de quê. Agora, essa história do Lostzilla assumir formas humanas pra mim também é novidade......

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Essa do Lostzilla tomar formas tem um quê de teoria com cheirinho de spoiler, mas tudo bem.... Deixa prá...

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Jandirapp escreveu:
Ahhh e de onde saiu essa do Lostzilla assumir formas??? Não me lembro de já ter visto essa teoria por aqui!!! rs

Na verdade é um teoria que rola na internet....

O papagaio-da-avó-do-primo-do-carneiro-da-minha-tia disse que talvez.... TALVEZ....... não seja o Vincent que aparece toda hora, e sim o Lostzilla .... e que o mesmo ocorreu/ocorre nos casos "cavalo da Kate", "Pai do Jack", "Dave do Hurley", "walt-molhado" pra Shannon etc...

É uma teoria... assim como a do Tsunami/queda do 815 no Oceano Índico .....

mistéééériosssssss......... Rolling Eyes

Jandirapp escreveu:
parece que eles querem mostrar realmente q só as crianças são pessoas consideradas boas, pois digamos que no início da série tínhamos o grupo dos "bonzinhos" Jack, Claire e mais alguns e o dos "não tão bonzinhos assim": Sawyer, Saiyd e afins... e agora querem nos mostrar que todos têm seus pecados (lembram-se? primeiro rapto dos fortes, depois rapto dos bons).

isso que me intriga..... será que as pessoas "boas" são chamadas para viver na aparente "sociedade utópica" dos Others??? .... e os "maus" são praticamente escravizados (vide Kate, Sawyer e pessoas trabalhando naquela obra)...???

pq se isso acontece, a concepção de sociedade utópica deles é bem estranha.... Rolling Eyes

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

O papagaio-da-avó-do-primo-do-carneiro-da-minha-tia disse que talvez.... TALVEZ....... não seja o Vincent que aparece toda hora, e sim o Lostzilla .... e que o mesmo ocorreu/ocorre nos casos "cavalo da Kate", "Pai do Jack", "Dave do Hurley", "walt-molhado" pra Shannon etc...

Uau, isso sim é novidade.....

syllost
Citação:
Essa do Lostzilla tomar formas tem um quê de teoria com cheirinho de spoiler, mas tudo bem.... Deixa prá...

Se for mesmo é muita sacanagem... mas tudo bem, deixa pra lá.....

Mr. Shephard
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Bom, depois dessa galera é até dificil comentar algo novo, disseram tudo. O episódio foi mesmo incrivel. O próximo episodio com o locke promete!!!
Falowssss...... Very Happy

Mr. Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
isso que me intriga..... será que as pessoas "boas" são chamadas para viver na aparente "sociedade utópica" dos Others??? .... e os "maus" são praticamente escravizados (vide Kate, Sawyer e pessoas trabalhando naquela obra)...???

Se você pensar bem, praticamente qualquer um dos losties poderiam ser considerados "maus". Deve ter algum outro motivo para terem pego a Kate e o Sawyer para trabalharem.

Esse conceito de "bom" dos Outros é um tanto estranho, afinal eles já sabotaram, seqüestraram e assassinaram os losties (citando o Locke). E agora os escravizaram, também! Na maioria das sociedades humanas quase todas essas ações seriam consideradas "incorretas".

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Valeu Felll... mas é isso aí... Como em Lost tudo é mistério, temos q aguardar, mas se a teoria sobre uma experiência científica/psicológica estiver correta, acho q ela explicaria todas essas ações "estranhas" dos Others... especialmente com aquela deles insistirem q não são os "bandidos" da história....

De alguma forma, depois de todas as teorias levantadas aqui, começo a acreditar no seguinte: uma experiência científica/psicológica da Dharma, q envolve nossos amigos Losties como "cobaias" e os Others como um grupo q, ou tenta sabotar a Dharma ou "roubar" seu experimento e daí talvez essas "insanidades" deles (escravizar, matar e tudo mais) seriam em benefício de um "resultado mais rápido". Sabe como é?? Sociedade capitalista, quem sai na frente sai ganhando... No melhor estilo "os fins justificam os meios"!!!

fell
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
fell
Citação:

Uau, isso sim é novidade.....

syllost
Citação:

Se for mesmo é muita sacanagem... mas tudo bem, deixa pra lá.....

Pessoal, nem preciso dizer que sou anti-spoilers (acho........ pois nem todos aqui me conhecem tão bem quantos os AXNianos mais antigos) ... meu avatar é bem explícito quanto a essa questão......

Fiz esse comentário sobre o Lostzilla "mudar" a forma pq sempre, na minha cabeça, aquilo era uma nuvem de nanorobôs similar a do livro "Prey" ....

Ok, após isso os criadores de LOST desmentiram tal teoria.... mas aí pensei que, mesmo não sendo nanorobôs, as "características" eram muito parecidas... e levei isso comigo.....

fiz camisetas sobre o Lostzilla (em julho do ano passado, no tópico Creative Lost) onde, de acordo com a minha interpretação, ele "escaneia" a mente das pessoas (fiz um "escaneamento" do Locke ... confiram abaixo):

Penso também que ele (Lostzilla) promoveu todos os sonhos, aparições e alucinações dos nossos losties.....

Daí meus exemplos:

Arrow Aparições: Pai de Jack, Cavalo da Kate, Walt molhado, Dave do Hurley, etc...

Arrow Sonhos/Premonições/Alucinações/etc:: Yemi (Eko e Locke), Javali (Sawyer), Ana Lucia morta (Eko), sonhos da Claire, etc...

Tudo isso, ao meu ver, é provocado pelo Lostzilla/Cerberus ..... ele penetra na mente das pessoas e faz com que elas vejam oq ele deseja (daí ele mudar de forma entre aspas... na verdade ele faz a pessoa vê-lo em outra forma.... não creio em uma mudança "física"....)

Sobre o Vincent.... esse sim eu li em outro fórum (o da Globo) uma teoria que um user citou .... imaginando uma cena no futuro, onde alguém acharia o verdadeiro Vincent morto, dentro da jaula do avião, desde a queda.... querendo dizer, com isso, que o Vincent que vaga na ilha é o Cerberus assumindo a forma canina.......

Realmente nem imagino qual dessas (minhas) afirmações/citações originou uma suspeita de spoiler ..... caso tenha acontecido esse lance do Vincent, juro que nem imaginava..... li uma teoria, somente isso........ as minhas outras citações/exemplos não são spoilers, que aconteceram na 1ª e 2ª temporada.....

Espero ter esclarecido..... Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sossega, Fell, todos aqui (os mais antigos, ao menos) sabemos que o Sr., apesar de torcer pra Argentina, não é um estraga prazeres, muito pelo contrário.

E essa teoria do Cerberus é bastante interessante. Digo mais: nada impede que uma teoria acabe por se mostrar verdadeira; isso não caracteriza spoiler.....

O que não suportamos (e sei que isso inclui você) são os "videntes da ABC" - lembra deles? Bom espero que não voltem a assombrar por aqui....

No mais, conjecturemos, irmãos. Smile

_Aslan_
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Quem diria... Quer dizer que a Sun tem um lado negro... O mais legal de Lost é que na série ninguém é inteiramente bonzinho ou malvadão o tempo todo. Até os Outros estão revelando que são mais humanos do que parecem (apesar de eu não esquecer o que tentaram fazer com o Charlie e etc.

Agora, em vez de solucionar nossa dúvida, parece que tudo aumentou. Será que aquela ilha misteriosa realmente fez Sun engravidar de Jin ou o bebê é mesmo do Jae?

O jeito é esperar pra ver.

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida