Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x16 - Outlaws

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x16 - Outlaws « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
65%
 65%  [ 17 ]
Ótimo
15%
 15%  [ 4 ]
Bom
11%
 11%  [ 3 ]
Regular
7%
 7%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 26
Autor
Mensagem
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:
É... essa teoria de "só ouve os whispers quem já matou" faz sentido, mas... eu acho que não.

Quer dizer... na primeira cena do Sawyer, parecem existir várias outras coisas sendo faladas.. um monte de mumbling, mas claro, o destaque sendo aquela última frase do cara que o Sawyer matou.
E.. pelo o que o episódio dá a entender, aquela foi a única pessoa que o Sawyer matou... então.. o que eram aqueles outros whispers?

Se os whispers forem pra ser alguma coisa do tipo.. eu acho mais possível que seja algo como... "o passado/as memórias voltando para assombrá-los".

(Algo como os dementors em Harry Potter.)

e se todos os whispers fossem iguais... sempre a mesma frase, mas apenas alguns mais altos é que se conseguiu ouvir com clareza?

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ivan
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

redoschi escreveu:
e se todos os whispers fossem iguais... sempre a mesma frase, mas apenas alguns mais altos é que se conseguiu ouvir com clareza?

Tenho quase certeza que os whispers são distintos. Alguém poderia nos tirar essa dúvida?

Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Ivan escreveu:
redoschi escreveu:

Tenho quase certeza que os whispers são distintos. Alguém poderia nos tirar essa dúvida?

é impossível entender o que os whispers estão dizendo... foram feitos de modo que não se pudesse entendê-los... apenas aqueles mais altos e claros, então não tem como termos certeza que os mais baixinhos são diferentes do principal...

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ivan
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

redoschi escreveu:
é impossível entender o que os whispers estão dizendo... foram feitos de modo que não se pudesse entendê-los... apenas aqueles mais altos e claros, então não tem como termos certeza que os mais baixinhos são diferentes do principal...

Mas se nos basearmos pelos whispers do Sawyer podemos afirmar que os mesmos são distintos, afinal os deles são o que o cara que ele matou disse.

Então, ficaria meio incoerente usá-lo para os outros personagens.

ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei dos whispers falarem pra quem já matou. Isso seria realmente reforçado se a Kate fosse a proxima a escuta-los.

Realmente deve ficar entre quem tem alguma morte nas costas (não necessariamente um assassinato) ou algo do passado que o assombra.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Matt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Nossa eu vi esse epi com MUITO atraso por falta de tempo hehehhe

Olha não vou ler nada que postaram antes somente depois de mim pq se não eu apodreço aqui lendo tanto hehehee

Bem esse epi não teve suspense apenas coisas esclerecedoras e comicas hehehe

Deixo mais claro como o Sawer reagiu a morte da mae dele coisa e tal . A Kate e ele estão ficando meio amigos o que é ate legal e sem fala q o Sawer começa a demostrar sentimentos. As cenas do porco são ilarias e o complexo dele mais ainda hehehehehe

Bem não muito a dizer já que não teve muito no epi.

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:
Gostei dos whispers falarem pra quem já matou. Isso seria realmente reforçado se a Kate fosse a proxima a escuta-los.

Realmente deve ficar entre quem tem alguma morte nas costas (não necessariamente um assassinato) ou algo do passado que o assombra.

na verdade acho que é mais provável que o próximo a ouvir os whispers seja o Jin no episódio dele! afinal SABEMOS que ele Também matou alguém!

dos 14 temos 5 (no mínimo) que com certeza já mataram alguém:
Sayid
Sawyer
Kate
Charlie
Jin

Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

redoschi escreveu:
dos 14 temos 5 (no mínimo) que com certeza já mataram alguém:
Sayid
Sawyer
Kate
Charlie
Jin

Acho que o Jack deveria estar nessa lista. Quer dizer... ele é um médico, não? Mesmo que ele não tenha matado ninguém como os outros, acho que ele se sente responsável por algumas mortes (já que o Jack é todo... daquele jeito que ele é XD).

Mas... eu ainda continuo acreditando que se for pra ser alguma coisa desse tipo, é mais pra o passado assombrando-os.

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ACHO que não tem nada a ver com "ter matado alguem"...

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Ivan
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

O Locke não ouviu os whispers antes de topar com o Lostzilla?

Sinceramente não lembro, e tô com preguiça de procurar no DVD.

dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ivan escreveu:
O Locke não ouviu os whispers antes de topar com o Lostzilla?

Sinceramente não lembro, e tô com preguiça de procurar no DVD.

não lembro...
Ele só ficou surpreso

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Ufa lá, acabei de ver, finalmente! E já li o que vocês escreveram.

Concordo com o delmello, acho Também que os sussuros não têm nada a ver com quem já matou alguém.

Agora que já tirei isso do caminho, minhas impressões sobre o episódio:

- gostei da drunk Kate (que milagre), ela é bem mais divertida depois de tomar umas, apesar de continuar querendo participar de tudo o que acontece na ilha;
- gostei Também do Jack. Quando ele está longe da Kate, eu até volto a ser fã dele;
- Eu quero que meu noivo fique igual ao Sayid, fisica e mentalmente, mas com o senso de humor e a atitude do Hurley, o romantismo do Charlie e a sensualidade do Sawyer;
- Gente, o que é o Sawyer, hein? Vai ser hot assim lá na minha casa! Aqueles close-ups dele, ui,ui, ui. Imagino a Camila e a Marcela nessa hora... Razz

Fora isso, esse episódio foi bom pq deu p/ ver o resto da história do Sawyer, mas péssimo p/ o desenvolvimento da história, que não houve desenvolvimento algum... as coisas continuaram como estavam.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Matt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Voces viram também que o Sawer tem uma certa ligaçao com o Jack já que ele conheceu o pai dele. Sera que todos eles tem algum tipo de ligação?

Quanto a matar o Jack parece que já matou mas nada concreto que escrevo apenas um hipotese. Mas pacientes não conta afinal morre pessoas em hospitais o dia todo.

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Camee
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Matt escreveu:
Quanto a matar o Jack parece que já matou mas nada concreto que escrevo apenas um hipotese. Mas pacientes não conta afinal morre pessoas em hospitais o dia todo.

Sim, mas... ele já ficou se sentindo todo culpado por causa daquela mulher grávida... isso que nem foi ele o responsável pela morte dela. Eu só dizendo que se for pra ser esse negócio de "só quem já matou" (o que eu não acho que é), o Jack provavelmente vai ouvir coisas... pq, como eu tinha dito, a culpa não é realmente dele, mas sendo o Jack do jeito como ele é, ele provavelmente com certeza se sente responsável por algumas dessas mortes. XD

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pardal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

redoschi escreveu:

eu acho que isto é bem provável e Também que o sayid não ouviu nenhuma frase direitinho pq ele já matou muita gente!

e eu não sei se o Boone e Locke já ouviram, não me lembro de nenhuma cena com isto e tenho certeza que seria marcante como a do sayid e do sawyer!

Bom... na verdade, podemos não ter entendido os whispers do Sayid porque... bem... ele matou iraquianos,? Alguém aqui entende iraquiano? hehehe Enfim, é mais uma coisa que não pode ser nada, mas que talvez também faça sentido. E se não fizer, "deux ex machina".

pardal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x16 - Outlaws
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida