Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Uma versão ampliada e melhor iluminada da screen do Polar Bear:
Não dá pra falar com certeza que não é o Matthew Fox, mas dá pra afirmar que não é o Jack, pois qual seria o motivo de ele estar limpando o chão de um hospital na Austrália?
Acho que foi proposital, para confundir os telespectadores.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Votei em ótimo por dois motivos e um desejo ( ).
não ler spoiler é bom de mais, hahahahah! |
Com certeza! Por isso leio só comentarios de pessoas que eu sei que não soltam spoilers nesse topico, nem teorias. esse topico É só pra discussão do episodio.
Comento o meu, leio de quem confio e não leio spoilers. Porque tem muita gente soltando spoiler aqui viu..(inda bem que nem leio)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Voto em BOM.
- Flashback no mesmo nível dos do Jack: dramaticamente bom, mas sem acrescentar nada aos eventos da ilha. Esse esquema de "eventos passados / eventos presentes" era interessante na primeira e na segunda temporada, quando ainda estávamos conhecendo os personagens. Porém, agora está prejudicando o ritmo dos episódios;
- Concordo com o Ogro, a revelação não foi tão impactante porque simplesmente confirmou o que muita gente já desconfiava, mas foi bom rever o pai do Jack. Cara, adoro esse personagem e o ator que o interpreta!
- Locke, como o Jack, é um grande mala. Entretanto, também como o médico, é um mala interessante. E o meu interesse por ele cresceu a a partir da observação do povo que acredita que a explosão da estação Flame e a morte do caolho não foi tão "sem querer querendo". Realmente, Locke tá tramando algo...
- Sayd sacando o Locke. Esse conflito tá prometendo.
- E, arriégua!, o que dizer do final??? Jack jogando futebol-americano com Tom??? E se divertindo a valer??? E depois? Vão comer bolinhos e assistirem ao Pica-Pau na TV? Jack, vítima de lavagem cerebral, fingimento ou o cara se enturmou mesmo?
- FINALMENTE! Fazia tempo que eu ficava salivando pelo próximo episódio!
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Grupos: Nenhum |
Ótimo, FB triste. Gostei do que aconteceu na ilha, espero que o passarinho chegue em casa bem
Mesmo as chances de um resgate acontecer serem pequenas eles vão ficar sabendo que há sobreviventes.
Não sei o que Locke quer da vida, mas parece que ele quer atrapalhar a vida dos outros sobreviventes
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Magnata escreveu: |
natiko escreveu: |
galerah...eu tavah konversanu kum minhah tiah...q também akompanha lost pela net e talz...e mi deu um estalo....se a klaire é irmam do jack..e aquele malukinhu dá primerah temporada....q era "irmaum"delah....ow eu to mi ingananu e num to lembranu e ele erah só d konsideracaum??? |
Primeiro traduza seu post... Aí sim você poderá ser ajudado
"konversanu"? "konsideracaum"?? "ingananu"?? EITA!! |
Meu jeito de flah....num konseg intende...sai da net e se aposentah fio..saum as palavras mais simples q si tem na linguagem da internet... |
Claro que eu entendo, não vou me "aposentar" por sua causa... Mas faça o teste: escreva de forma correta e verá que é muito mais simples |
Bem, eu acredito que as pessoas têm o direito de escrever do jeito que bem entenderem.
Da mesma forma, também temos o direito de ler e deixar de ler o que quisermos. Por isso, assim que vi uma ruma de letras embaralhadas, pulei para a próxima mensagem.
Simples, não?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O episódio em si pode ter sido razoavel, assim como o FB... mas conseguiu uma coisa que, como já disseram, é muito importante e fazia um tempinho que eu não via. Final SURPREENDENTE.
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Episódio maneiríssimo!
Essa Claire é uma gatinha maravilhosinha.....na hora em que ela pega na mão do mané do Charlie....pqp, que f oda.... fiquei com um ciúme da p****.
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
mikkenunes escreveu: |
galerah...eu tavah konversanu kum minhah tiah...q também akompanha lost pela net e talz...e mi deu um estalo....se a klaire é irmam do jack..e aquele malukinhu dá primerah temporada....q era "irmaum"delah....ow eu to mi ingananu e num to lembranu e ele erah só d konsideracaum??? |
Primeiro traduza seu post... Aí sim você poderá ser ajudado
"konversanu"? "konsideracaum"?? "ingananu"?? EITA!! |
Meu jeito de flah....num konseg intende...sai da net e se aposentah fio..saum as palavras mais simples q si tem na linguagem da internet... |
Claro que eu entendo, não vou me "aposentar" por sua causa... Mas faça o teste: escreva de forma correta e verá que é muito mais simples |
Aff tô com você Magnata, coitado desse cara se precisar escrever uma redação algum dia. |
KARAH...NO KOMENTZ PRA você..PQ...NAH MINHAH SKOLAH...EU Q FACO AS KARTAS AO GOVERNO...GRACAS AS MINHAS REDACOES NO SARESP...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu votei em excelente
Legal termos a certeza agora de que Claire e Jack são irmãos (pois antes não tínhamos certeza disso). Só acho difícil eles descobrirem.
O Locke está meio maluco mesmo mas eu estou gostando do jeito dele. E tudo que ele faz é pensado.
A morte daquele cara foi realmente uma das melhores partes, todo mundo aqui deve ter ficado assim:
Mas não queria que ele morresse não, estava gostando da interpretação do ator.
E o final foi ótimo. Ou o Jack está fingindo ou os Outros conseguiram convence-lo.
Quem parece estar gostando do Jack estar desse jeito é o Tom
Cada episódio que passa Lost fica cada vez melhor.
OBS: Vamos parar de ficar comentando do jeito que um escreve ou deixa de escrever, vamos comentar sobre Lost.
_______
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
alguém me tira uma duvida... na parte dos "sensores" lá... se eles não podiam passar por eles quer dizer q eles colocaram o "galho" de arvore lá subiram e depois continuaram reto ali?
Quem me explicar, agradeço.
|
|
|
|
OliverVFS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Natal
Episódio muito bom.
Flash back muito bacana, com fatos reveladores que influenciam os acontecimentos da ilha (se eles descobrissem, claro!). O passado dos personagens é sempre interessante para nos ajudar a compreender melhor suas personalidades e, quem sabe, os motivos para estarem em um lugar tão incomum.
E mesmo tendo sido um final surpreendente, onde parecia que o Jack estava tentando escapar, não acredito em lavagem cerebral. O Jack pode estar tentando ganhar a confiança deles de alguma maneira. Apesar de ser meio mala, ele não é estúpido. Além disso, a lavagem cerebral não tiraria todos os seus conhecimentos sobre medicina? Ele perderia sua grande utilidade e viraria uma pessoa totalmente comum. Não acho que o Ben ou quem quer que seja queira que isso aconteça.
Sem dúvida, episódio fantástico!
___
Bear? Is that... you? (Hurley)
Editado pela última vez por OliverVFS em Quinta Março 15, 2007 21:34, num total de 1 vez |
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
valeu rosana, mais fazer o quê, vou respeitar o seriado e os fãs e escrever corretamente, e pra calar a boca de uns que dizem que eu não sei escrever uma redação.
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
WOW!!!WOW!!!WOW!!!
M A R A V I L H O S O......sem mais palavras, que qualquer coisa que for escrever é redundância......Lost é phoda mesmo! AMEI!!!
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
o episódio foi bom....mas que p**** de cerca fajuta era aquela?
com um monte de árvores do lado....e é só passar por cima???
pela madrugada...quem bolou essa segurança???um arame farpado tinha
sido mais eficiente, q essa cerca sônica ultra mega tabajara....
num piscar de olhos os caras passaram por ela....foi bem furada!!!
o Locke tá zoando todo mundo.....ele sim é show!!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Cerca fajuta E matou o cara daquele jeito
A Kate quase passou por ela, se não fosse o Sayid segurá-la. Ela não sabia que poderia ser aquilo como várias outras pessoas não saberiam.
E o que morreu tinha mentido, disse que não funcionava mais. Mas Sayid e Locke não são bobos. E não seria qualquer um que teria a idéia de cortar uma árvore e fazer aquilo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar