Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Ahahahahah mostraram o que que todo mundo cansou de falar e os defensores do Lemão não conseguem ver.
ahaahhahahahahahahahahahahaha
Boa Kibeloco" [2]
Citação: |
to cagando e andando para o Kibeloko..AHha
Alemão vencedor do BBB7. Não importa o que digam! |
o Bush rox, faz guerra sem autorização da ONU, o mundo para pra ele, é presidente dos EUA e comanda o mundo, não importa o que digam ¬¬
(tá argumento idiota o meu...mas foi só uma analogia (idiota) pra fazer graça!)
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Argentino passará uma semana no ‘BBB 7’
Um participante da atual edição do "Big Brother" argentino entrará no "Big Brother Brasil" na semana que vem. O argentino, a princípio, passará uma semana no "reality show". Ele não competirá, mas deverá ter participação decisiva na prova do líder da quinta-feira, 22.
A novidade pretende movimentar a fase final de "BBB 7". Faz parte de um projeto da Endemol (detentora dos direitos de "Big Brother") chamado "Big Brother Exchange". Assim, um participante de "BBB 7" entrará no "BB" argentino.
Outra novidade é que "BBB 7" será ampliado em uma semana. Anteontem, a cúpula da Globo determinou que o programa não mais terminará no dia 27, mas sim em 3 de abril.
Tal decisão foi tomada porque, com "BBB 7" acabando no dia 27, a emissora ficaria quase duas semanas com "Amazônia" entrando no ar (até o dia 6) após "Paraíso Tropical". Como a minissérie (23 pontos) e a novela (36) estão com audiências insatisfatórias, a Globo ficou com medo de perder no Ibope para a Record e esticou "BBB 7". O "reality" é hoje a maior audiência da TV, único programa que dá mais de 40 pontos.
Com as mudanças, o "paredão" surpresa que aconteceria neste final de semana foi adiado para o próximo. Haverá uma eliminação no dia 25 (domingo), outra no dia 27 (terça) e uma última no dia 1º de abril (domingo). Só dois participantes disputarão a final.
Fonte: Folha de S.Paulo
Agora o fell vai aparecer para comentar neste tópico...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Manu escreveu: |
blablablablabbla... nhénhénhénhé....... bzzt bzzz bzzz bzzz
Fonte: Folha de S.Paulo
Agora o fell vai aparecer para comentar neste tópico... |
Finalmente UM motivo para assistir o BBB .....
(como se eu + patroa + Nicollas não assistíssemos toda santa noite.... )
Acompanhei o 1º BBB e depois achei os outros fracos..... mas a Globo mandou bem nessa última seleção (seleção entre aspas, claro).... deu sorte em "encontrar" esse Alemão, pq o cara está carregando o programa nas costas, sozinho praticamente (mas não podemos negar que Alberto é um nêmesis perfeito para Diego.....) ......
A edição ajuda..... e muito.... mas pessoal, isso é TV!!! Acontece em todos segmentos.... ela influencia muito..... na política, na sociedade, nos esportes, etc....
Quanto a estupenda notícia dada pela Manuzinha, só consigo pensar em uma coisa:
" — un brinde a la harmonia de la casa!!!
(e lá vem o asobr corrigir o meu portu-castlhonol)
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Manu escreveu: |
|
Engraçado vai ser, ver a galera babando o ovo dele pra poder ser líder.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
Pra quem não viu a briga de ontem, ta aí o vídeo. |
Como o Alemão tem a cara-de-pau de dizer que não foi arrogante?
PQP!!!
Arrogância e soberba!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
grilo escreveu: |
rdinizbh escreveu: |
Pra quem não viu a briga de ontem, ta aí o vídeo. |
Como o Alemão tem a cara-de-pau de dizer que não foi arrogante?
PQP!!!
Arrogância e soberba! |
+ o cara tá podenduh né fioti
Ps:Será q esse tal argentino é gostozo ...alguém já tem a foto do ditocujo
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Nossa a prova do líder foi muito idiota, mas foi muito engraçado ver todo mundo tomando tombo, o Alemão foi muito joselito e ainda se machucou rs... Só quero ver em quem a Carol vai votar, do jeito q a tonta é indecisa.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Se a Carol seguir o que ela sempre disse, indica o Alemão e por tabela a Analy. Mas se pensar bem, indica o Alberto e a casa vai no Diego.
Isso sem pensar no anjo, né. Pode mudar tudo.
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
se for pensar na sorte q o alberto tem.. vai sem dúvida analy e alemão... mas vai ser mais uma atitude ridicula da idiota da carol... fala sério viu.... nunca vi alguém mais sem personalidade e poder de decisão.. ninguém merece..
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
acho que ela deve indicar o Alberto
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Putz, acho que ela indica o Alberto... e acho que ele sai com qualquer um =/ (torço pra ele).
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Apesar de não gostar do Alberto, acho que ainda é cedo pra ele sair do jogo, vai perder um pouco a graça, a não ser que seja pra ele ir com o Alemão.
Rolei de rir aqui com o Alemão voando de cara na grama.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Putz, acho que ela indica o Alberto... e acho que ele sai com qualquer um =/ (torço pra ele). |
Eu já não acho, eu tenho certeza disso...
A Analy, antigamente, era a única que podia dar uma folga pro Alberto no paredão, mas da última semana pra cá, ela perdeu esse status de odiada e nem ela mais conseguirá fazer com que a porcentagem do Alberto seja pequena...
Meu, tão comparando o Alemão ao Bush agora... mas não teriam que comparar o Alberto em seu lugar?
Até porque, Bush iniciou a guerra porque "suspeitava de que houvessem armas de destruição em massa no oriente médio", as quais ainda não vimos e sabemos que seu motivo não era esse.. E Alberto "suspeitou que estivessem jogando", e começou a jogar por isso, e mais uma vez sabemos que o motivo não era esse.
Essa comparação tá mais sustentável...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Eu admito q a eu me amarro em BBB, mas por essa e por outras é q vale a pena ver! :
Alemão : Tudo começou com uma merda que você fez no dedo. A coisa mais importante q tu já fez na tua vida.
Caubói : O dedo é meu eu faço o que eu quiser com ele.
Alemão : Aproveita e enfia ele no C*!
iauhiauhaiuhaiuahiauhaiuhaui
Podem falar o q quiser do Alemão, mas ele é o cara! ahaha
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Citação: |
Btw, alguém sabe qual a música que colocavam quando o Diego tava junto com a Íris? Uma em inglês, bem calminha.
|
Tinha uma outra música que eles usavam também que era Hooverphonic - Mad about you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar