O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
76% |
[ 29 ] |
Bom |
|
18% |
[ 7 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
é de se esperar, six feet under.
primeiro que o paul é fã de uma comédia dramatica bem feita, e ainda mais comédia. E como o filme na minha opinião é muito bom, não me assusto em nada ele ter dito isso...achei muito legal na verdade. |
é, compreendo.
e o facto de se tratar de um filme indie e do paul dano fazer parte do elenco de there will be blood também deve ter ajudado.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"Miss Sunshine" surpreende e leva prêmio de produtores dos EUA
As chances no Oscar para a comédia "Pequena Miss Sunshine" ganharam um inesperado impulso, com a vitória do filme independente em uma premiação importante três dias antes do anúncio das indicações da Academia.
O longa-metragem de pequeno orçamento (US$ 8 milhões) bateu vários gigantes e foi considerado o melhor filme do Sindicato dos Produtores Americanos (PGA, na sigla em inglês).
O PGA é considerado um termômetro para o Oscar, já que seu vencedor levou a estatueta dourada da Academia em 11 dos últimos 17 anos.
Os demais indicados a melhor filme do sindicato dos produtores eram "Babel", "Os Infiltrados", "Dreamgirls" e "A Rainha".
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Viva! Little Miss Sunshine com 4 indicações!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nem vi o filme ainda,mas sei que é merecido.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SAG hoje na TNT!
O favorito para melhor elenco é Pequena Miss Sunshine!x
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Na entrega dos SAG Awards, prêmio do Sindicato dos Atores, tivemos algumas lógicas… Mas uma surpresa bem surpreendente que me surpreendeu: Pequena Miss Sunshine ganhou melhor filme.
Isso ainda não significa que o filme seja o graaaande favorito ao Oscar, mas já está no caminho. Eu, pelo menos, apostaria nele, se hoje fosse dia 25 de Fevereiro.
Fonte: JUDÃO
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Isso ainda não significa que o filme seja o graaaande favorito ao Oscar, mas já está no caminho. Eu, pelo menos, apostaria nele, se hoje fosse dia 25 de Fevereiro.
|
Eu aposto no filme desde o ano passado.
Não consigo nem pensar num segundo colocado.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu tô vendo com um milhão de anos de atraso, mas tinha que vir comentar. Definitivamente um dos melhores filmes da minha vida!
Seria sensacional se ganhasse o Oscar, mas não sei porque é um filme pequeno...
Agora, o Carell... EU QUERO CASAR COM ELE! hahahaha Eu já adoro o Michael e agora? Adoro o Frank Também!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
espetacular, ótima, sem apelação difetrnete do borat, muito boa !!
e ainda tem uma deixa pra relação familiar, ótimo filme !!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E o melhor de todos os tempos( q eu vi na decada passada) é "O Fabuloso destino de Amelie Pouilan" |
Finalmente alguém q concorda comigo!!! Eu amo a Amelie...
meus amigos dizem q é pq eu sou 'feliz'(pra ñ dizer mongól) igual ela =p
Estou louca pra ver Little Miss Sunshine, ainda mais depois d todos esses elogios!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Bom, só fui ver o filme ontem. E QUE filme hein!! Magnífico, espetacular mesmo! Uma comédia, mas ao mesmo tempo, muito emocionante. Uma lição de vida... Ganhou 2 Oscar, mas acho que merecia até mais!
Votei em excelente, claro! Não podia ser outra coisa.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
finalmente eu VI mesmo o filme...cara que filmaço...muito bom!!!
as cenas finais então eu não conseguia parar de rir...e a atriz que pegaram pra ser a "mala" do filme (a que fazia a Grace em Jericho) foi perfeita a escolha...ela tem cara e jeito de velha mala mesmo!hehehehe
enfim pela que eu já tinha lido uns spoilers do Homer (numa montagem que fizeram do Homer comentando os indicados ao Oscar, eu achei que tinha visto todos mas não tinha visto Pequena Miss Sunshine e me ferrei!) mas enfim não prejudicou em NADA o filme!!!talvez gostasse ainda mais...apesar de achar isso pouco provavel diante do QUANTO eu gostei!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Só hoje que fui ver esse filme, que coisa mais boa de se ver !
Leve e divertido, muito bom.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Um dos melhores filmes de 2006. Junto com O grande Truque e O labirinto do Faúno.
Queria que todos pudessem aproveitar esse filme e ver que coisas simples, e com isso não digo só filmes, às vezes tem mais valor que algo tão mais sofisticado.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Que filme, caraca... os personagens são tão diferentes, é uma história tão simples e os caras conseguem fazer um filme maravilhoso desse sem ter robôs gigantes, explosões, imagens futuristas, etc (não que eu não goste dessas coisas, mas é muito legal ver que elas não são necessárias).
Steve Carrell muito bem, as caras de "f***-**" que ele e o irmão faziam eram impagáveis.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|