Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
lmsouza escreveu: |
AUTO LÁ! Isso que você falou é uma enorme besteira. Provavelmente a sua fonte é algum guru de new age que gosta de usar termos técnicos para tentar corroborar as besteiras que ele diz.
Eu sou físico e sei muito bem que isso aí que você falou de fiseca quântica, magnetismo e força do cérebro é descabido. Aposto como você viu What The **BLEEP** We Know?/Quem Somos Nós?
Faça um favor a você mesmo e vá ver Cosmos, do Carl Sagan. |
Onde você estudou física?
Pelo jeito você não aprendeu nada. Não aprendeu a duvidar, não aprendeu a questionar, não aprendeu a respeitar a ignorânica dos outros, não aprendeu a soltar a imaginação, não aprendeu nada. Você não respeita a dúvida nem a curiosidade, nem a criatividade, nem a imaginação das pessoas. Você não é um cientista, porque não respeita a ciência, que nasce com a dúvida e com a imaginação solta. Você já viu uma reunião da SBPC? Se Galileu, Kepler ou Newton agissem igual a você, os seres humanos ainda estariam escondidos em cavernas, tentando acender fogueiras. Um verdadeiro cientista sabe respeitar os outros, principalmente num país pobre como o nosso, em que as escolas são lastimáveis e a grande maioria da população é analfabeta funcional.
Ninguém aqui neste fórum está querendo desvendar os mistérios do Universo ou ser o Dr. Sabe-Tudo. Este é um espaço de discussão e entretenimento, sobre um programa de televisão. Apenas isso. E neste espaço aqui temos a liberdade de soltar a imaginação de todas as maneiras possíveis. Aqui não há limite para a criatividade (ou chame lá do que quiser). A gente assiste o episódio, uns gostam, outros não. As pessoas comentam, lêem comentários, alguns interessantes, outros não, e aqui a gente se diverte.
O negócio aqui é Liberdade de Opinião, o que é muito mais do que Liberdade de Pensamento, porque aqui a gente pode escrever tudo o que pensou, sem ter nenhum idiota para encher o saco sobre o que é certo ou errado. Aqui não existe certo ou errado, não existe ignorante ou sabichão. Goste ou não, aqui vale tudo, meu brother, pois aqui é Lost!!!
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
NOSSA, MODERADORES, ENCERREM ESSE TÓPICO, PELO AMOR DE DEUS. QUE BURRICE FICAR DISCUTINDO ESSAS ASNEIRAS, POR FAVOR... COMO SE DIZ AQUI NA MINHA TERRA "SE QUEREM CONVERSAR MATEM UM FRANGO E VÃO UM NA CASA DO OUTRO COMER E PAPEAR!"
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
meio viagem esse episódio
um carro pegar depois de sei la quanto tempo parado é meio ficção
o episódio vlw mesmo pelo final
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Há...
engraçado e simples!!!
mas legal!!!
Pontos mais engraçados:
Mãe do Hurley dizendo q tinha... "needs"
Aulas particulares de Inglês do Sawyer
Incrível q a musica q tinha na combi era a mesma do radiozin do Hugo no começo do episódio
Nossa, eu nunk imaginei q aquele mininim magrin loiro seria o HUGão.. hahah
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
marcosdantas
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
chacau escreveu: |
PESSOAL MUITO INTERESSANTE O episódio
MASSS ASSIMM TENHO UMA DUVIDA
O PAI DO HURLEY não SERIA O ATOR DE "Cheech and Chong" não ME LEMBRO QUAL DOS DOIS
MASS ACREDITO QUE SEJA O CHONG!!!
É MUITOOOOOO PARECIDO vocês não AXARAUM ??? |
É o Cheech, o nome dele é Cheech Marin. E esses filmes do "Cheech and Chong" são comédia demais!!!
"Continuo queimando tudo como 'Cheech e Chong'" (Planet Hemp)
|
|
|
|
thiagotuk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
o pessoal dizer que é irreal o carro pegar depois de muito tempo não se antenou pro fato de que o carro estava lá com o PROPÓSITO de o Hurley encontrá-lo, assim como a avião do Ecko, a heroina do charlie, o gato do sayd, etc...
Por isso a música era a mesma da lembrnça do Hugo.
|
|
|
|
LoganW
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Me lembro que o episódia 9 foi muito criticado pela maioria por não dizer nada de relevante..... ainda assi eu gostei dele, achei legal a história da tatuagem e tudo o mais.
Mas esse episódio 10 foi o PIOR de todos das 3 temporadas.....esse sim não passa nada de interessante na minha opinião, foi a primeira vez que votei em "ruim".
|
|
|
|
bombalc650
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: valinhos sp
Grupos:
|
Quando a kombi pega ao som de Shambala-THREE DOG NIGHT-eu não acreditei essa banda é muito boa mesmo! :
O flashback do Hurley não esclareceu nada, mas a história é bem legal
Agradeço os responsáveis pela trilha sonorada série, muito obrigado!bom gosto é raro hoje em dia!
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
esse episodio foi mais pra se divertir, muito legal a kombi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|