Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos: Nenhum |
Ah sim... então o Hibbs mentiu né... tá... mas entaum o cara que tava devendo TAMBÉM tinha o mesmo nome?!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Não! Tanto é que quando o Sawyer (Josh) disse que antes ele usava o nome Sawyer ele respondeu: "Do que é que você está falando".
Mas aí Sawyer (Josh) já havia atirado, e tchau homem dos camarões.
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Segundo o Hibbs, o 'cara dos camarões' usava o nome falso de Sawyer para enganar as mulheres (seria muito ridiculo tentar trapacear alguém e roubar todo o dinheiro usando o nome verdadeiro....)
Mas era mentira e lá se foi mais uma barraquinha de camarao...
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pra matar de graça?
Porque sendo o Frank Sawyer, ele faria até de graça!
Epa...! E se o Hibbs for o verdadeiro Franck Sawyer. Canalha, usado uma vítima dele pra continuar a dar golpes.
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
E se o Sawyer for filho do verdadeiro Frank Sawyer (e esse Sawyer for o Hibbs)?
Ieda
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Acho que se for o Sawyer só descobre depois que sair da ilha. Não acho que passou muito tempo entre ele pegar o avião e matar o tio dos camarões.
Pq não deu nem tempo do pai do Jack ir pra outro lugar. Ele morreu na Australia, né?
Sei lá. Acho que não passou tanto tempo entre esses dois acontecimentos.
|
|
|
|
Ieda
|
|
Acho que o Sawyer ficou preso.
Lembram da cena do Boone na delegacia e os policiais trazendo o Sawyer?
Ieda
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Tem ate gente dizendo q o pai do Jack morreu por causa da garrafa q o sawyer pagou pra ele.... foi bem recente...
|
|
|
|
guimts
|
|
Acho que se ele tivesse sido preso por ter matado ele não tarioa naquele avião.
A não ser que ele estava sendo levado pros EUA preso, como a Kate (Já sugeri isso em algum lugar). Já mostrou Sawyer no aeroporto, ou no avião na hora do acidente?
|
|
|
|
Ieda
|
|
Uai, sô!!
E o que o pai do Jack fez com a garrafa pra morrer?
Não entendi..rs. Sério.
Acho que ele morreu de 'overdose' de uísque.
Ieda
|
|
|
|
guimts
|
|
Podia tar envenenada XDDD
|
|
|
|
Ieda
|
|
Ué!!
Mas porque iria o Sawyer matar o pai do Jack? Por não ter gostado do papo de "Red Sox" rs
Só sei que o Sawyer agora quer que o rival (Jack) 'sofra' sem saber a verdade dos sentimentos do pai. Jack teve tudo na vida (e tem a Kate, digamos). O Sawyer não teve nada e cresceu sofrido. "por que não fazê-lo odiar pai?", que pode ser o pensamento rancoroso de Sawyer....
IEda
|
|
|
|
The Other
|
|
Ele morreu mesmo de overdose de whisky...
Ele teve um enfarto quase certamente causado por excesso de alcol....
|
|
|
|
guimts
|
|
Nossa. Não acho que Sawyer é tão mau assim.
Ele só não contou por não contar. Não tinha porque, já tá morto mesmo! huahua
E Jack NÃO tem a Kate - rss - Jack e Kate NÃO combina!
|
|
|
|
Ieda
|
|
Talvez ele queira guardar isso como um trunfo. Como uma carta na manga. Não sei pra quê.
Pra mim, ele não quer o Jack feliz. Ele (Sawyer ñ é feliz)
O Sawyer tem a alma boa, porém rancorosa. Natural. No lugar dele, eu teria Também tais sentimentos. O cara deve ter sido criado nas Febems da vida, em casa de tio cretino. Não teve boa formação dada pelos parentes desde menino.
Tanto que cresceu e virou golpista - típico de pessoas sem visão de futuro, emprego. Ou tá no sangue, é filho do verdadeiro Sawyer.
Ieda
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: