1. Quanto ao que falaram de acham que haverá uma final brasileira esse ano, esqueçam. O regulamento desse ano da Libertadores evita um confronto nacional na final da competição. Se eu achar o link eu posto aqui.
2. TODOS os times brasileiros irão se classificar, uns com mais facilidade (Santos, principalmente), outros penando (Inter).
3. Favoritos brasileiros: Santos e São Paulo, com Flamengo e Grêmio correndo por fora. Paraná cai na próxima fase, e o Inter também não vai longe (se continuar assim).
Caso duas equipes da mesma federação cheguem à semifinal em lados opostos, o cruzamento irá mudar para que elas se enfrentem nessa fase, pois times do mesmo país não podem mais disputar a final. _________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum
Terrok escreveu:
Vamos lá...
1. Quanto ao que falaram de acham que haverá uma final brasileira esse ano, esqueçam. O regulamento desse ano da Libertadores evita um confronto nacional na final da competição. Se eu achar o link eu posto aqui.
Caso duas equipes da mesma federação cheguem à semifinal em lados opostos, o cruzamento irá mudar para que elas se enfrentem nessa fase, pois times do mesmo país não podem mais disputar a final.
MAS... se 3 times do mesmo país chegarem na semifinal, haverá final com dois times do mesmo país, e eu acredito que Santos, Grêmio e SP chegam nas semifinais...
Tava fazendo as contas aqui... é bom o Inter ganhar do Vélez no Beira Rio, ou pode dar adeus à classificação... tipo... considerando que todo mundo vai ganhar do Emelec, o Nacional vai pra 10 pontos na 4ª rodada. Se o Inter EMPATAR com o Vélez, seguem 4 pontos de diferença entre os dois, Nacional já classificado. aí na 5ª rodada o Inter pega o Emelec, ganha, e o Vélez pega o Nacional e perde: Vélez 8, Inter 7. aí o Vélez pega o Emelec e ganha, e aí o Inter pode meter 10 X 0 no Nacional, que fica fora...
Se o Nacional vencer o Emelec nesse 1o turno (o provavel), e nos jogos de volta Velez e Nacional empatarem o confronto direto (bem possível) e vencerem novamente o (ridiculo) Emelec (o provavel), ambos chegam a 11 pontos.
Assim o Inter só se classificaria vencendo os três jogos de volta.
MAS... se 3 times do mesmo país chegarem na semifinal, haverá final com dois times do mesmo país, e eu acredito que Santos, Grêmio e SP chegam nas semifinais...
Acredito que já nas quartas eles rearranjem os jogos para evitar que 3 times do mesmo país cheguem na semifinal.
Não concordo com isso, assim como não concordo que times mexicanos não possam disputar a final da Libertadores. _________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
Acredito que já nas quartas eles rearranjem os jogos para evitar que 3 times do mesmo país cheguem na semifinal.
Não concordo com isso, assim como não concordo que times mexicanos não possam disputar a final da Libertadores.
Bom, segundo eles, essa 're-arrumação' só vai rolar nas semifinais.
E os mexicanos podem sim disputar finais de Libertadores (como o Cruz Azul já disputou). O que eles não podem é ganhar vaga para o Mundial por ele, já que times mexicanos já jogam a 'Libertadores' da Concacaf.
Grêmio perde jogo e cede a liderança para o Tolima Tricolor gaúcho cai para segunda posição no Grupo 3 da Libertadores
O Grêmio conheceu sua primeira derrota na temporada ao perder por 1 a 0 para o Tolima, nesta quinta-feira, na Colômbia, pela Copa Libertadores. Com o resultado, o Tricolor gaúcho ficou na segunda colocação do Grupo 3, com quatro pontos. O Tolima lidera com sete.
O primeiro tempo não foi dos melhores. O Grêmio não foi nem sombra do time que vem jogando no Campeonato Gaúcho. Sem vontade, com pouca força ofensiva e com Tcheco em uma noite apagada, o Tricolor gaúcho só assustou em um lance: Tcheco cobrou falta e marcou, mas a arbitragem anulou o gol, pois a jogada era em dois lances.
O Tolima, por sua vez, também não pressionava. Mesmo assim conseguiu chegar ao gol. Aos 33 minutos, Charría chutou da intermediária. Saja rebateu para a frente da área e Perlaza marcou.
Na segunda etapa, o Grêmio tentou pressionar, mas sem organização não conseguiu empatar o jogo.
FICHA TÉCNICA:
TOLIMA 1 x 0 GRÊMIO
Estádio: Manuel Murillo Toro, Ibagué (COL)
Data/hora: 15/03/2007 - 21h30min (de Brasília)
Árbitro: Rafael Furchi (ARG)
Auxiliares: Rodolfo Otero (ARG) e Ricardo Casas (ARG)
Público e renda: não divulgados
Cartões amarelos: Patinãoo, González (TOL)
Gols: Perlaza, 33'/1ºT (1-0)
TOLIMA: Agustín, Vallejo, Cuenú, Martínez e Arizala; Escobar, Anchico, Patinãoo e Charría (González, 41'/2ºT); Quintero (Rolong, 37'/2ºT) e Perlaza (Savoia, 41'/2ºT). Técnico: Jaime de la Pava.
GRÊMIO: Saja, Patrício, Schiavi, William e Lúcio; Nunes, Lucas, Diego Souza (Carlos Eduardo, intervalo) e Tcheco; Ramon e Everton (Aloísio, 37'/2ºT). Técnico: Mano Menezes
Pelamordedeus!
Que Grêmio horrível!
Quase pior que o Inter ontem... PQP!!!
Tcheco errou tudo. Lúcio idem. Ataque não existiu. NENHUMA oportunidade de gol pro Grêmio.
Únicos que se salvaram foram William, Schiavi e o Saja.
Pior é escutar o Mano Menezes dizendo que o time estava "organizado"...
Incrível que o Grêmio tenha perdido um centroavante (tuta lesionado) e não buscou alguém a altura.... Estamos capengando... E infelizmente, sendo totalmente realista, se continuar assim prefiro nem passar pra próxima fase.
Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum
O Grêmio entrou em campo ontem? Não vi.
Lamentável.
Só três coisas, o Lúcio é um jogador ridículo. Consegue ser quase tão ruim quanto o Wellington. Não pode ser nem banco. Pior é que já se sabia disso.
Não entendo é o Tcheco. Outra péssima partida dele, errou até coisas que sempre teve facilidade como dominar bolas fáceis.
O William é disparado o melhor zagueiro do Grêmio e ontem foi o único que jogou realmente bem (seguido pelo Lucas).
Valeu, agora somos líderes do grupo, e vamos pegar Potosí em casa! Quero ver o regaço!
Vamos que vamos!!! Eu aqui fico meio sem notícias do Fla, então tenho que acordsar muito cedo no dia seguinte para ver o Bom Dia Brasil, fiquei satisfeita com o placar, oi pouco, ams o que importa sãoos pontos conquistados fora de casa. Tava até com medo, já que toda vez que o Fla vai ao Paraná se ferra! Nunca usei tanto minha camisa do Fla.
Sinistro o braço do cara quebrado.
Alguém sabe sse vai ter jogo no Maraca na Semana Santa!? É queue vou estar em casa e queria ir ao jogo.
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum
Aconteceu com o Grêmio ontem a mesma coisa que aconteceu contra o Cúcuta no Olímpico... nervosismo... o time joga bem no gauchão, também pq os times são fracos... mas no gauchão o time tá organizado, cria bastante... o problema é só o nervosismo... por isso que o Tcheco não consegue nem dominar a merd@ da bola... quanto mais acertar um passe... mas no final do jogo deu uma melhoradinha, mas o Aloísio entrou muito tarde, e as bolas cruzadas não foram suficientes... mas já deu uma esperança pro próximo jogo...
Ainda é cedo pra dizer que o Grêmio não vai longe nessa Libertadores... tem que mater a calma, e procurar relaxar no próximo confronto, lá no Olímpico de novo...
Terrok... a Conmebol só pode "ajeitar" as semifinais, até lá os times se enfrentam pela campanha que fizeram... por isso, se chegarem 3 times do mesmo país nas semifinais, não tem jeito...
Essa regra foi a coisa mais idiota que podiam ter feito... ninguém tem culpa se os brasileiros são melhores, ou se os outros times são ruins...
E essa dos mexicanos eu também nunca entendi... ou tira eles do campeonato ou dá a vaga do mundial pra eles... não tem sentido esses mexicanos penetrando por aqui...